Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 08:54

Urso_Verde escreveu:Porra Kdu se existisse contaminação da Aids via "fluidos marinho" já está o mundo todo contaminado kkkkkkkk

Porra cara esta foi uma das maiores pérolas que já encontrei no OFF kkkkk

kkkkkkkkk

daqui a pouco lança uma que AIDS é airborn!!

Cuidem de seus cus que a AIDS chegará neles via espirro!! :D :D :D :D
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2014 09:11

Foda, as vezes fico meio cabreiro com algumas cagadas que fiz... (relações Tonyanas, que fique claro).

Eu tenho grande problema com jogar descalço.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Dez 2014 09:28

Cês ficam preocupados com contaminação por fluídos marinhos

Mas se esquecem de problemas sérios como gravidez por uso de privada "manchada" de esperma, e enforcamento de bebes ao cruzar as pernas durante a gravidez

Vão se foderem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Dez 2014 09:45

huaahuahauaauah

caralho, aprendi uma porrada de coisas nesse tópico!

O_Parmerista
Contato:

Mensagem por O_Parmerista » 02 Dez 2014 09:52

Lendo o tópico me lembrou a história que o João Gordo conta.
No começo dos anos 80, com o boom da AIDS e toda desinformação e desespero, ele tava no backstage de um show de uma drag queen e a mesma fazia uma perfoRmance dentro de uma banheira cheia d'água. Uma hora ela levanta a perna e espirra água no Gordo, que fica desesperado achando que pegou AIDS! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ter nego que ainda pensa desse modo.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 09:53

É divertido ver alguns tripudiando sobre o aumento da incidência de casos de AIDS entre gays, mas no fórum antigo havia vários falando que iriam sem camisinha na Urach e outras "profissionais".

O vírus tá cagando e andando se o cara é hetero, homo ou outra coisa, fez sem proteção é por sua conta e risco. O machão que acha que comendo puta por aí sem proteção não vai dar nada é tão juvenil quanto o gay que sai pegando homens por aí sem camisinha.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Dez 2014 10:48

Urso_Verde escreveu:Porra Kdu se existisse contaminação da Aids via "fluidos marinho" já está o mundo todo contaminado kkkkkkkk

Porra cara esta foi uma das maiores pérolas que já encontrei no OFF kkkkk

Só faltou alguém mandar que foi contaminado via picada de mosquito...

Agora postaram aí sobre a questão do coquetel anti aids ter diminuído o medo, o que é verdade.

Temos até alguns fetiches de gente fazendo quase roleta russa com aidético pra correr o risco de pegar a doença...

Eu não entendo mais nada...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Dez 2014 10:54

Fu Manchu escreveu: Só faltou alguém mandar que foi contaminado via picada de mosquito...

Agora postaram aí sobre a questão do coquetel anti aids ter diminuído o medo, o que é verdade.

Temos até alguns fetiches de gente fazendo quase roleta russa com aidético pra correr o risco de pegar a doença...

Já ouvi de pessoa que coordena o programa de DSTs aqui da cidade que isso ocorre em tudo que é cidade e com certa freqüência.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 10:54

Tem doido pra tudo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Dez 2014 10:59

o Fato é que, queiram os defensores ou não, os Gays, em sua maioria, são promiscuos pra caralho, não que heteros não sejam mas dai junta com tudo o que foi dito acima (em posts sérios), e dá no que dá.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Dez 2014 11:09

Dolan escreveu:É divertido ver alguns tripudiando sobre o aumento da incidência de casos de AIDS entre gays, mas no fórum antigo havia vários falando que iriam sem camisinha na Urach e outras "profissionais".

O vírus tá cagando e andando se o cara é hetero, homo ou outra coisa, fez sem proteção é por sua conta e risco. O machão que acha que comendo puta por aí sem proteção não vai dar nada é tão juvenil quanto o gay que sai pegando homens por aí sem camisinha.
Não é bem assim, o sexo vaginal é infinitamente mais difícil pegar Aids para o homem que o sexo anal.

Mas ficar trepando com piranha no pelo não deixa de ser uma burrice pq existe várias outras DSTs que se pega com sexo vaginal, principalmente a hepatite.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Dez 2014 11:27

Até onde eu sei, o risco de contaminação em uma reação entre um pênis e uma vagina são bem pequenas. É mais fácil você pegar um mix de outras DSTs do que a Aids.

Já para uma relação entre em pênis e um ânus, o quadro inverte. Então se o cara curte comer o c*zinho da namorada, tem que ficar de olho. Jogar descalço em terreno de várzea é sempre perigoso, amigo.

Outro lance interessante é que a contaminação pode acontecer em diversas outras situações. Eu vi um documentário onde a mãe foi contaminada por transfusão e acabou contaminando os filhos e o marido. E logicamente ele não fazia sexo com os filhos, né? Mas deve ter tido contato sanguíneo com eles, seja limpando uma ferida, seja acidentes domésticos, etc.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Dez 2014 11:43

Fu Manchu escreveu: Só faltou alguém mandar que foi contaminado via picada de mosquito...

Festa de barebacking. Tipo tem 20 pessoas na suruba e um ou dois infectados. Mas não se sabe quem é quem e pau dentro. :fear:
“Go then, there are other worlds than these.”

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 02 Dez 2014 11:44

TuPeT escreveu: Festa de barebacking. Tipo tem 20 pessoas na suruba e um ou dois infectados. Mas não se sabe quem é quem e pau dentro. :fear:
É sério isso, cara?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Dez 2014 11:47

Pinhão escreveu:o Fato é que, queiram os defensores ou não, os Gays, em sua maioria, são promiscuos pra caralho, não que heteros não sejam mas dai junta com tudo o que foi dito acima (em posts sérios), e dá no que dá.
Pô, eu acho que conta muito a questão hormonal. Imagina um cara que pensa putaria o dia todo, vive na paudurescencia, se tivesse mulher disponível 24 horas, esfolava a coitada.

Agora tu imagina dois, três caras assim, e um gosto do que o outro tem, aí véi, é explosão de testosterona.

Tu vê essas porras de grndr e o sucesso que é.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder