Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mark Twain
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Mark Twain » 02 Dez 2014 11:39

alexvozao escreveu: deve ser igual no ranking do UFC, tem o Jon Jones e depois vem o 1 do ranking e tal...
:)) :)) :))

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 02 Dez 2014 11:54

_BLAKE_ escreveu:Não tem acompanhado muito o futebol, mas esse Éverton Ribeiro é 2 vezes craque da séria A, pq não é titular da seleção nem ao menos convocado? Para que serve esse campeonato então?
Tem jogadores nessa posicao na europa que sao melhores do que ele.

Mas, ele nao é o unico 'craque' por 2 vezes seguido que nao consegue ser titular da selecao, ja teve atleta que ficou na selecao do camp. brasileiro por 3 vezes e nunca conseguiu uma chance de titular.

Para um atleta jogando no brasil ser titular absoluto da selacao....o cara tem que jogar numa posicao extremamente carente..ou entao ser algum goleiro... só assim consegue uma vaga.
Atualmente a posicao mais carente da selecao é de atacante fixo (numero 9), por isso o Tardelli ganhou uma chance, pq o Dunga nao seria louco de chamar novamente o Fred ou Luis Fabiano para essa posicao.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 12:08

Mark Twain escreveu:
Tem jogadores nessa posicao na europa que sao melhores do que ele.

Mas, ele nao é o unico 'craque' por 2 vezes seguido que nao consegue ser titular da selecao, ja teve atleta que ficou na selecao do camp. brasileiro por 3 vezes e nunca conseguiu uma chance de titular.

Para um atleta jogando no brasil ser titular absoluto da selacao....o cara tem que jogar numa posicao extremamente carente..ou entao ser algum goleiro... só assim consegue uma vaga.
Atualmente a posicao mais carente da selecao é de atacante fixo (numero 9), por isso o Tardelli ganhou uma chance, pq o Dunga nao seria louco de chamar novamente o Fred ou Luis Fabiano para essa posicao.
O Gil zagueiro do Corinthians, o Lucas Silva e o Goulart mereciam mais consideração... mas se o bosta do Dunga prefere continuar com aquele boiola do Thiago Silva fazer o que né

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 02 Dez 2014 13:00

[quote="_BLAKE_"][/quote]

Sei la, acompanho os campeonatos europeus e posso te dizer que lá fora o Thiago Silva esta sempre muito bem cotado, entre os top 5 melhores zagueiros da europa ja alguns anos. Os sites imparciais na nacionalidade do atleta que elogiam como na Sky Sports, BBC, Marca, DW...etc.

De forma alguma sou defensor do TS na selecao, de mas digo pela qualidade dos atacantes que ele normalmente enfrenta ele é elogiado todo ano por treinadores, jogadores e jornalistas europeus como um dos melhores zagueiros do mundo.

Lembro que alguns anos atras tinha torcedor putasso com o Dunga por nao convocar Chicão (Corinthians) e o Alex Silva (São Paulo) e Leandro Euzébio e Dedé muitos torcedores diziam serem os melhores disprados no Brasil na epoca e eles mereciam estar na selacao da copa ou ate serem titulares. Sei que futebol é momento, e torcedor se empolga com o que ve no campeonato brasileiro, mas para um treinador de selecao acho que ele analisa muito como o jogador se comporta contra times fortes, com esquemas taticos, e contra atacantes tops mundiais..por isso entendo pq quase toda copa o tecnico, seja quem for, prefere os zagueiros que tem experiencia jogando la fora.

Paulinho, Bernard, sao dois jogadores que seriam titulares absolutos em qualquer time do Brasil, mas na europa esquentam o banco de 2 times considerados pequenos la fora. Qualquer um desses dois se voltasse a jogar no brasil amanha, ate no nivel regional, ia ter gente clamando pela volta deles na selecao...o nivel la fora é outro.
Editado pela última vez por Mark Twain em 02 Dez 2014 13:37, em um total de 1 vez.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Dez 2014 13:21

Thiago Silva é um sem vergonha chorão!

Demonstrou que não tem cabeça para momentos de crise e na hora do bicho pegar, se der uma apertada, ele se abre todo.

Depois do papelão na ultima copa, não deveria nunca mais vestir a camisa da seleção.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Leo Ipanema
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Dez 2014 13:22

phoenix escreveu:Saiu os jogadores da seleção do campeonato brasileiro é por incrível que parece o grande craque ganso ficou fora
veja a bola de prata hater:
Spoiler:
Imagem
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata" onclick="window.open(this.href);return false;

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 08 Dez 2014 13:35

E quem será contratado pelo real Madrid é o Lucas silva do cruzeiro

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Dez 2014 14:49

bola de prata do brasileirão já qualifica ele pra jogar no México.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 08 Dez 2014 15:00

Nunca se comemorou tanto uma segunda colocacao por uma revista de sao paulo com essa...

:evil:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 08 Dez 2014 15:04

Mestre ganso não pode nos deixar e ir para a Europa!

Quem desfilará tamanha categoria nos gramados brasileiros se nosso mestre partir?!

Não quero ficar órfão do verdadeiro futebol arte!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Dez 2014 15:04

Deboche?

É só isso que os haters tem pra hoje? Argumentos faltam?

É por isso que quase não discuto mais aqui, muito trollador que só quer zuar.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Dez 2014 15:09

Jase Robertson escreveu:Deboche?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 08 Dez 2014 15:21

Jase Robertson escreveu:Deboche?

=)) =)) =))

Leo Ipanema
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Dez 2014 15:22

Leo Ipanema escreveu:
veja a bola de prata hater:
Spoiler:
Imagem
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata" onclick="window.open(this.href);return false;
Guilherme Wolverine escreveu:Mestre Ganso acabou ganhar a bola de Prata da Placar/ ESPN.

Imagem
eu avisei .... :ymparty:

Responder