Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 02 Dez 2014 09:22
elemento escreveu:Peguei trauma dessa porra quando era guri
Primeira vez que participei eu tinha uns 6/7 anos. Lembro que a
garotinha que eu tirei queria umas merdas de bonecas da moranguinho, caras pra caralho. Minha mãe coitada foi lá e comprou. Eu pedi uma bola de futebol e ganhei uma fita cassete do DOMINÓ (sim, aquele grupo de baitola). É pra fuder né?
Toda gurizada lá brincando com bola, boneco, arminha, e eu com aquela porra de fita na mão sem poder fazer nada. A professora ainda foi legal e botou "Manequim" pra gurizada escutar kkkkkkkk
Na segunda vez, eu tirei
uma mina e ela pediu uma bola de vôlei. Sabe o que eu ganhei ? Um porta lápis. Pior que o moleque que me deu aquela merda era meu melhor amigo na escola. Sai bufando da escola puto da vida.
Terceira e última vez. Dessa vez a maioria queria CD. Na época, eu queria um boné da NBA ou da NFL.
Comprei o CD pro guri (acho que era Guns & Roses na época) e ganhei um boné, só que do Caco dos Muppets Babies.
Traumatizei. Nunca mais participei de amigo secreto, na escola, no trabalho, no inglês, em lugar nenhum.
Nego sempre me chamou de chato por causa disso, mas não sabem o trauma que eu passei

PQP....kkkkkk
não consigo parar de rir imaginando a cena...
é papo de pegar de porrada o q da um fita do dominó ou boné do muppets
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Gentleman
-
Contato:
Mensagem
por Gentleman » 02 Dez 2014 09:22
Aqui no trabalho a festa será sexta, o amigo secreto amanha.
Enquanto eu aprontava sem dó a festa era top demais, foram 03 anos bem aproveitados, de um tempo para cá, com mudança no cargo e em minhas atitudes a festa virou uma bosta, vou só para marcar presença.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 02 Dez 2014 09:44
Colega de trabalho é igual família. Vc não escolheu. Qdo vc chegou, aquela galera já tava lá e as pessoas novas que vão chegando, chegam sem te consultarem..... Eu não venho pro trampo pra fazer amigos.
Essas festinhas de fim de ano são um chute nos bagos mesmo.
Abs!
-
frankshamrock
Mensagem
por frankshamrock » 02 Dez 2014 10:41
ficou putasso qdo vem esses desgraçado de mesa em mesa dar abraço ! a maioria nunca nem olhou na tua cara o ano inteiro.
qdo vejo essas tranqueiras chegando finjo que deu diarreia e fico no banheiro
-
aux_
-
Contato:
Mensagem
por aux_ » 02 Dez 2014 11:07
não participo de nd disso.
nego na minha empresa já até sabe e nem pede pra eu participar de nada.
festa de confraternização de empresa eu já participei de algumas de umas 2 empresas que eu trabalhei...
empresa de telefonia e hospital ... era o pânico ... funcionário demais, ou seja, ninguem te conhecia praticamente, só seu setor, festa lotada, bebedeira e pegação.
agora na empresa que eu trabalho atualmente passo longe disso daí...arriscado encher a cara e falar um monte de merda,e e mandar o CEO da empresa pra pqp.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 02 Dez 2014 11:26
Aqui o pessoal é bacana. Não curto esse negócio de amigo secreto mais pela preguiça de ter que pensar em algo pra comprar kkkk
Agora a confraternização em si eu não vou por ser sem graça. Como sou funcionário público, a festa é feita por setor e todos do meu setor são casados(as), da mais novinha à mais velha. Então o pessoal leva conjuge, filhos, etc. Aí era sempre aquela coisa sem graça, sem tiração de onda, ninguém bebe demais, parece encontro de retiro de igreja. Aí faz dois anos que eu invento uma desculpa e passo o dia em casa sem fazer nada kkk
-
wolfzin
-
Contato:
Mensagem
por wolfzin » 02 Dez 2014 11:56
Na minha empresa os ultimos dois anos foram caidos talvez por questoes financeiras:
Primeiro ano cortaram o alcool.
Segundo ano cortaram a festa.
Esse ano a expectativa esta alta, pois teremos festão com DJ/Banda/comes/bebes.

GO VIKINGS!

-
Cova
-
Contato:
Mensagem
por Cova » 02 Dez 2014 12:21
wolfzin escreveu:Na minha empresa os ultimos dois anos foram caidos talvez por questoes financeiras:
Primeiro ano cortaram o alcool.
Segundo ano cortaram a festa.
Esse ano a expectativa esta alta, pois teremos festão com DJ/Banda/comes/bebes.
Eu pensei que você ia dizer que no terceiro ano eles cortaram o feriado do natal! kkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes