Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 30 Dez 2016 17:49
Abidula escreveu:Na época do Pride tinha uns caras legal, que transmitia o evento ao vivo para nós, por onde anda eles: Pedro Ramone, Hiro, Bota, Paulera e Yassuo-JP?
Eu assistia via MSN pela web com um deles, eu sempre dava sorte e achava uma vaga na web.
Eu nunca tentei no MSN domYassuo. Pq desde o começo eu já era cadastrado no site amigo kkkkkk
Era um site do Jon Son um ex lutador do UFC que transmitia pirata e ninguém podia falar o nome do site kkkkkkkk
Black Belt under Fabio Gurgel
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 30 Dez 2016 18:09
Nessa época era muito difícil assistir MMA
Pride ao vivo era uma verdadeira operação de guerra para assistir
Preliminar de UFC não passava em lugar nenhum, só ficava sabendo do resultado depois no sherdog kkkk
Bons tempos
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 30 Dez 2016 18:41
Abidula escreveu:Kkkkkkkk após o evento, baixava a edição completo no BitTorrent, naquele site que não podia mencionar o nome, a final de contas ele ainda existe?
Kkkk não mencionar o nome era referencia a um filme que chamava a vila.
Acho que o Jon Son depois foi preso,por alguma treta sexual . Olhei agora o site existe mas só tem a tela de login kkkkk eu não lembro o meu é nem quis arriscar a entrar lá kkkkkl
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 30 Dez 2016 19:02
lembro quando o pride era de madrugada e teve epoca que eu nao tinha o combate
entao ficava acompanhando os comentarios no pvt
parecia coisa da infancia
acho que a imaginação viajava mais nessa epoca
a atmosfera do pride, rivalidade real entre lutadores, GP....
era outra parada
hj ficou muito artificial
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 30 Dez 2016 19:21
Buda escreveu:lembro quando o pride era de madrugada e teve epoca que eu nao tinha o combate
entao ficava acompanhando os comentarios no pvt
parecia coisa da infancia
acho que a imaginação viajava mais nessa epoca
a atmosfera do pride, rivalidade real entre lutadores, GP....
era outra parada
hj ficou muito artificial
Eu sempre comprava o VHS do saudoso Paqueta. O evento era domingo e a fita chegava na quarta em casa era o maximo de rapidez kkkkkk
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 31 Dez 2016 10:00
Stream do UFC pelo Winamp (MMA-TV) e PRIDE pelo Sopcast. Nostalgia do caralho kkkk.
-
Scorpion Kiss
-
Contato:
Mensagem
por Scorpion Kiss » 31 Dez 2016 10:32
Sopcast é das antigas, travava direto e tinha uma imagem ruim pra cacete hahaha.
-
Scorpion Kiss
-
Contato:
Mensagem
por Scorpion Kiss » 31 Dez 2016 10:40
Ded escreveu:Nessa época era muito difícil assistir MMA
Pride ao vivo era uma verdadeira operação de guerra para assistir
Preliminar de UFC não passava em lugar nenhum, só ficava sabendo do resultado depois no sherdog kkkk
Bons tempos
As preliminares do UFC eles passam 2 ou 3 lutas durante o PPV, e só...
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 31 Dez 2016 10:57
Scorpion Kiss escreveu:As preliminares do UFC eles passam 2 ou 3 lutas durante o PPV, e só...
Nossa, muito bem lembrado. Quando a luta do principal terminava rápido eles colocavam uma do preliminar pra preencher o tempo.
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 31 Dez 2016 15:33
Scorpion Kiss escreveu:As preliminares do UFC eles passam 2 ou 3 lutas durante o PPV, e só...
E o restante só na seção de videos do falecido (que era muito boa até acabar) 1 mês depois
Deve ter luta que só viu quem foi na arena ao vivo
Era muito difícil acompanhar MMA
Geração nova não dá valor
-
Pegetto
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 31 Dez 2016 15:43
Sopcast e TVU eram sofríveis.
Nunca consegui assistir nada decentemente. Até final de 2005 me contentava muito com os pbp.
2006 foi um ano bom porque as lutas do PRIDE tavam sempre disponíveis no dia seguinte no YouTube. K-1 e Heros a mesma coisa. Japonesada não ligava pra direitos de imagem.
A partir de 2007 com a incorporação do PRIDE pelo UFC, aí ficou foda de assistir, Zuffa bloqueando a porra toda. Ainda assim mma-core quebrava bem o galho pra assistir as lutas no dia seguinte, e os sites de streaming deram uma melhorada.
Saudades dos idos lá de 2003, 2004 e 2005 que eu acompanhava só lendo notícias e vendo reprises no SporTV de madruga. Eram tempos difíceis, mas parecia muito mais legal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 31 Dez 2016 17:58
Sempre frequentei só o OFF TOPIC, não era e nem sou atleta mas sempre gostei das lutas/esporte.
Primeira TRETA tive de postar algo cientificamente comprovado para fazer um KLINGON baixar a bola... dai ele passou a me vigiar e questionar em tudo, afinal ser PROFESSOR DE DEUS não é pra qualquer um!
Aprendi coisas que me ajudam muito no dia a dia até hoje:
Como cagar na casa da namorada é uma delas, algo clássico e eterno!
Antes das TRETAS MOR prevalecerem, pude perceber como tinha gente maldosa no fórum, que dedicavam um tempo enorme pra prejudicar alguém... uma pena realmente!
Aqui acesso muito pouco, falta de tempo até pra ver as lutas.
Desejo toda a sorte do mundo ao BJJ e quando sobrar tempo dou uma olhada por aqui.
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 31 Dez 2016 20:21
Ded escreveu:E o restante só na seção de videos do falecido (que era muito boa até acabar) 1 mês depois
Deve ter luta que só viu quem foi na arena ao vivo
Era muito difícil acompanhar MMA
Geração nova não dá valor
Acho q todo evento pelo menos um cara com uma câmera VHS tinha kkkkk
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 31 Dez 2016 20:42
Andrezao escreveu:Acho q todo evento pelo menos um cara com uma câmera VHS tinha kkkkk
Tem certeza?
O Dana dizia na época que NUNCA ia disponibilizar as lutas do undercard, porque eram um prêmio para quem pagava o ingresso e assistia ao vivo (pra ver como a palavra do careca não vale nada kkkkk)
Não duvido que haja lutas perdidas, principalmente, na época "negra" do UFC, onde era proibido em vários estados
-
mng
-
Contato:
Mensagem
por mng » 02 Jan 2017 10:26
Tal como era lá, por aqui tenho uma participação muito discreta. Quando se refere a MMA, sempre uso o fórum daqui para atualizar. E off topic sempre divertido e informativo em muitos casos.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes