ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Soothsayer » 30 Dez 2016 21:10

jroberto2469 escreveu:Já vi várias mulheres falando que gostam de quem as faça rir, mas aí tem que ter um limite para não virar palhaço e cair na friendzone. Não pode ser desrespeitoso e avanças o sinal, mas não pode ser muito lento também. Estava querendo ver como o pessoal lida com essas nuances, considerando, novamente, que a intenção seja séria!
Como estou de bom humor hj, vou dar uma de conselheiro aqui.

Esquece esse lance de fazer "rir". Essa lorota vai te empurrar direto pra friendzone. Pratique algum esporte (preferencialmente luta) pra melhorar a carcaça e sua auto-confiança. O resto, é instinto. Não tem manual, não adianta ficar lendo técnicas de sedução na internet. :))

No mais, não tenha medo de levar fora. Vai levar muitos, a não ser que tu tenha uma lataria de galã...

Agora, se estiver quebrando a cara demais, talvez seu padrão esteja muito alto; procure não dar em cima apenas das mais gatas. Do mesmo jeito que vc seleciona pela beleza, a outra parte tem o direito de fazer o mesmo.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 22:25

Soothsayer escreveu:Como estou de bom humor hj, vou dar uma de conselheiro aqui.

Esquece esse lance de fazer "rir". Essa lorota vai te empurrar direto pra friendzone. Pratique algum esporte (preferencialmente luta) pra melhorar a carcaça e sua auto-confiança. O resto, é instinto. Não tem manual, não adianta ficar lendo técnicas de sedução na internet. :))

No mais, não tenha medo de levar fora. Vai levar muitos, a não ser que tu tenha uma lataria de galã...

Agora, se estiver quebrando a cara demais, talvez seu padrão esteja muito alto; procure não dar em cima apenas das mais gatas. Do mesmo jeito que vc seleciona pela beleza, a outra parte tem o direito de fazer o mesmo.

Abs
É verdade, se eu fosse o Paulo Muzy a minha vida seria bem mais fácil haha.

Mas eu já notei que muita gente que se dá bem com mulheres tem realmente o perfil de ser um cara engraçado, só que engraçado não caindo para a palhaçada extrema, então, esse lance de fazer rir, me parece bem real, já que várias citam isso, o lance é saber dosar corretamente a coisa...

Eu confesso que teve uma vez que fiz uma vergonheira absurda, eu marquei com uma mulher por aplicativos de internet e a mulher era bem gata e eu comecei a contar umas piadas (eu não tinha noção ainda como era o esquema de fazer rir, e até hoje não tenho esse dom lol), só que a mulher não estava rindo e aí eu comecei a ficar nervoso, pensei, "agora fodeu", a mulher muito linda me olhando ali tava um negócio mais intimidador que a encarada do Mike Tyson no auge, disse que ia no banheiro e meti o pé e deixei ela lá e depois dei block no aplicativo. Faixa transparente, eu sei, vacilão, mas o negócio ficou tão constrangedor que eu tinha que me livrar daquela situação o quanto antes e aí fiz essa molecagem...isso há uns 2 anos atrás, depois já tive uns tropeços e acertos, mas ainda me enrolo bastante no primeiro contacto...

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por danilogrilo » 30 Dez 2016 23:20

jroberto2469 escreveu:É verdade, se eu fosse o Paulo Muzy a minha vida seria bem mais fácil haha.

Mas eu já notei que muita gente que se dá bem com mulheres tem realmente o perfil de ser um cara engraçado, só que engraçado não caindo para a palhaçada extrema, então, esse lance de fazer rir, me parece bem real, já que várias citam isso, o lance é saber dosar corretamente a coisa...

Eu confesso que teve uma vez que fiz uma vergonheira absurda, eu marquei com uma mulher por aplicativos de internet e a mulher era bem gata e eu comecei a contar umas piadas (eu não tinha noção ainda como era o esquema de fazer rir, e até hoje não tenho esse dom lol), só que a mulher não estava rindo e aí eu comecei a ficar nervoso, pensei, "agora fodeu", a mulher muito linda me olhando ali tava um negócio mais intimidador que a encarada do Mike Tyson no auge, disse que ia no banheiro e meti o pé e deixei ela lá e depois dei block no aplicativo. Faixa transparente, eu sei, vacilão, mas o negócio ficou tão constrangedor que eu tinha que me livrar daquela situação o quanto antes e aí fiz essa molecagem...isso há uns 2 anos atrás, depois já tive uns tropeços e acertos, mas ainda me enrolo bastante no primeiro contacto...
Desiste desse lance de fazer mulher rir, quem faz isso é palhaço e só conquista criancinha. Se vc não é naturalmente agradável (no quesito humor/comédia) com as mulheres, seja vc mesmo, vc deve ser bom em ser vc mesmo eu acho. Um aspecto de confiança e determinação, tipo o que o Mestre Queixo relatou. Mulher gosta de caras que demonstram autoconfiança, seja pedreiro, jiujiteiro ou engenheiro. Procure alguns assuntos que ela ache interessante (poucos e por pouco tempo, vc não quer ser mais um amigo dela, nem fazer as unhas da mesma), meta álcool no rabo dela (ou no seu, ajuda a desinibir), fale da sua vida, escute da dela. E contato físico sempre, toque na mão, cotovelo, essas coisas. Não tem muita dica, o importante é tu se sentir confiante e relaxado, não tem mistério, passe confiança!
Tava querendo ficar com uma dona certa vez, e sempre que eu podia jogava alguma piada podre colocando ela pra baixo e mostrando que eu não tava nem aí se ela ia ficar comigo ou não, e chegou o momento dela realmente afirmar isso. Eu nem neguei, e ainda disse que sempre funcionou. Comi ela na mesma noite.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 30 Dez 2016 23:41

jroberto2469 escreveu:É verdade, se eu fosse o Paulo Muzy a minha vida seria bem mais fácil haha.

Mas eu já notei que muita gente que se dá bem com mulheres tem realmente o perfil de ser um cara engraçado, só que engraçado não caindo para a palhaçada extrema, então, esse lance de fazer rir, me parece bem real, já que várias citam isso, o lance é saber dosar corretamente a coisa...

Eu confesso que teve uma vez que fiz uma vergonheira absurda, eu marquei com uma mulher por aplicativos de internet e a mulher era bem gata e eu comecei a contar umas piadas (eu não tinha noção ainda como era o esquema de fazer rir, e até hoje não tenho esse dom lol), só que a mulher não estava rindo e aí eu comecei a ficar nervoso, pensei, "agora fodeu", a mulher muito linda me olhando ali tava um negócio mais intimidador que a encarada do Mike Tyson no auge, disse que ia no banheiro e meti o pé e deixei ela lá e depois dei block no aplicativo. Faixa transparente, eu sei, vacilão, mas o negócio ficou tão constrangedor que eu tinha que me livrar daquela situação o quanto antes e aí fiz essa molecagem...isso há uns 2 anos atrás, depois já tive uns tropeços e acertos, mas ainda me enrolo bastante no primeiro contacto...
Hahahahahah mas fazer isso que vc fez eh digno de faixa branca, se tu n soubesse como agir deveria eh ter mandado a real pra ela, a chance de pegar aumentaria consideravelmente.

Mulher gosta de ser ouvida cara, se ela topar sair com vc e estiver interessada, busque entrar na zona de conforto dela e ouça mais do que fale.

Sobre teu lance de já ter sido Free meal, tá faltando malícia ai pra perceber se a mina quer só ficar boia ou algo a mais.

Mulher de tinder eu já mando a real que quero só pra meter, várias negam de cara e dizem que não tem tal perfil, eu to pouco me lixando, se de cada 10 eu acertar uma, tá ótimo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2016 10:08

Como citaram ser engraçado nem todo mulher gosta, não é uma regra da mesma forma que alguns gostam de gordinhas, outros de magrelas e etc.

Sobre esse lance da gostosa dar bola no app e na hora vc afinar, provavelmente ela queria dar para e vc, alguma escapada a fim de meter e vc. acabou fugindo. rs

Mas não existe uma regra, se você não é bom de papo puxe conversa perguntando de coisas dela, onde mora, trabalho e etc e finja mostrar interesse, isso é universal, as pessoas se sentem mais relaxadas ao falar de si mesmas, mesmo que nesse caso você não tenha nenhum interesse finja ter. kkkk

Lógica se ela for chata e falar pra caralho ai vc vai ficar surdo de tanto escutar. kkkk

E se chegou no ponto da menina sair com você é sim porque tem alguma chance de rolar uma jateada nela se não ela nem teria o trabalho de aceitar, cabe a você aumentar as chances ou mesmo diminuir virando friendzone.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Psymarley » 31 Dez 2016 11:46

Não existe um formula mágica, existe mulheres e mulheres, as vezes ela só quer dar pra você naquela noite, ou só procura alguém pra dialogar, uma sugestão que posso lhe dar e já foi dito a cima, faça um esporte, pratico corrida a alguns anos e sempre tem alguém de alguma assessoria pra comer, coroas, novas, da mesma idade, já aconteceu de comer no mesmo dia, como já de aconteceu de trabalhar mais a parte de relações públicas e demorar um pouco mais , enfim, use o instinto, o NÃO já está garantido, e se ficar escolhendo demais não vai comer ninguém, lembre-se - Quem come de tudo está sempre mastigando, comer uma feinha as vezes não dá nada...

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 12:56

pensar diferente da maioria desse fórum é um bom começo se quiser ter sucesso nessa área

por exemplo: falar "bolsomito"
esquece, jamais vai pegar uma top (a menos que a compre com dinheiro)

não ser simpático com gays tb te atrapalha, pois elas gostam muito deles

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Eureek » 31 Dez 2016 13:10

Chega chegando . A primeira vez vai ditar como serão todas as outras

Paga a conta se for determinante pra comer e mais barato que uma puta do mesmo nível da mina, senão não.

Pra pegar , segue o instinto . Tenta na primeira oportunidade . Se nao for, tenta na segunda e se não der vaza. Mesmo se tomar um toco, tem que ficar claro que vc quer sexo animal com ela

Mulher não gosta de frouxo, então aja como macho que o resto se arruma.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 13:55

olha o pessoal que não leu o tópico, falando de sexo haha, eu já falei que a intenção não é essa! é relacionamento sério! e se a mulher quiser dar para mim já no primeiro encontro, eu não vou olhar com bons olhos uma possibilidade de relacionamento a longo prazo com ela. putaria é putaria, relacionamento é relacionamento! o último envolve sexo, obviamente, mas transcende isso em muitos aspectos!

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 31 Dez 2016 13:57

jroberto2469 escreveu: O H.R. respondeu como se fosse sair com uma mulher sem interesse, ou só querendo sexo, mas eu falei no início que era pra não considerar putaria. É pra considerar que você realmente quer se envolver com a mulher. Nesse caso, eu acho inclusive bem inadequado beijar ou mesmo sexo no primeiro encontro. Oras, nunca se viram na vida e já vão beijando e metendo?
eu li esse paragrafo e deu um grito alto: que porra é essa?
mano vc tem que mudar esse pensamento pra ontem. nem pegou a mina e já tá pensando em namorar, para de endeusar mulher, para de querer idealizar uma coisa que nem aconteceu. vc tem que sair atirando pra tudo quanto é lado, ter umas tres ou quatro mina no esquema. sair pegando todas e quando vc ver que dá pra firmar com uma vc firma.
inadequado é vc não tentar passar a piroca de primeira na mulher. ela vai achar bem estranho. não to falando pra vc estuprar a mulher mas vc tentar ir o mais longe possivel que ela deixar.

leva ela na porra de um barzinho mano, restaurante vc leva sua mãe, cinema leva sua sobrinha. vai buscar ela em casa se morar perto, se morar longe ela que de um jeito de se encontrar no lugar. chega no barzinho toma umas tres breja, no maximo uma porção baratinha e vaza. a conta vai dar trinta conto se vc tomar tres cerveja. porra vc vai pedir pra mina pagar 15 conto? é o cumulo do mão de vaca. se eu convidei alguem eu pago. desde que seja barato. se a mina fizer menção de pagar vc fala que na proxima ela paga. e se a mina for firmeza na segunda ou terceira vez ela vai pagar. depois disso se tiver carro fica mais facil, se não tiver complica. leva pro carro e vai amassando. fala que vc já foi assaltado no carro e naõ gosta de ficar na rua, se ela não quer ir pra um lugar mais seguro. ou ela aceita ou ela fala que não e vc continua amassando ela no carro até comer ou ir o mais longe que der. se nao comer tentar mais duas vezes, se não terceira ela não te der ela tem algum problema, melhor sair fora do que ficar perdendo tempo.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por bartkaninde » 31 Dez 2016 13:58

e eu penso totalmente diferente, se a mina não te der em tres saidas imagina como vai ser o relacionamento, mina toda travada. putaria e relacionamento estao ligados. não existe relacionamento sem putaria.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Psymarley » 31 Dez 2016 14:08

bartkaninde escreveu:?
Vc tem que sair atirando pra tudo quanto é lado, ter umas tres ou quatro mina no esquema. sair pegando todas e quando vc ver que dá pra firmar com uma vc firma.
inadequado é vc não tentar passar a piroca de primeira na mulher. ela vai achar bem estranho. não to falando pra vc estuprar a mulher mas vc tentar ir o mais longe possivel que ela deixar.
Regra básica , salve essa aê, mas tem que tentar praticar ...

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 14:09

bartkaninde escreveu:eu li esse paragrafo e deu um grito alto: que porra é essa?
mano vc tem que mudar esse pensamento pra ontem. nem pegou a mina e já tá pensando em namorar, para de endeusar mulher, para de querer idealizar uma coisa que nem aconteceu. vc tem que sair atirando pra tudo quanto é lado, ter umas tres ou quatro mina no esquema. sair pegando todas e quando vc ver que dá pra firmar com uma vc firma.
inadequado é vc não tentar passar a piroca de primeira na mulher. ela vai achar bem estranho. não to falando pra vc estuprar a mulher mas vc tentar ir o mais longe possivel que ela deixar.

leva ela na porra de um barzinho mano, restaurante vc leva sua mãe, cinema leva sua sobrinha. vai buscar ela em casa se morar perto, se morar longe ela que de um jeito de se encontrar no lugar. chega no barzinho toma umas tres breja, no maximo uma porção baratinha e vaza. a conta vai dar trinta conto se vc tomar tres cerveja. porra vc vai pedir pra mina pagar 15 conto? é o cumulo do mão de vaca. se eu convidei alguem eu pago. desde que seja barato. se a mina fizer menção de pagar vc fala que na proxima ela paga. e se a mina for firmeza na segunda ou terceira vez ela vai pagar. depois disso se tiver carro fica mais facil, se não tiver complica. leva pro carro e vai amassando. fala que vc já foi assaltado no carro e naõ gosta de ficar na rua, se ela não quer ir pra um lugar mais seguro. ou ela aceita ou ela fala que não e vc continua amassando ela no carro até comer ou ir o mais longe que der. se nao comer tentar mais duas vezes, se não terceira ela não te der ela tem algum problema, melhor sair fora do que ficar perdendo tempo.
hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?

eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?

e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!

depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 14:13

jroberto2469 escreveu:olha o pessoal que não leu o tópico, falando de sexo haha, eu já falei que a intenção não é essa! é relacionamento sério! e se a mulher quiser dar para mim já no primeiro encontro, eu não vou olhar com bons olhos uma possibilidade de relacionamento a longo prazo com ela. putaria é putaria, relacionamento é relacionamento! o último envolve sexo, obviamente, mas transcende isso em muitos aspectos!
vc ainda tem um caminho mto longo pra percorrer

pensando assim vc está caminhando para o pé na bunda quando achar uma mina

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 14:21

marofa escreveu:vc ainda tem um caminho mto longo pra percorrer

pensando assim vc está caminhando para o pé na bunda quando achar uma mina
veja aí em vários perfis femininos em vários aplicativos que elas falam que não querem quem fica falando sexo ou quem fica propondo isso logo no primeiro encontro!

o pessoal pega umas periguetes aí, depois larga delas, e não entende quando o esquema é relacionamento sério, e acha que todas as mulheres são iguais. oras, o que estou vendo é MUITA mulher mudar de time justamente por posturas como essa! está é uma realidade, basta ter olhos para ver!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Djair Ferreira, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 118 visitantes