ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 14:22

jroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?

eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?

e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!

depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...
vc definitivamente não tem experiencia nenhuma com elas

se não quiser sofrendo no futuro pq a mina que vc pegou nem ao menos quis te namorar, escute os conselhos do bart

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 14:22

depois que as petecas sumirem do mercado e ficarem colando o velcro com outras petecas, aí o pessoal vai chorar o leite derramado, vai vendo...

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 14:25

jroberto2469 escreveu:veja aí em vários perfis femininos em vários aplicativos que elas falam que não querem quem fica falando sexo ou quem fica propondo isso logo no primeiro encontro!

o pessoal pega umas periguetes aí, depois larga delas, e não entende quando o esquema é relacionamento sério, e acha que todas as mulheres são iguais. oras, o que estou vendo é MUITA mulher mudar de time justamente por posturas como essa! está é uma realidade, basta ter olhos para ver!
ok

se tu acha que sendo romântico vai conseguir o que quer, boa sorte

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 14:48

marofa escreveu:ok

se tu acha que sendo romântico vai conseguir o que quer, boa sorte
então, eu acho que a chave é ter equilíbrio. se romantismo fosse inútil, as pessoas simplesmente copulariam e não namorariam ou casariam, isso é mais transparente que as águas do pacífico. para quem está no cio feito um animal e só pensa em sexo, é óbvio que o modus operandi vai ser diferente de quem quer se relacionar afetivamente (e sexualmente também!) com uma mulher. nego está tão vidrado no aspecto sexual, que você vê que grande parte das sugestões aqui foram todas neste sentido, mesmo o tópico deixando claro desde o início que o ponto era relacionamento e não putaria. sexo faz parte do relacionamento? claro, mas existem vários outros elementos envolvidos em um relacionamento que vão além disso e são mais importantes que isso.

sexo por sexo, pode ser mais barato e de qualidade garantida pagar um GP top (o que faço com certa frequência) do que ficar garimpando amadoras mais ou menos por aí e pagando contas para ver se arruma algo. relacionamento, já outra coisa. clareza de objetivos é algo importante!

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por ViolentFunky » 31 Dez 2016 15:00

jroberto2469 escreveu:
eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado,
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catando conchinhas news
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 31 Dez 2016 15:02

Vou nem zoar, mas esse jovem vai quebrar muito a cara ainda com esse pensamento de donzelo (sem ofensas).

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por ViolentFunky » 31 Dez 2016 15:17

Meu féra..desconstrói (palavrinha batida mas nao vi melhor)tudo isso que vc acha que é se relacionar com mulher. Não sou o foda,mas essa estrategia vc pode até pegar:carentes,gordas ou desajustadas..
Rapá não é pq a mulher que VC "acha" "considera" "idealiza" "prospecta" como uma namorada que voce terá que abrir mão da masculinidade.Primeiro,não faça mais isso. Não olhe para uma mulher e diga "essa é pra namorar" só atrapalha,isso você descobrirá saindo com ela e conhecendo. Tem nego casado ,q casou e nem assim conhece e tu com três saídas fica nessa?! A mina não vai namorar contigo se tu não for bom de foda ou Beijo não dá química,o quanto antes tu souber menos tu quebra a cara e perde tempo..
Vai exercitar essa rola pegando rodagem e conhecendo mulher. Não adianta. Somos animais e o sexo é papel fundamental.. E outra coisa,se arranjar uma fêmea e fica nessa de babão e só comer papai e mamãe pq eh romântico já vai assinando..Tudo tem seu momento
Mulher quer sentir caçada..Tem que olhar o olho de tundera da moça e uivar pra lua aí é prova de amor..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 31 Dez 2016 16:01

jroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?

eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?

e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!

depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...

Depois desse post, desconsidere tudo que eu disse kkkkkk

Vc precisa apanhar muito pra aprender como lidar com elas.

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 16:04

Spoiler:
FROST escreveu:Depois desse post, desconsidere tudo que eu disse kkkkkk

Vc precisa apanhar muito pra aprender como lidar com elas.
Isso tudo por que as mina do Tinder colocam lá que gostam de romantismo

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 31 Dez 2016 16:06

marofa escreveu:
Spoiler:
Isso tudo por que as mina do Tinder colocam lá que gostam de romantismo
Eu n tenho mais paciência com mulher, quiçá ser romântico com mina que to conhecendo, mas o parça ai tem pensamento diferente e que, segundo ele, mulher gosta disso. Fazer o que...

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por peudoria » 31 Dez 2016 16:26

bartkaninde escreveu:eu li esse paragrafo e deu um grito alto: que porra é essa?
mano vc tem que mudar esse pensamento pra ontem. nem pegou a mina e já tá pensando em namorar, para de endeusar mulher, para de querer idealizar uma coisa que nem aconteceu. vc tem que sair atirando pra tudo quanto é lado, ter umas tres ou quatro mina no esquema. sair pegando todas e quando vc ver que dá pra firmar com uma vc firma.
inadequado é vc não tentar passar a piroca de primeira na mulher. ela vai achar bem estranho. não to falando pra vc estuprar a mulher mas vc tentar ir o mais longe possivel que ela deixar.

leva ela na porra de um barzinho mano, restaurante vc leva sua mãe, cinema leva sua sobrinha. vai buscar ela em casa se morar perto, se morar longe ela que de um jeito de se encontrar no lugar. chega no barzinho toma umas tres breja, no maximo uma porção baratinha e vaza. a conta vai dar trinta conto se vc tomar tres cerveja. porra vc vai pedir pra mina pagar 15 conto? é o cumulo do mão de vaca. se eu convidei alguem eu pago. desde que seja barato. se a mina fizer menção de pagar vc fala que na proxima ela paga. e se a mina for firmeza na segunda ou terceira vez ela vai pagar. depois disso se tiver carro fica mais facil, se não tiver complica. leva pro carro e vai amassando. fala que vc já foi assaltado no carro e naõ gosta de ficar na rua, se ela não quer ir pra um lugar mais seguro. ou ela aceita ou ela fala que não e vc continua amassando ela no carro até comer ou ir o mais longe que der. se nao comer tentar mais duas vezes, se não terceira ela não te der ela tem algum problema, melhor sair fora do que ficar perdendo tempo.


Ótimo post hahahahaha

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 16:55

FROST escreveu:Eu n tenho mais paciência com mulher, quiçá ser romântico com mina que to conhecendo, mas o parça ai tem pensamento diferente e que, segundo ele, mulher gosta disso. Fazer o que...
Kkkkk essa de ser romântico é foda. Nem fodeu a safada e ta pensando em relacionamento sério ? Que isso parca, ta na hora de sair desse quarto mofado, cheirando a bronha, esperando a princesa vir te salvar e vocês viverem felizes para sempre. Seja auto confiante, cuide do corpo, do rosto, barba( se tiver), seja interessante( leia mais livros construtivos assista séries e filmes de macho, não as comédias românticas que você está habituado, veja bons documentários)faça novos amigos, comece a praticar algum esporte radical, realize as fantasias sexuais das mulheres, tente viajar mais. Tudo isso vai fazer você. Se tornar um cara bem mais interessante, e te garanto que vai chover mulher na tua horta te garanto.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Psymarley » 31 Dez 2016 17:40

Se você ainda não comeu um mulher no carro meu amigo, realmente você está precisando rodar mais, anti higiênico ? Elas nem pensam nisso. kkkk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por AEGIS » 31 Dez 2016 17:58

jroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?

eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?

e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!

depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...
Quote de segurança

"Só tomo suco e leite desnatado"
"Comer mulher no carro é anti higiênico"

Registre-se.

=)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 18:02

cara, é impressionante!

da onde tiraram que eu estou num quarto mofado e não pratico atividade física? haha

velho, vocês é que parecem um bando de animais no cio que só falam de sexo! eu já comi mulher na faixa e já comi MUITA GP top (quem quiser dicas no eixo RJ-SP, conheço várias), o meu ponto é que existe uma diferença abissal entre apenas sexo e relacionamento.

um me vem e diz que não tem mais paciência com mulher, oras, esse tipo de cara só quer um buraco para meter. é o tipo de cara que fala que se mulher não tivesse buceta nem cumprimentaria. eu gosto de mulher por inteiro, incluindo a buceta.

tem nego aí falando de fazer sexo no carro, e acha que faz mulher gozar numa precariedade e imundice dessas. nego deve achar que mulher goza com penetração e os caralhos, vai vendo, e o cabaço sou eu lol

o propósito aqui, deste tópico, é sobre como ir bem em encontros iniciais visando relacionamento sério. eu não pedi dicas sobre sexo, pois com respeito a isso nunca tive dificuldades. mas nego só enxerga isso, o que posso fazer?

então, as pessoas (exceto os membros do bjj, que só gostam de buceta e não de mulher) se relacionam, namoram, casam, sentem ciúmes, sofrem por amor, mas isso tudo é ficção né? não existe sentimento entre homem e mulher, só atração física kkkk - e o alienado sou eu!

tem nego aqui que não deve nem saber achar a porra do clitóris e vem querer pagar de fodão lol...as mulheres que se relacionam com essa galera, realmente, tem very low standards, pqp...
Editado pela última vez por jroberto2469 em 31 Dez 2016 18:05, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 240 visitantes