ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 18:02

AEGIS escreveu:Quote de segurança

"Só tomo suco e leite desnatado"
"Comer mulher no carro é anti higiênico"

Registre-se.

=)) =)) =))
Ass: jroberto2469

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 18:04

Outra coisa: nego não entendeu ainda, não quero que chova mulher na minha horta, isso eu iria querer se tivesse interessado em putaria casual. eu quero UMA mulher, e se possível, viver com ela até morrer, nego entende esse conceito ou não? pqp...

marofa
Mensagens: 13018
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 18:05

Estou achando que é brilhoso

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 31 Dez 2016 18:10

phpBB [video]

mentefantastica
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2016 11:00

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por mentefantastica » 31 Dez 2016 18:33

Nenhum homem que tenha sanidade se encontra com uma mulher a primeira vez pensando em relacionamento sério, ela que deve com o passar do tempo provar se vai se promovida a namorada ou ficar como marmita.

Saia pra um lugar que você quer ir, se o encontro não for bom pelo menos você vai estar num lugar que gosta.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 31 Dez 2016 18:54

Acho que pegou ar..... Só acho kkkkk

Brunojitsusp
Mensagens: 142
Registrado em: 13 Nov 2016 18:41

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Brunojitsusp » 31 Dez 2016 19:09

jroberto2469 escreveu:cara, é impressionante!

da onde tiraram que eu estou num quarto mofado e não pratico atividade física? haha

velho, vocês é que parecem um bando de animais no cio que só falam de sexo! eu já comi mulher na faixa e já comi MUITA GP top (quem quiser dicas no eixo RJ-SP, conheço várias), o meu ponto é que existe uma diferença abissal entre apenas sexo e relacionamento.

um me vem e diz que não tem mais paciência com mulher, oras, esse tipo de cara só quer um buraco para meter. é o tipo de cara que fala que se mulher não tivesse buceta nem cumprimentaria. eu gosto de mulher por inteiro, incluindo a buceta.

tem nego aí falando de fazer sexo no carro, e acha que faz mulher gozar numa precariedade e imundice dessas. nego deve achar que mulher goza com penetração e os caralhos, vai vendo, e o cabaço sou eu lol

o propósito aqui, deste tópico, é sobre como ir bem em encontros iniciais visando relacionamento sério. eu não pedi dicas sobre sexo, pois com respeito a isso nunca tive dificuldades. mas nego só enxerga isso, o que posso fazer?

então, as pessoas (exceto os membros do bjj, que só gostam de buceta e não de mulher) se relacionam, namoram, casam, sentem ciúmes, sofrem por amor, mas isso tudo é ficção né? não existe sentimento entre homem e mulher, só atração física kkkk - e o alienado sou eu!

tem nego aqui que não deve nem saber achar a porra do clitóris e vem querer pagar de fodão lol...as mulheres que se relacionam com essa galera, realmente, tem very low standards, pqp...
neguin... aprende a comer gente com puta... depois tu vai pro badoo, depois evolui pro tinder...

depois q tiver maneiro... tu mete a cara numa night pra ver se pega mulher... vlw?

flw

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 19:33

Garfield escreveu:Cara se nao existe um alvo fixo vai atras no dia a dia que é onde da para encontrar mulher decente.

Supermercado é um ótimo lugar para pegar mulher. A menina ta desarrumada e por mais gostosa que seja ta se sentindo feia e de guarda baixa.

Outra coisa viu que a mulher gosta de balada foge... Nao passa de uma vagabunda exibicionista.

Ngm em sa consciencia gasta uma grana para ficar em um lugar escuro abarrotado barulhento e sujo porque gosta do ambiente... Gosta da putaria quer rebolar a bunda para deixar macho de pau duro.
Concordo, com você. Agora eu curto música eletrônica, conheci uma mina numa festa eletronica e eu namoraria ela de boa. Ela não curte, funk, sertanejo nem pagode, é estudiosa e etc. Acho que ela não se enquadra nesse padrão de vagabunda baladeira que curte rebolar em pica de macho.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 19:39

jroberto2469 escreveu:cara, é impressionante!

da onde tiraram que eu estou num quarto mofado e não pratico atividade física? haha

velho, vocês é que parecem um bando de animais no cio que só falam de sexo! eu já comi mulher na faixa e já comi MUITA GP top (quem quiser dicas no eixo RJ-SP, conheço várias), o meu ponto é que existe uma diferença abissal entre apenas sexo e relacionamento.

um me vem e diz que não tem mais paciência com mulher, oras, esse tipo de cara só quer um buraco para meter. é o tipo de cara que fala que se mulher não tivesse buceta nem cumprimentaria. eu gosto de mulher por inteiro, incluindo a buceta.

tem nego aí falando de fazer sexo no carro, e acha que faz mulher gozar numa precariedade e imundice dessas. nego deve achar que mulher goza com penetração e os caralhos, vai vendo, e o cabaço sou eu lol

o propósito aqui, deste tópico, é sobre como ir bem em encontros iniciais visando relacionamento sério. eu não pedi dicas sobre sexo, pois com respeito a isso nunca tive dificuldades. mas nego só enxerga isso, o que posso fazer?

então, as pessoas (exceto os membros do bjj, que só gostam de buceta e não de mulher) se relacionam, namoram, casam, sentem ciúmes, sofrem por amor, mas isso tudo é ficção né? não existe sentimento entre homem e mulher, só atração física kkkk - e o alienado sou eu!

tem nego aqui que não deve nem saber achar a porra do clitóris e vem querer pagar de fodão lol...as mulheres que se relacionam com essa galera, realmente, tem very low standards, pqp...
Mano, tu parece muito carente, ta atrás da mulher de sua vida. Desse jeito todo pegajoso você não consegue segurar uma mulher nem por um mês imagine pela vida toda. E outra o homem deve ser sempre o menos apaixonado se for o contrário já era a mulhe vai te pisar. Se liga cachorrão vive tua vida, vai malhar, surfar, viajar,descubra fantasias sexuais das mulheres que você fica e realize elas, se divirta com as mulheres, mas sem apego, mulher é pra diversão e sexo esse papo de mulher pra vida toda é para iludidos nós somos esclarecidos kkk, feliz ano novo.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 19:42

Brunojitsusp escreveu:neguin... aprende a comer gente com puta... depois tu vai pro badoo, depois evolui pro tinder...

depois q tiver maneiro... tu mete a cara numa night pra ver se pega mulher... vlw?

flw
agora estou começando a perder a paciência com vocês! não entenderam nada do tópico. então eu vou jogar o jogo de vocês, agora que que quero ver!!!

cabou a brincadeira!

eu vou começar brincando de leve com vc, tá certo?

você acha que come algo de qualidade top em badoo e tinder? porque, pra dizer que sair de puta top e ir pra badoo e tinder é evoluir (hahaha), tu deve estar saindo com a sabrina raissa no 0800, certo?

vou começar colocando aqui pra tu as minhas últimas degustações, só para começar de leve, tá tranquilo? depois me diz onde que você tá mais evoluido que eu, tá beleza?

espero que não tenha frescura da monitoria, só vou deixar os links (ordem cronológica decrescente, da mais recente para a mais antiga, nos últimos 4 meses apenas - o guaraná está caro!):

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... drade/2326

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/barbara_ruiva

http://www.barravipsrio.com/lilyanebresil

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ilima/2203

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... linha/2033

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... eitas/1339

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... heiro/1303

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... paranaense

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ouveia/890

https://www.instagram.com/alinerodriguesoficial/ (bianka sanchez haha)

não sei quanto tempo esses links ficam no ar, pois as vezes elas mudam de cidade e tiram os anúncios, mas tá aí, o que o mongolão aqui andou frequentando só nos últimos 4 meses...mas tenho que ver se consigo evoluir para o nivel das mulheres do badoo e tinder haha

TNC!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 19:45

Mister pike escreveu:Mano, tu parece muito carente, ta atrás da mulher de sua vida. Desse jeito todo pegajoso você não consegue segurar uma mulher nem por um mês imagine pela vida toda. E outra o homem deve ser sempre o menos apaixonado se for o contrário já era a mulhe vai te pisar. Se liga cachorrão vive tua vida, vai malhar, surfar, viajar,descubra fantasias sexuais das mulheres que você fica e realize elas, se divirta com as mulheres, mas sem apego, mulher é pra diversão e sexo esse papo de mulher pra vida toda é para iludidos nós somos esclarecidos kkk, feliz ano novo.
quer fazer desafio de quem quem levanta mais peso? botamos os videos aí no youtube e quero ver o "vai malhar" haha

nego nao entende nada do topico e acha que sou virjão

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Eureek » 31 Dez 2016 19:51

jroberto2469 escreveu:Outra coisa: nego não entendeu ainda, não quero que chova mulher na minha horta, isso eu iria querer se tivesse interessado em putaria casual. eu quero UMA mulher, e se possível, viver com ela até morrer, nego entende esse conceito ou não? pqp...
Cara , tirando a zoeira padrao que vc nao tem com evitar quando abre uma enquete dessa, acho que o que a galera tá dizendo é pra não tentar " forçar " nada maneiro , romântico ou alguma coisa que vc não tá acostumado .

Cara joga melhor quando treina e quando segue o plano de jogo . Se tentar inventar com a mule porque ela é gata ," pra casar ", e essas merdas todas vai mandar mal e se arrepender . A menos que vc não nunca tenha levado uma mule pra sair , pega a mule em casa e conversa dai pra frente . Quem paga a conta , como beija e onde come vc desenrola naturalmente . Só seja homem
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mr_Mendes » 31 Dez 2016 19:51

Brunojitsusp escreveu:neguin... aprende a comer gente com puta... depois tu vai pro badoo, depois evolui pro tinder...

depois q tiver maneiro... tu mete a cara numa night pra ver se pega mulher... vlw?

flw
Fazer curso de inglês vai ajudar no que exatamente?? =)) =)) =)) =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 19:56

jroberto2469 escreveu:quer fazer desafio de quem quem levanta mais peso? botamos os videos aí no youtube e quero ver o "vai malhar" haha

nego nao entende nada do topico e acha que sou virjão
Entendi o tópico brother só acho que você está muito carente e isso é nocivo, para uma mulher pode ser legal no começo um homem que se dedique 100% a ela, que acredite no amor mas depois isso cansa. E mas uma coisa já peguei muita gata que amava o " namorado" mas sentia atração por mim, e por isso ficamos atração sexual/ tesao e mais forte que amor romântico.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 20:13

Mister pike escreveu:Entendi o tópico brother só acho que você está muito carente e isso é nocivo, para uma mulher pode ser legal no começo um homem que se dedique 100% a ela, que acredite no amor mas depois isso cansa. E mas uma coisa já peguei muita gata que amava o " namorado" mas sentia atração por mim, e por isso ficamos atração sexual/ tesao e mais forte que amor romântico.
cara, eu já comi muita mulher na minha vida, a grande maioria foi paga, reconheço e não tenho problemas em admitir isso, mas o que paguei, comi muito bem e sem arrependimento. as que comi no 0800 foram em um nível abaixo ou bem abaixo das profissas, mas algumas das amadoras eram bonitas e gostosas também.

o ponto é que eu fiquei a maior parte da minha vida até agora nisso, e para te dizer a verdade, já está me saturando. teve uma época que cheguei a pagar GP sem muita vontade de foder no dia, simplesmente porque eu tinha uma meta de comer 3 GP's por mês e tinha que bater essa meta.

ainda faço isso (sair com GP's), com uma frequencia um pouco menor que outrora, mas agora estou com vontade de realmente me envolver seriamente com uma mulher. e aí sim, nesse ponto, RELACIONAMENTO SÉRIO, eu ADMITO que não tenho muita experiência e que tenho dificuldades principalmente nos primeiros encontros, pois fico muito nervoso, travado e tenho dificuldade de desenvolver o assunto com naturalidade. e não estou falando de assunto imbecil para tentar comer uma periguete qualquer no mesmo dia, estou falando de desenvolver assunto visando um relacionamento de longo prazo.

só que 99% do pessoal aqui sequer entende o que é isso. falou de mulher, só pensam em sexo. eu não estava pedindo dicas sobre como comer buceta, pois como eu disse, nunca tive dificuldades com isso, o ponto é COMO desenvolver um modus operandi maneiro visando relacionamento de longo prazo. e, mais que conseguir o contacto inicial, manter o relacionamento exige mais aprimoramento pessoal. mas veja aí os posts, é só nego falando de meteção basicamente, e aí depois você vê nos perfis de relacionamento as mulheres PUTAS da vida e DECEPCIONADAS com os homens, e começa a conectar as pontas. e tem muita mulher mudando de time por causa disso, de moleques que prometem uma coisa, e só querem sexo, e quando conseguem, aí que jogam a real. oras, e eu que estou fazendo leitura errada do jogo!

como eu disse, a maior parte que postou aqui não tem interesse em mulher, tem interesse em buceta apenas e resume uma mulher a isso. se fosse para tal, eu continuaria apenas nas GP's, que são em média MUITO, MAS MUITO MIAS GATAS E GOSTOSAS que a maior parte das civis, além de serem boa foda garantida, com direito a anal, e gozada na cara. agora, nada disso envolve relacionamento, que é o que estou procurando agora. mas cadê que nego entende disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga, The Griot e 344 visitantes