ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 20:25

aqui, pro pessoal que acha que interação homem-mulher é só sexo:

viewtopic.php?f=6&t=16160&p=948176#p948176

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 20:35

jroberto2469 escreveu:cara, eu já comi muita mulher na minha vida, a grande maioria foi paga, reconheço e não tenho problemas em admitir isso, mas o que paguei, comi muito bem e sem arrependimento. as que comi no 0800 foram em um nível abaixo ou bem abaixo das profissas, mas algumas das amadoras eram bonitas e gostosas também.

o ponto é que eu fiquei a maior parte da minha vida até agora nisso, e para te dizer a verdade, já está me saturando. teve uma época que cheguei a pagar GP sem muita vontade de foder no dia, simplesmente porque eu tinha uma meta de comer 3 GP's por mês e tinha que bater essa meta.

ainda faço isso (sair com GP's), com uma frequencia um pouco menor que outrora, mas agora estou com vontade de realmente me envolver seriamente com uma mulher. e aí sim, nesse ponto, RELACIONAMENTO SÉRIO, eu ADMITO que não tenho muita experiência e que tenho dificuldades principalmente nos primeiros encontros, pois fico muito nervoso, travado e tenho dificuldade de desenvolver o assunto com naturalidade. e não estou falando de assunto imbecil para tentar comer uma periguete qualquer no mesmo dia, estou falando de desenvolver assunto visando um relacionamento de longo prazo.

só que 99% do pessoal aqui sequer entende o que é isso. falou de mulher, só pensam em sexo. eu não estava pedindo dicas sobre como comer buceta, pois como eu disse, nunca tive dificuldades com isso, o ponto é COMO desenvolver um modus operandi maneiro visando relacionamento de longo prazo. e, mais que conseguir o contacto inicial, manter o relacionamento exige mais aprimoramento pessoal. mas veja aí os posts, é só nego falando de meteção basicamente, e aí depois você vê nos perfis de relacionamento as mulheres PUTAS da vida e DECEPCIONADAS com os homens, e começa a conectar as pontas. e tem muita mulher mudando de time por causa disso, de moleques que prometem uma coisa, e só querem sexo, e quando conseguem, aí que jogam a real. oras, e eu que estou fazendo leitura errada do jogo!

como eu disse, a maior parte que postou aqui não tem interesse em mulher, tem interesse em buceta apenas e resume uma mulher a isso. se fosse para tal, eu continuaria apenas nas GP's, que são em média MUITO, MAS MUITO MIAS GATAS E GOSTOSAS que a maior parte das civis, além de serem boa foda garantida, com direito a anal, e gozada na cara. agora, nada disso envolve relacionamento, que é o que estou procurando agora. mas cadê que nego entende disso?
Um dos problemas de sair muito tempo com putas e que você perde o trato com as civis, você mesmo disse que tem dificuldade de manter uma conversa, variar nos programas que vocês fazem juntos, e etc. Vou dar meu exemplo,não penso em amor eterno quando conheço uma mulher e só sexo e diversão, na parte do sexo realizo a fantasias sexuais das gatas e elas as minhas, na parte da diversão sempre levo as gatas em um bar, balada eletrônica, surfo com a gatas, pulamos de paraquedas, vamos aoshopping, cinema, restaurante, viagens etc. Coisas normais que todos fazem, geralmente as garotas que eu saio ficam apaixonadas por mim. Agora se eu saísse com a gata já em mente que ela é a mulher da minha vida já era irmão, só uma pergunta teve algum relacionamento recente com alguma mulher sem ser só sexo? Que tu realmente amou ?

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 21:52

Mister pike escreveu:Um dos problemas de sair muito tempo com putas e que você perde o trato com as civis, você mesmo disse que tem dificuldade de manter uma conversa, variar nos programas que vocês fazem juntos, e etc. Vou dar meu exemplo,não penso em amor eterno quando conheço uma mulher e só sexo e diversão, na parte do sexo realizo a fantasias sexuais das gatas e elas as minhas, na parte da diversão sempre levo as gatas em um bar, balada eletrônica, surfo com a gatas, pulamos de paraquedas, vamos aoshopping, cinema, restaurante, viagens etc. Coisas normais que todos fazem, geralmente as garotas que eu saio ficam apaixonadas por mim. Agora se eu saísse com a gata já em mente que ela é a mulher da minha vida já era irmão, só uma pergunta teve algum relacionamento recente com alguma mulher sem ser só sexo? Que tu realmente amou ?
não, na verdade tem 2 coisas aí:

1 - eu nunca namorei ninguém (ou seja, firmei compromisso), mesmo tendo 24 anos.

2 - de fato, sair com puta atrofia suas habilidades de conquista, mas no meu caso, eu nunca tive essas habilidades naturais. as mulheres que fui no 0800 foram todas sem compromisso também.

eu nunca cheguei a me apaixonar profundamente por ninguem porque nas vezes em que começava uma paixonite, eu travava e não conseguia prosseguir. como eu disse antes, há 2 anos atrás eu travei de uma maneira absurda com uma mulher num barzinho, que dei um perdido nela, disse que ia no banheiro e vazei e deixei ela lá. cabacisse level supremo, mas isso mostra o que acontece com o meu sistema nervoso quando eu estou realmente interessado numa mulher.

quando o interesse é só sexual, eu não tenho dificuldade para abordar e nem travo, e quando levo toco não estou nem aí. mas quando surge aquela mulher que dá frio na barriga, aí eu tenho problemas sérios.

esse teu ultimo post foi bem mais interessante que os anteriores porque agora você está falando realmente o que faz com as garotas que te interessam, que é ir em bar, balada eletrônica, surf, pular de paraquedas e etc. embora isso ainda nao diga o que exatamente voce conversa com elas haha

eu tenho ainda um problema que é de restrição musical. eu estudei durante muito tempo violão e guitarra, de modo que o meu gosto musical acabou ficando muito exigente. então, sertanejo, forró, axé, samba, pagode, mpb (funk nem considero música) que é o que a maior parte das mulheres curtem, me dão azia, e aí já complica bastante para estabelecer vínculos em comum (se for só para comer, isso é irrelevante, agora, para se relacionar, isso influencia aonde levar a mulher e etc). o engraçado é que tenho 3 irmãs e todas elas estudaram música também (uma é pianista e duas são violinistas) e elas tem a mesma restrição musical que tenho, só que a vida delas é bem mais fácil, pois como são muito bonitas e mulheres, elas só tem que escolher quem elas vão sair da chuvarada de propostas que recebem. e aí acabam arrastando os namorados ou ficantes para locais onde tocam o que elas gostam. já para eu fazer isso com mulher é mais complicado, embora entre aí também o fato de que eu tenho problema de travamento mental quando me interesso realmente pela mulher.

o que você mencionou de ler livros e ver séries e filmes (não tenho o hábito de nada disso) deve ajudar também, só que aí eu precisaria também achar uma mulher com um certo nivel cultural...

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 21:56

Garfield escreveu:Velho pelo nivel das gps que se pega se tem grana.... Muito cuidado para nao pegar uma interesseira
eu evito repetir gp justamente para não correr o risco de gamar na danada haha...no maximo repito depois de ter intercalado com varias outras, para nao me apegar... B-)

se envolver com gp é algo que qualquer pessoa com um minimo de bom senso jamais faria.

e eu não tenho muita grana não. dá para ir em 2 ou 3 gps de bom nível por mes gastando por volta de 1000 reais se for em gps que ja tem local para atender (se for em motel aí o custo pode subir razoavelmente)...morando com os pais, quando nao se precisa pagar aluguel, aí fica fácil de fazer essas presepadas. :ph34r:

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 22:37

jroberto2469 escreveu:não, na verdade tem 2 coisas aí:

1 - eu nunca namorei ninguém (ou seja, firmei compromisso), mesmo tendo 24 anos.

2 - de fato, sair com puta atrofia suas habilidades de conquista, mas no meu caso, eu nunca tive essas habilidades naturais. as mulheres que fui no 0800 foram todas sem compromisso também.

eu nunca cheguei a me apaixonar profundamente por ninguem porque nas vezes em que começava uma paixonite, eu travava e não conseguia prosseguir. como eu disse antes, há 2 anos atrás eu travei de uma maneira absurda com uma mulher num barzinho, que dei um perdido nela, disse que ia no banheiro e vazei e deixei ela lá. cabacisse level supremo, mas isso mostra o que acontece com o meu sistema nervoso quando eu estou realmente interessado numa mulher.

quando o interesse é só sexual, eu não tenho dificuldade para abordar e nem travo, e quando levo toco não estou nem aí. mas quando surge aquela mulher que dá frio na barriga, aí eu tenho problemas sérios.

esse teu ultimo post foi bem mais interessante que os anteriores porque agora você está falando realmente o que faz com as garotas que te interessam, que é ir em bar, balada eletrônica, surf, pular de paraquedas e etc. embora isso ainda nao diga o que exatamente voce conversa com elas haha

eu tenho ainda um problema que é de restrição musical. eu estudei durante muito tempo violão e guitarra, de modo que o meu gosto musical acabou ficando muito exigente. então, sertanejo, forró, axé, samba, pagode, mpb (funk nem considero música) que é o que a maior parte das mulheres curtem, me dão azia, e aí já complica bastante para estabelecer vínculos em comum (se for só para comer, isso é irrelevante, agora, para se relacionar, isso influencia aonde levar a mulher e etc). o engraçado é que tenho 3 irmãs e todas elas estudaram música também (uma é pianista e duas são violinistas) e elas tem a mesma restrição musical que tenho, só que a vida delas é bem mais fácil, pois como são muito bonitas e mulheres, elas só tem que escolher quem elas vão sair da chuvarada de propostas que recebem. e aí acabam arrastando os namorados ou ficantes para locais onde tocam o que elas gostam. já para eu fazer isso com mulher é mais complicado, embora entre aí também o fato de que eu tenho problema de travamento mental quando me interesso realmente pela mulher.

o que você mencionou de ler livros e ver séries e filmes (não tenho o hábito de nada disso) deve ajudar também, só que aí eu precisaria também achar uma mulher com um certo nivel cultural...
Mas tu pensa em ter uma companheira pra vida toda ? Ficar velhinho com tua velhinha. Tu acredita em amor eterno? Cara vou te falar já peguei muita gata comprometida, sou meio cético em relação a relacionamentos de longo prazo. Não entendi a parte que você fala sobre as conversas que tenho com as gatas ? É uma coisa que acontece naturalmente não tem como explicar.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 00:18

Mister pike escreveu:Mas tu pensa em ter uma companheira pra vida toda ? Ficar velhinho com tua velhinha. Tu acredita em amor eterno? Cara vou te falar já peguei muita gata comprometida, sou meio cético em relação a relacionamentos de longo prazo. Não entendi a parte que você fala sobre as conversas que tenho com as gatas ? É uma coisa que acontece naturalmente não tem como explicar.
não é questão de acreditar, é fato que existem casais que ficam unidos até o fim da vida de um dos dois. o meu ponto não é nem necessariamente isso, eu não considero um relacionamento com início, meio e fim definidos algo necessariamente mal sucedido. por exemplo, um homem e uma mulher se casam, tem filhos e eventualmente se separam de boa. isso, ao meu ver, não foi um relacionamento mal sucedido, apenas teve o seu tempo, onde ambos desenvolveram intimidade, se conheceram a fundo e se permitiram envolver e compartilhar alegrias e tristezas, fracassos e sucessos. foi bem sucedido enquanto durou e produziu seus frutos. o ponto é que ninguém inicia um relacionamento sério com alguém pensando em se separar, isso é óbvio. se acontecer de seguirem caminhos separados em algum momento, ok, se seguirem juntos até o fim, melhor!

agora, isso é relacionamento sério, bem diferente de sexo casual e ficantes. o segundo caso eu consigo sem maiores problemas, o primeiro, confesso que tenho minhas dificuldades, mas aí também muito devido ao meu travamento que vou procurar trabalhar agora em 2017, seguindo inclusive algumas (poucas) dicas úteis que surgiram neste tópico neste sentido.

com relação a você pegar muita mulher comprometida (o que não é legal, nem ético, basta pensar se fizessem isso contigo), você pode ter pego muita mulher comprometida, mas tem uma infinidade de outras mulheres comprometidas que você nunca pegou e jamais vai pegar, simplesmente porque são pessoas honradas. virou clichê dizer hoje em dia que ninguém presta, mas isso é dito por pessoas que medem os outros com a própria régua haha

é o mesmo que eu querer dizer que toda a mulher é puta por me relacionar sexualmente essencialmente com putas: nada mais distante da realidade!

vários disseram aqui mesmo: tenta 10x e acerta 1. dentre as outras 9 que te deram toco, podem ter várias mulheres decentes. não dá para medir o mundo a partir de nossas experiências pessoais, que abarcam sempre uma quantidade ínfima de pessoas. e você não vai ver no noticiário ninguém falando sobre pessoas fiéis, pois isso é o que se espera que qualquer ser humano moralmente decente seja, aí o que sai em noticiário é justamente quando um famoso trai o outro e coisas do tipo. ou seja, coisa que chama atenção justamente por ser algo ruim.

Tuf
Mensagens: 879
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Tuf » 01 Jan 2017 02:22

1 - Para que tipo de local/programa você costuma levar a mulher no primeiro encontro? E nos encontros subsequentes?

Em barzinhos ou restaurantes com música e pouca luz pra criar o clima do beijo. Depois vc pode continuar levando nisso ou evoluir pra cinema, parque, viagem ae quiser namorar.

2 - Você paga a conta do consumo da mulher? Se a mulher não faz menção de pagar a parte dela (restaurante, cinema, etc), como você age? Se a situação persiste por vários encontros, você continua pagando tudo de boa?

No primeiro encontro, sim. Se a mulher insiste com sentimento verdadeiro, rachamos.Depende. Se vc quer namorar uma mulher que não trabalha, vai ter de pagar. Se a mulher trabalha, vai ter de rachar.

3 - Você tem carro? Se não tem, como faz para sair com a mulher?

Tenho carro. Quando não tinha, ou combinava de encontrar no local ou passava de uber, táxi na casa dela. Pergunte, sugira. Não complique pensando tanto pq não depende só de vc ou o q vc acha melhor. A mulher tb tem suas idiossincrasias.

4 - Que tipo de assuntos você costuma conversar com uma mulher que está começando a conhecer? Quanto tempo os seus primeiros encontros duram em média?

Cara, essa parece ser a parte q vc mais tem dificuldade. Encare naturalmente. Vc faz perguntas e conta histórias. Exemplo: vc pergunta qtos irmãos ela tem e conta qtos vc tem e alguma história interessante sobre eles.

5 - Como é que você faz para passar da fase de conhecimento para a fase de tentar um beijo, e desta para a fase de tentar um sexo? Quais os sinais que as mulheres emitem de que estaria na hora de ir para uma etapa ou outra, ou você pergunta na cara dura mesmo?

Sente o clima. A mulher vai dar pistas de que quer ser beijada ou quer sexo. Escute, olhe no olho. Sinta respiração, linguagem corporal. Ela ilha fixamente, mexe o cabelo. Se interessa pelo q vc fala. Chega perto.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jitsunaja » 01 Jan 2017 03:28

Não quero que você pense que eu to tentando te ofender, só to tentando entender a situação. Tu é um daqueles caras meio lerdões que nunca teve muitos amigos ou foi muito popular né? Cara eu acredito em amor verdadeiro e não acho legal essa parada de sair com várias, ainda mais se for garota de programa. Você não bate o olho numa garota e fala: "vou namorar". Você começa o namoro com alguém que você sente atração não só pela beleza, mas pela personalidade. Você precisa conhecer a pessoa, e isso não acontece em 3 encontros. Você não pode esperar ver a garota duas vezes na vida e começar a namorar ela. Você precisa se expôr ao mundo real, faz amizades, conhece garotas, e quando você CONHECER a garota certa vc investe nela. Sai dessa furada de estratégia. Não tenta colocar uma máscara. Se você não é engraçado não tenta ser engraçado. Se você não é culto não tenta pagar de culto. Ninguém usa uma máscara 24 hs por dia. Sua namorada precisa amar quem você é, não quem você aparenta ser. Se você precisa usar uma máscara pra namorar alguém vc não devia estar namorando em primeiro lugar. Abs e boa sorte! Sinceramente não deixa isso tirar a sua paz. Quando for pra acontecer vai acontecer.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jiuhu » 01 Jan 2017 08:05

jroberto2469 escreveu:olha o pessoal que não leu o tópico, falando de sexo haha, eu já falei que a intenção não é essa! é relacionamento sério! e se a mulher quiser dar para mim já no primeiro encontro, eu não vou olhar com bons olhos uma possibilidade de relacionamento a longo prazo com ela. putaria é putaria, relacionamento é relacionamento! o último envolve sexo, obviamente, mas transcende isso em muitos aspectos!
Mano esquece essa de mulher q da na primeira eh puta.
Se eu estou até hj com minha mina (1 ano) eh pq ela deu pra mim na primeira noite. O sexo foi mto bom q eu viciei e ela tbm gostou mto.
A diferença eh q eu trabalhava com ela, já nos conhecíamos e depois de duas semanas começamos a namorar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tuf
Mensagens: 879
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Tuf » 01 Jan 2017 10:20

jroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?

eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?

e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!

depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...
Depois desse post eu tenho certeza q o criador do tópico tá trollando todo mundo

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Renan26 » 01 Jan 2017 11:18

Olhei o tópico logo quando abriu e deixei pra responder depois pq parecia trollagem, após ler tanta besteira vou deixar apenas 3 conselhos:

1) aproveita e assina lá o tópico
2) junte mais um $ e pegue uma evoque
3) 95% das mulheres são tudo puta, só precisam de uma oportunidade e a dose certa de álcool, se ela trabalhar então, é certeza de você ser corno
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Renan26 » 01 Jan 2017 11:26

jitsunaja escreveu:Não quero que você pense que eu to tentando te ofender, só to tentando entender a situação. Tu é um daqueles caras meio lerdões que nunca teve muitos amigos ou foi muito popular né? Cara eu acredito em amor verdadeiro e não acho legal essa parada de sair com várias, ainda mais se for garota de programa. Você não bate o olho numa garota e fala: "vou namorar". Você começa o namoro com alguém que você sente atração não só pela beleza, mas pela personalidade. Você precisa conhecer a pessoa, e isso não acontece em 3 encontros. Você não pode esperar ver a garota duas vezes na vida e começar a namorar ela. Você precisa se expôr ao mundo real, faz amizades, conhece garotas, e quando você CONHECER a garota certa vc investe nela. Sai dessa furada de estratégia. Não tenta colocar uma máscara. Se você não é engraçado não tenta ser engraçado. Se você não é culto não tenta pagar de culto. Ninguém usa uma máscara 24 hs por dia. Sua namorada precisa amar quem você é, não quem você aparenta ser. Se você precisa usar uma máscara pra namorar alguém vc não devia estar namorando em primeiro lugar. Abs e boa sorte! Sinceramente não deixa isso tirar a sua paz. Quando for pra acontecer vai acontecer.
Ótimo comentário, se o criador do tópico tiver aberto sério...

Concordo com praticamente tudo, inclusive sai com pouquíssimas gp's na minha vida. Gosto e sempre sai com várias mulheres pq herdei a genética do meu pai de ser bicho ruim hahaha
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 13:39

Tuf escreveu:1 - Para que tipo de local/programa você costuma levar a mulher no primeiro encontro? E nos encontros subsequentes?

Em barzinhos ou restaurantes com música e pouca luz pra criar o clima do beijo. Depois vc pode continuar levando nisso ou evoluir pra cinema, parque, viagem ae quiser namorar.

2 - Você paga a conta do consumo da mulher? Se a mulher não faz menção de pagar a parte dela (restaurante, cinema, etc), como você age? Se a situação persiste por vários encontros, você continua pagando tudo de boa?

No primeiro encontro, sim. Se a mulher insiste com sentimento verdadeiro, rachamos.Depende. Se vc quer namorar uma mulher que não trabalha, vai ter de pagar. Se a mulher trabalha, vai ter de rachar.

3 - Você tem carro? Se não tem, como faz para sair com a mulher?

Tenho carro. Quando não tinha, ou combinava de encontrar no local ou passava de uber, táxi na casa dela. Pergunte, sugira. Não complique pensando tanto pq não depende só de vc ou o q vc acha melhor. A mulher tb tem suas idiossincrasias.

4 - Que tipo de assuntos você costuma conversar com uma mulher que está começando a conhecer? Quanto tempo os seus primeiros encontros duram em média?

Cara, essa parece ser a parte q vc mais tem dificuldade. Encare naturalmente. Vc faz perguntas e conta histórias. Exemplo: vc pergunta qtos irmãos ela tem e conta qtos vc tem e alguma história interessante sobre eles.

5 - Como é que você faz para passar da fase de conhecimento para a fase de tentar um beijo, e desta para a fase de tentar um sexo? Quais os sinais que as mulheres emitem de que estaria na hora de ir para uma etapa ou outra, ou você pergunta na cara dura mesmo?

Sente o clima. A mulher vai dar pistas de que quer ser beijada ou quer sexo. Escute, olhe no olho. Sinta respiração, linguagem corporal. Ela ilha fixamente, mexe o cabelo. Se interessa pelo q vc fala. Chega perto.
Esse post aqui foi um dos mais úteis do tópico até agora, valeu!

Realmente a parte do assunto (principalmente mantê-lo com fluência e sem cair na friendzone e sem avançar também o sinal) é a mais difícil para mim. Mas gostei que você listou vários sinais de receptividade:

- mexer no cabelo

- chegar perto

- olhar no olho e estar sorrindo

se tiverem mais dicas objetivas como essas, aí ajuda mesmo!!!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 13:48

jitsunaja escreveu:Não quero que você pense que eu to tentando te ofender, só to tentando entender a situação. Tu é um daqueles caras meio lerdões que nunca teve muitos amigos ou foi muito popular né? Cara eu acredito em amor verdadeiro e não acho legal essa parada de sair com várias, ainda mais se for garota de programa. Você não bate o olho numa garota e fala: "vou namorar". Você começa o namoro com alguém que você sente atração não só pela beleza, mas pela personalidade. Você precisa conhecer a pessoa, e isso não acontece em 3 encontros. Você não pode esperar ver a garota duas vezes na vida e começar a namorar ela. Você precisa se expôr ao mundo real, faz amizades, conhece garotas, e quando você CONHECER a garota certa vc investe nela. Sai dessa furada de estratégia. Não tenta colocar uma máscara. Se você não é engraçado não tenta ser engraçado. Se você não é culto não tenta pagar de culto. Ninguém usa uma máscara 24 hs por dia. Sua namorada precisa amar quem você é, não quem você aparenta ser. Se você precisa usar uma máscara pra namorar alguém vc não devia estar namorando em primeiro lugar. Abs e boa sorte! Sinceramente não deixa isso tirar a sua paz. Quando for pra acontecer vai acontecer.
sim, eu sempre fui bem lento com as mulheres que me interessavam. uma coisa que me atrapalha também é a questão de amizade. eu não mantenho muitos amigos, mas não por falta de oportunidade, é porque eu realmente não sou muito chegado nisso. por exemplo, como eu tinha dito antes, o meu gosto musical é diferente do de 99% das pessoas no brasil (eu já teria mais facilidade na escandinávia ou no mississippi para ouvir música, pois realmente nada do que é produzido no brasil me agrada musicalmente falando, aí já viu!). tiveram vários ufcs aqui no brasil, negada me chama para ir, mas eu não vou pois não vejo sentido em sair do conforto de casa, pegar transito e gastar dinheiro, com algo que eu posso ver de forma bem mais confortável em casa, com ar condicionado e sem pegar transito. ou seja, eu sou um cara meio anti-social, mas não por falta de opção, mas porque eu realmente não gosto de quase nada que a maior parte do pessoal da minha idade gosta (ou, mesmo no caso do ufc, eu gosto, mas prefiro ficar vendo em cada haha). futebol eu gostava mais de jogar quando era moleque, hoje em dia não tenho mais saco para isso. a única coisa que gosto mesmo de fazer é puxar ferro.

eu concordo com você que vestir uma mascara vai dar merda pois ela vai cair uma hora, e como eu quero um relacionamento serio, fixo e monogamico, isso não funcionaria. só que aí eu preciso dar uma evoluida no trato social, pois do contrario nao tenho como manter o interesse da mulher no longo prazo.

agora estão começando a aparecer dicas realmente uteis para o proposito com o qual o topico foi aberto, que eu ja havia deixado claro desde o inicio que nao tinha nada a ver com putaria e comer mulher!

teve um outro cara aí que sugeriu ler livros, ver series e filmes, viajar e praticar alguns esportes radicais (essa parte acho dificil de eu fazer, pois realmente nao tenho interesse, só puxo ferro mesmo)...esse tipo de coisa realmente te permite ter historias para compartilhar com a mulher. eu nao tenho muita historia para contar (até tenho, com gps, mas acho que a mulher não vai estar interessada nem um pouco nisso haha)!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 13:53

Renan26 escreveu:Olhei o tópico logo quando abriu e deixei pra responder depois pq parecia trollagem, após ler tanta besteira vou deixar apenas 3 conselhos:

1) aproveita e assina lá o tópico
2) junte mais um $ e pegue uma evoque
3) 95% das mulheres são tudo puta, só precisam de uma oportunidade e a dose certa de álcool, se ela trabalhar então, é certeza de você ser corno
1) como é que vou assinar se não tenho ninguem? B-)

2) sim, é bom não olhar o tanto que foi gasto com puta porque pode dar depressão haha, mas de qualquer modo, apesar de efêmeras, essas experiências foram (e continuam sendo) bastante prazerosas. no final das contas, um dos principais fins do dinheiro é exatamente o de proporcionar liberação de endorfina, certo?

3) discordo, tem muito mais cafajeste que puta por aí, e eu já disse aqui, o pessoal julga várias outras pessoas a partir da vivência mínima que tem. levem em conta todos os não que receberam ao longo da vida, vários desses nãos podem ter vindo de mulheres decentes. e, na média, mulher é moralmente superior ao homem (e isso vindo de um cara que acha o feminismo contemporâneo um lixo!)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga e 424 visitantes