Pois é... Tudo nosso!Snickt escreveu:E entraremos em 2017, na página 2017!
Coincidência ou presságio de que a partir de agora é tudo nosso???
Feliz ano novo, Nação.
Felipe, nao encontrei dados exatos atualizados disponíveis na web. Mas para ter uma ideia, em dezembro de 2014, a diretoria anunciava a REDUÇAO DE 500 PARA 78 ações trabalhistas (-84%).fellipesl escreveu:Alguém aqui sabe qts ex jogadores o Flamengo ainda paga?
Ótimo.Blue Ocean escreveu:Felipe, nao encontrei dados exatos atualizados disponíveis na web. Mas para ter uma ideia, em dezembro de 2014, a diretoria anunciava a REDUÇAO DE 500 PARA 78 ações trabalhistas (-84%).
As principais pendencias multimilionarias, outrora impagaveis, ja estao encerradas (Edmundo, R10 e Romario).
Podemos imaginar, portanto, que hoje o restante dessas dividas ja devam estar praticamente equacionadas.
Agora, o juridico do Fla vai focar nao mais em pagar, e sim, ir atras de recebimentos pendentes, como no caso do Hernane. Parece q ha dividas nao recebidas de ex fornecedores.
Viramos o jogo, meu amigo!
Aqyela do Rodrigo Mendes? Acho q sim, com a vinda do Pará.fellipesl escreveu:Ótimo.
A dívida do grêmio já foi quitada, né?
Veio para e bressam por empréstimoBlue Ocean escreveu:Aqyela do Rodrigo Mendes? Acho q sim, com a vinda do Pará.
Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 81 visitantes