Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vavaeru
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Vavaeru » 30 Dez 2016 12:43

Se ser corneta é ser racional, sou corneta mesmo!
Se fosse um Hernanes ou um Tiago Motta, eu iria apoiar a contratação... agora Felipe Mello???
Se for contratado mesmo, torcerei muito para ser surpreendido. Pois acho que, mais cedo ou mais tarde, vai comprometer e ninguém vai poder reclamar por ele ser aquilo que sempre foi.

No mais, como parece que vai vir mesmo, sou Felipe Melo FC.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Dez 2016 12:54

Vavaeru escreveu:Se ser corneta é ser racional, sou corneta mesmo!
Se fosse um Hernanes ou um Tiago Motta, eu iria apoiar a contratação... agora Felipe Mello???
Se for contratado mesmo, torcerei muito para ser surpreendido. Pois acho que, mais cedo ou mais tarde, vai comprometer e ninguém vai poder reclamar por ele ser aquilo que sempre foi.

No mais, como parece que vai vir mesmo, sou Felipe Melo FC.
Concordo.
Mas já q tá vindo msm q jogue e se dê mto bem no Palmeiras.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Dez 2016 13:04

Com o Felipe Melo e caso o Migué Bastos vir como seria o time titular? Eu já tentei ver aqui e não tem espaço pro MB a não ser na lateral esquerda, em outra posição ele não está em momento melhor os outros.

Caso use o 4-3-1-2
Prass
Jean
V. Hugo
Mina
Zé Roberto
Felipe Melo
Tchê Tchê
Moisés
Guerra
Dudu
Barrios

4-1-4-1
Prass
Jean
V. Hugo
Mina
Zé Roberto
Felipe Melo ou Tchê Tchê (prefiro o segundo por já estar entrosado)
Roger Guedes
Moisés
Guerra
Dudu
Barrios
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 30 Dez 2016 14:59

Acho que as cornetas são válidas sim, estamos com um elenco bom, time redondo, não podemos perder isso por conta de jogador paneleiro e descompromissado.

E não resta dúvidas que de 2015 pra cá voltamos aos bons tempos, favoritismo, títulos, times fortes... confio muito nessa diretoria e departamento de futebol do Palmeiras, eles tem crédito. Só não contratem Bigode e Bastos, Felipe Melo vou fingir que não vi...hahahaha

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 31 Dez 2016 11:53

Michel Bastos fechou

Não gostei, mas agora é torcer pro cara andar na linha e aceitar banco pianinho.
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 31 Dez 2016 15:36

Agora paciência, tomara que vá bem no Palmeiras como foi no início na equipe Bambi...

To curioso pra saber quem chega pra vestir a 9

zico
Contato:

Mensagem por zico » 01 Jan 2017 19:12

Diferentemente do que se vende na mídia, a situação financeira do Palmeiras é pavorosa, dependente não apenas da caridade de um presidente “mecenas”, Paulo Nobre, como de ajoelhar-se, diariamente, para o dinheiro, suspeita-se, de origem duvidosa da Crefisa.

Pelas próprias pernas, estaria quase falido.

O clube arrecada menos do que precisa para pagar contas básicas, mas arrota peru tratando dinheiro emprestado (quase doado por Nobre) como se fosse lucro, montando times que não pode sustentar.

Mas se o ex-presidente, apesar da política ilusória, ao menos respeita o clube, a Crefisa estapeia a face do palmeirense como fazem os piores clientes da boca do lixo com suas prostitutas.

Aliás, é assim que tem se comportado o Verdão nos últimos dias, como “dama da noite”, absolutamente dependente de clientes endinheirados, que, por vezes, podem agir como patifes.

Somente a submissão e a dependência podem justificar a falta de honradez de um clube com tamanha história perante exigências indecentes de empresas investigadas pelo MPF por crimes diversos.

Melhor dar o passo de acordo com a perna do que viver rastejando pelo dinheiro de um patrocínio que agora parece interessante, mas, no futuro, sairá tão caro quanto os contratos de quem, em sentido figurado, vende a alma para o capeta.

O Palmeiras é gigante, multi-campeão.

A CREFISA e a FAM, segundo investigações, podem tornar-se a MSI – com hábitos semelhantes – que assombrou e derrubou o Corinthians no passado recente.

Qualquer manobra que venha a ser feita, absolutamente ilegal, para recolocar na disputa do conselho palestrino, e, em consequencia, mais perto da presidência, a empresária apelidada “Uma Linda Mulher” (não pela semelhança com a atriz Julia Roberts), será uma mácula indissolúvel de indecência na história alviverde
Bom 2017 palmeirenses!!! :evil:

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 01 Jan 2017 19:34

zico escreveu:Bom 2017 palmeirenses!!! :evil:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa dor de cotovelo deve estar insuportável né????

Hahahaha Palmeiras tem contrato com a Crefisa só até janeiro e ainda não renovou, mesmo assim contratamos Guerra, Hyoran, Veiga, Bastos, Keno ....... Felipe Melo provavelmente vem tbem

Deve ser muito dolorido torcer pra um time de arrecadação gigantesca e resultados esportivos pífios, eu me divirto muito com a super diretoria do Mengao

Palmeiras não depende da Crefisa, temos boas cotas de tv, ST top, renda de estádio maior que gambás e Mulambos somados, venda de jogador pra time de ponta na Europa, enfim, aquela veia doida pode falar o que ela quiser, mas hj o Palmeiras não depende dela e pra desespero total dos haters as contas estão em dia.

2016 arrecadação recorde na história do futebol brasileiro somados a um time forte e um título de expressão, 2017 prevejo mais e mais pirocada na concorrência.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 01 Jan 2017 19:35

Belo texto. Mta grana de fora é sempre suspeita. Vide MSI, Unimed, etc.

Fodem o clube depois q saem.

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jan 2017 19:37

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os Flagelados não cansam de passsar vergonha kkkkkk
Espero que não fiquem no cheirinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jan 2017 19:49

É muita dor de cotovelo. Vão continuar comendo poeira com a super diretoria. Planejamento dos mulambos na parte de futebol está sendo contestado até
pelos próprios Flamenguistas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 20:02

Rapaz, os caras tão passando muito recibo kkkkkk Santa dor de cotovelo, batman.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 20:09

okocha escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa dor de cotovelo deve estar insuportável né????

Hahahaha Palmeiras tem contrato com a Crefisa só até janeiro e ainda não renovou, mesmo assim contratamos Guerra, Hyoran, Veiga, Bastos, Keno ....... Felipe Melo provavelmente vem tbem

Deve ser muito dolorido torcer pra um time de arrecadação gigantesca e resultados esportivos pífios, eu me divirto muito com a super diretoria do Mengao

Palmeiras não depende da Crefisa, temos boas cotas de tv, ST top, renda de estádio maior que gambás e Mulambos somados, venda de jogador pra time de ponta na Europa, enfim, aquela veia doida pode falar o que ela quiser, mas hj o Palmeiras não depende dela e pra desespero total dos haters as contas estão em dia.

2016 arrecadação recorde na história do futebol brasileiro somados a um time forte e um título de expressão, 2017 prevejo mais e mais pirocada na concorrência.
Sabe o que é daora, Okocha? É que sem um centavo da Crefisa e (por enquanto) com 70 milhões a menos de ajuda da globo, ainda assim a diferença de competência entre as gestões é tão grande que a nossa arrecadação seguiria maior.

A mídia engana os caras falando que eles estão sobrando financeiramente, daí eles acordam com a gente trazendo até os ídolos deles pra cá, o que sobra é passar recibo do complexo :lol:
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 01 Jan 2017 20:55

Lex Babyface escreveu:Sabe o que é daora, Okocha? É que sem um centavo da Crefisa e (por enquanto) com 70 milhões a menos de ajuda da globo, ainda assim a diferença de competência entre as gestões é tão grande que a nossa arrecadação seguiria maior.

A mídia engana os caras falando que eles estão sobrando financeiramente, daí eles acordam com a gente trazendo até os ídolos deles pra cá, o que sobra é passar recibo do complexo :lol:
Tenho certeza que está doendo muito neles, trazer ídolo que se declarava pra eles, MVP de Libertadores, fizemos tbem um limpa nas promessas do BR 2016. Eu fico com pena, lembro ano passado eles comentando a possibilidade iminente do Hepta, dizendo até que seriam tri brasileiros na gestão do bandeira, é muita ilusão, e agora que a realidade está batendo forte, o orgulho ferido, não sabem mais o que tentar pra desmerecer o maior campeão nacional.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jan 2017 20:58

okocha escreveu:Tenho certeza que está doendo muito neles, trazer ídolo que se declarava pra eles, MVP de Libertadores, fizemos tbem um limpa nas promessas do BR 2016. Eu fico com pena, lembro ano passado eles comentando a possibilidade iminente do Hepta, dizendo até que seriam tri brasileiros na gestão do bandeira, é muita ilusão, e agora que a realidade está batendo forte, o orgulho ferido, não sabem mais o que tentar pra desmerecer o maior campeão nacional.
kkkkkk dá um pouco de dó sim. Mas como são os poucos flamenguistas mais assíduos (que sabem ao menos metade da escalação) aos quais eu tenho contato eu tenho que zoar às vezes :))
Imagem

Responder