leofla escreveu:Ih rapaz tem um Professor de matemática e palmeirense aki e isso mesmo?
Esse professor é bom afinal se ele tinha 4 brasileiros e ganhou +1 quantos brasileiros ele tem?
Acertô miseravi 9!

leofla escreveu:Ih rapaz tem um Professor de matemática e palmeirense aki e isso mesmo?
Esse professor é bom afinal se ele tinha 4 brasileiros e ganhou +1 quantos brasileiros ele tem?
Acertô miseravi 9!
kkkkkkkkk o cara não sabe nem o que é a definição de patrocínio masterzico escreveu:Lembrando que esses números estão desatualizados e a Caixa vai pagar 30 milhões em 2017, sendo assim mais 5 milhões nesse total.
Isso pq não temos um salvados da pátria, então senta e chora![]()
Calma Leozinho, tô te dando aula de matemática primeiro, a aula de história fica pra depois.leofla escreveu:Ih rapaz tem um Professor de matemática e palmeirense aki e isso mesmo?
Acertô miseravi 9!
com um professor desses pra ensinar matemática pra nós acho q vamos ter uns 20 brasileiros
E outra coisa, muita ingratidão da tua parte com as mamães CEF e Rede Globo, não aja assim!zico escreveu:Lembrando que esses números estão desatualizados e a Caixa vai pagar 30 milhões em 2017, sendo assim mais 5 milhões nesse total.
Isso pq não temos um salvados da pátria, então senta e chora![]()
De vez em quando eu gosto de vir aqui dar uma dose de realidade p eles, mas não pode ser demais senão periga entrarem em depressão... tem que ser em doses homeopáticas, não pode destruir o mundo imaginário deles duma vez só.Nile escreveu:Lex passando a piroca nos flageladoskkkkkkkkkkkkkk
Mas não se sinta lisonjeado, a realidade já é uma surra pau mole nos cus dos flaputinhenses kkkkk
Tu foi atiçar as palmeirinhas lá no tópico deles agora somos obrigados a ficar lendo as sandices deles aki.zico escreveu:Coloquei um texto lá no tópico deles mostrando a realidade do Palmeirinha do fax e o que os aguardam num futuro próximo e estou sendo xingado sem parar
O que a Globo tem de Salvador da Pátria?Lex Babyface escreveu:E outra coisa, muita ingratidão da tua parte com as mamães CEF e Rede Globo, não aja assim!
Nossa salvador da pátria é um mecenaszico escreveu:O que a Globo tem de Salvador da Pátria?
Ela paga mais pra quem da mais lucro pra ela e ponto.
Rapaz se essa foi tua aula de matemática pra tu não passar mais vergonha aki vou resumir tua aula de história:Lex Babyface escreveu:Calma Leozinho, tô te dando aula de matemática primeiro, a aula de história fica pra depois.
KKKKKKKK Essa foi muito humilhante, se tivessem um pingo de amor próprio mandaria essa senhora patrocinar a PQP KKKKKKKKCeltic escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eiras.html
– Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade.
Tai Lex Babymind... Palavras da sua própria patrocinadora, a quem vcs devem a vida por estarem onde estão...
Veja só... ela só patrocina o Palmeiras por interesse político e por ser torcedora... E não pq seu time é o q mais dá retorno.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Fedor Machida e 52 visitantes