Sky escreveu:Tópico cheio de pérola! Leite desnatado, mulher decente não pode gostar de balada.. hahahaha pqp viu
quem disse que mulher decente não pode gostar de balada? é impressionante como nego não lê nada do tópico, e depois cria fantasias em suas mentes.
eu não sou o vôa como um falcão. não tem monitoria participando do tópico? checa os ips aí, oras!
e tem realmente várias pérolas aqui. o que extamente é um fake em um fórum anônimo de internet onde quase ninguém usa nome e foto real? ou será que o pescadorparrudo foi batizado esta forma e se parece com a gal gadot? haha
fora essa mania de clone, bicho, se eu acompanho o pvt desde 2006, vocês acham mesmo que eu já não conversei com vários de vocês antes, desde os tempos do finado? eu nem me lembro mais dos nicks que já tive, a única coisa que afirmo é que esse é o único ativo e que não sou voa como um falcão, pavão e os caceta.
quem se lembra do travis bickle do finado (nem sei se está por aí com outro nome)? ali sim era profissa em identificar nicks antigos. no mais ja ter tido outras contas é diferente de clonagem, que é ter duas ou mais contas ativas ao mesmo tempo. se mudar de nick é clonagem, possivelmente a esmagadora maioria aqui é clone. e ainda assim, muda o que com relação a qualquer ponto discutido no tópico?
no mais, já disse, continuem comendo mulher no carro, oras!