Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ded » 31 Dez 2016 20:42

Andrezao escreveu:Acho q todo evento pelo menos um cara com uma câmera VHS tinha kkkkk
Tem certeza?

O Dana dizia na época que NUNCA ia disponibilizar as lutas do undercard, porque eram um prêmio para quem pagava o ingresso e assistia ao vivo (pra ver como a palavra do careca não vale nada kkkkk)
Não duvido que haja lutas perdidas, principalmente, na época "negra" do UFC, onde era proibido em vários estados
Imagem

Avatar do usuário
mng
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Out 2014 19:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por mng » 02 Jan 2017 10:26

Tal como era lá, por aqui tenho uma participação muito discreta. Quando se refere a MMA, sempre uso o fórum daqui para atualizar. E off topic sempre divertido e informativo em muitos casos.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Iron Man » 02 Jan 2017 12:51

Eu ainda comento um pouco lá..Mas pqp. Tá osso.

No fim das contas nunca soube o real motivo da origem do fim do Off. Foi por conta de uma usuária mesmo?

é bom entrar aqui e ver muitos Nicks conhecidos da época.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2017 13:05

Eu também não lembro exatamente o que aconteceu, mas lembro que foi +- assim:

- Um moderador se relacionou com uma mulher lá e criaram uma panelinha com outros usuários lá;
- Alguns usuários foram banidos injustamente, alavancando uma grande revolta em outros usuários (que posteriormente fundaram o BJJ);
- Vários usuários foram abandonando o PVT e, além disso, começaram a solicitar a exclusão dos tópicos e posts que eles criaram (inclusive tópicos memoráveis como o Banco de Dados);
- Usuários que iriam permanecer no PVT se revoltaram alegando que apesar dos outros usuários terem criado os tópicos, eles também contribuíram e teriam seus posts excluídos ao deletar um destes tópicos;
- A moderação do PVT resolveu apagar todo o OFF por causa desta discussão sem fim.

O Predestinado
Mensagens: 622
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por O Predestinado » 02 Jan 2017 13:09

UrubuThai escreveu:Para quem não viu, segue o Dossie Martok

DOSSIÊ

MARTOK ANTES ...

MartoKagalhão, on 20 Sept 2013 - 4:11 PM, said:
Quote


MartoKagalhão, on 04 Sept 2013 - 11:46 AM, said:
Quote
Quem se candidata a fazer o tópico do predestinado autista ?

mandei uma direta pra ele lá no tópico do fedor, mas não é a primeira vez que faço isso e ele caga, não tá nem aí... depois é punido e fica pentelhando através de MP enviada por outros foristas...
Já que uparam o tópico, é bom reler algumas merdas que foram ditas.

Eu realmente sempre caguei e andei mesmo pra quem não curtia o que eu postava lá no OFF do PVT, e, se alguém não gostava a ponto de me atacar, eu rebatia no tópico mesmo, em aberto pra todo mundo ler, fossem quantos fossem, combinados ou não, e, ressalte-se, sempre mantendo o respeito... mas isso que o camarada postou aqui sobre mim passa da mentira e chega a ser falta de hombridade... nunca reclamei NADA por MP com ninguém, em lugar nenhum. Muito menos SEQUER pedi a alguém que falasse por mim ou me defendesse, pelo contrário, já fui punido e disse que aceitava e concordava com a punição... insinuar que eu cooptava alguém, logo vindo de quem era useiro e vezeiro dessa prática, de quem arquitetava como as coisas deveriam acontecer, é um cúmulo da ironia e uma grande filhadaputisse.

Eu posso até ter piadas chatas, mas eu sempre fui homem e me defendi sozinho, se é que isso é relevante.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por andretatame » 02 Jan 2017 17:36

Era membro lá desde 2007, meu nick era andrerei, ai um filho da puta roubou minha conta e acho que esse arrombado ainda esta usando.
Nego idiota perde tempo em pegar a conta dos outros.

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Jan 2017 17:56

Aquelas discussões Wanderlei Silva x Arona eram muito engraçadas. Principalmente as fotos montagem kkkk

Avatar do usuário
Marcelo MMA
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Out 2014 00:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Marcelo MMA » 02 Jan 2017 21:12

pra quem ainda não leu... :rolleyes:
Spoiler:
Muitos aqui, com o velho e escroto costume de sair julgando sem saber, ficaram escrevendo que estou com “medo de botar a cara” ou coisa do tipo. Para estes infelizes de espírito eu só tenho a dizer que:

A Administração do PVT, encabeçada pelo proprietário deste espaço que ajudo gratuitamente, me orientou a não me manifestar nas repercussões da barca, pois eles entenderam que houve um direcionamento das reclamações apenas à minha pessoa, por conta de um outro fato que coincidiu com o lançamento da “Alone in the Dark”. Ora, eu não tenho medo de bobinho de internet batendo boca comigo, eu sempre defendi meus pontos de vista e se a pessoa passa dos limites eu meto um gancho pq esse é o meu trabalho quando a coisa sai da linha. Naquele tópico das entrevistas do Renato Boxe eu fiquei sozinho contra 40 crianças fazendo beicinho pq eu puni um excelente forista que me peitou na frente de todo mundo. Por mim eu ficava ali rebatendo mais 2 dias de boa, pq eu estava fazendo o que achava certo e quem poderia me fazer rever o conceito não o fez, pelo contrário. Se me peitar na discussão e não entender que tá falando com um administrador, vai levar gancho sim, seja com 1, 10, 100 anos de casa, pq tempo não quer dizer nada aqui. Outros me questionaram de modo até mais contundente e nada aconteceu com eles, cito logo um, o Diego Gracie. Mandou a real pra mim, mostrou sua insatisfação, deu seu ponto de vista... mas fez por MP, não fez cirquinho de bala juquinha... foi respondido e nunca nada rolou com ele... NADA, pq houve o respeito e eu respeito opiniões contrárias. Quem desrespeita um moderador no PVT não tem vida boa no PVT. Essa sempre foi a regra. Mas querem saber de uma coisa? EU ERREI !!! Eu precisava ter sumido daquele tópico das entrevistas... fiz a merda suprema em ajudar o Renato e as meninas, pq quando nego começou a postar as zoações de baixaria, a merda toda é que me veio na cabeça aquela sacanagem que fizeram com a esposa do Ramaness, a sacanagem com a Hillary, a sujeira que fizeram com a Annie em outro lugar (ah sim, o Juca... lugar muito bom, vcs vão adorar se cadastrar) e eu tinha dito na moderação e pra muitos do off (que eu achava que eram meus colegas) que se dependesse de mim nunca mais iriam esculachar uma menina por lá.. aí vieram as zoações, veio o famigerado “cuzinho” do Ataque Duplo... eu não gostei, ele peitou e deu no que deu... Punição dada EU NÃO RETIRO. Mas eu aprendo com meus erros e não tenho problema nenhum em colocar aqui. Se o Ataque duplo um dia ler isso, saiba que eu não deveria ter entrado lá, não teria havido a briga e ele estaria entre nós.

Fui OBRIGADO a ficar quieto, vendo toda essa putaria de vcs rolar, vendo a baixaria, a covardia característica dos foristas do Juca, lugar que é muito bom sim, pois lá a gente fala putaria, palavrão, não tem regra contra trollagem, vc fala o que quiser de quem quiser... eu xingo todo mundo de arrombado e filho da puta e fica por isso mesmo... lá os apelidos reinam, sempre os piores apelidos... e vou falar, é bom demais poder postar sem se preocupar com o que vão pensar de vc... lá tu pode zoar, falar merda, contar lorota... lá é cheio de mentiroso, a gente ri de tudo por lá... o espaço é bom, o que mata é a imaturidade deles... mas o povo daqui vai adorar, sobretudo os que não gostam do PVT e da sua administração cheia de regras e maldades, para os que não tem lugar para onde ir... agora vcs tem.

(link removido)

Esse é o endereço. Tenham fé que todos que quiserem ir pra lá serão bem vindos, pq é um lugar onde só se fala besteira, nada é sério por lá... é buceta o dia todo e todos serão bem tratados, pq não existe um perfil ideal para entrar, basta ser gente boa... se eu entrei, todos aqui podem entrar lá. Lá vcs verão que todos zoam com todos... que muita gente aqui é sacaneada por lá, mas “numa boa”... e a gente acaba entrando nessa vibe, sai zoando direto, junto com 30, 40, 50 jucas... é zoação no predestinado, no “Coconato Boxe”, Lethalshot (que falam de sua voz), no Manjok, no Calbaiano, no Nofun (o rei do Juca), no MV8, sang, Dutch, Spiderk é estrela por lá... em suma, todos aqui são zoados por lá, sempre na brincadeira, na irreverência.. e todos acabam entrando nessa, pq é bom demais zoar... a tandra então, era zoada direto por lá... a Anazus tb... todo mundo... eu era zoado pra caramba, zoava geral... pq lá a gente pode fazer isso, pq a regra n°1 do juca fórum é “o que se faz no juca, fica no juca”.. e por isso todo mundo sacaneia e zoa sem medo, pq sabe que vai ficar por lá... vcs não tem idéia de tanta coisa boa rola, os que entrarem no link e pedirem pra entrar, vão gostar. Só espero que não apaguem as milhares de zoações a quase todos os caras do OFF, pq todo mundo vai querer ler... e eu só tinha 1500 posts, quase metade num tópico excelente de alimentos, pq eu sou bom no que faço, pena que o mercado não reconhece, KKKKK ... tem nego lá com 5000, 10000 posts de pura zoação divertida... até pq eles não tem muita expertise em outras coisas que os qualifiquem a ter um tópico próprio... então esse povo zoa direto, é a natureza deles... vcs vão adorar ver tudo isso quando se cadastrarem por lá.... espero que não apaguem os posts míticos...

Vamos continuar pq a coisa ainda nem esquentou...

Agora vamos falar dessa barca...

Todo mundo sabe que as punições do caso da sra. Ramaness ficaram muito barato. A menina era tirada pra nada aqui, num nível de humilhação similar ao que fizeram comigo nos últimos dias. Mas ela pôde se defender, não teve ninguém acima lhe pedindo pra segurar a onda... ela é do BJJ, não foge da luta... e a coisa ficou tão feia, com apelidos escrotos, montagens, cocô em cima de foto de Regina Casé... no final ela se retirou e apenas 1, só 1 dos babacas foi banido... num universo de uns 20 ou mais, apenas 1 foi banido... e quando eu estava no juca, eu escrevi pra todos lá (pena que isso eles não trazem né.. que pena) VCS FIQUEM DE BOA POR AQUI PQ A PUNIÇÃO FICOU MUITO BARATO PRA VCS, SE DEPENDESSE DE MUITA GENTE ALI TODOS IRIAM VAZAR. Lembro muito bem que postei isso, pq os caras lá, engraçados como sempre, ficavam enaltecendo o finado Biriba por ter se “sacrificado” para expulsar a “Ramanuda” do PVT... fizeram festa, a putaria virtual rolou solta, foi bom bagaraiii...

EU fui uma das pessoas que discordou da punição de merda que foi dada. EU disse na moderação que se aquilo ali rolasse de novo a gente teria que limpar todo o OFF ou sair e entregar a chave pra vagabundagem, e ver isso aqui virar um World Fight, PTT, TATAME ou outros, que afundaram pq confiaram no “discernimento” dos foristas. Mesmo tendo sido contra 1 só banido, entrei no Juca fórum, me socializei com todos, tentava sempre evitar que retardados como o Lapada, por exemplo, fossem banidos aqui... Figura habitual na barca, eu pedi por aquele merdinha, dizendo que iria resgatá-lo pq ele não era ruim, era apenas teleguiado. Foi mais de 1 ano doutrinando aquele bostinha a ser um forista decente aqui, até que o esforço foi coroado e teve uma barca cujo nome dele não rolou. Caraca, fiquei feliz pra caralho com isso, achei de fato que estando lá as coisas iriam funcionar, menos jucas enchendo o saco daqui, todos postando de boa... fiz o mesmo com o AlexXx e com outros que não me recordo o nome... lógico que esse “altruísmo” cobra um preço... Martok metido a modera no Juca, Martok fdp, Manjok escroto... VSF, Manjok, aqui é o juca, vá pra merda... mas eu sempre caguei pra isso, pq tava dando certo... aquele antro não fabricava mais bosta pra jogar aqui, eram apenas foristas imaturos se divertindo lá e cá.

Falando da Tandra agora... a Tandra era zoada demais por lá... pronto, falei. Na época eu não tinha nada com ela, tinha namorada, ela tb... vida que segue...

Infelizmente, as coisas começaram a sair do controle... Renato Boxe... chamado de “coconato Boxe” por todos, a gente acaba falando tb, vai na mesma vibe... que bom que ele soube disso... Bem, o cara começou a ser perseguido por conta de sua “notoriedade”, “brilho” e talz... era sempre assim, ele postava algo, aquilo batia no Juca, nego ficava puto até inflamar alguém... ai pegavam um de mente inferior e faziam dele massa de manobra, soltavam o cara pra chegar aqui e fazer merda... A coisa degringolou tópico após tópico e culminou com um Juca suspenso por uma porrada de tempo... o cara virou herói por lá... fizeram carreata virtual, acertaram o Renato Boxe, aquele “fdp cuzão”...

Ali eu vi que tava perdendo o pulso, não tinha muito mais o que fazer... mas continuava um lugar bom demais... muita putaria, muita zoação em todos, o pessoal vai gostar de lá.

Aí veio a porra do tópico do Renato Boxe com a Tandra e Anazus... as minhas “meninas” que, junto com a Annie, eu prometi que iria blindar pq eu não queria que fossem embora. Eu postei num tópico anterior que era contra essa porra de entrevista, pq aqui não é lugar pra fazer isso... mas... como sou babaca e acabo querendo ver as coisas darem certo, acabei entrando nessa... NÃO FALEI COM NINGUÉM DA MODERAÇÃO, fiz eu mesmo e o Renato. Criamos regras... bom, já escrevi acima a merda que deu... o Pateira fechou o tópico depois de uma enorme batalha... Eu vou pra moderação, já cheio desse espírito de que vai dar merda a qualquer momento... Lá na moderação, quando começamos a falar do problema que rolou na entrevista e possibilidades de punição, um dos irmãos de sala mencionou que os nomes eram os mesmos e que como sempre vinham de fora. Aí eu me posicionei. Falei que concordava. EU CONCORDAVA QUE ERAM OS MESMOS NOMES QUE DEVERIAM TER SIDO BANIDOS EM 2012 E NÃO FORAM, VOLTARAM PRA FAZER MERDA PQ NÃO SABEM CONVIVER COM QUEM NÃO GOSTAM.

Outros irmãos de sala apoiaram e começamos a catar os nomes. Fuça daqui, fuça dali... nego que fez apenas 1 ou 2 zoações, como o Darkfalz, por exemplo, entrou no bonde, pq ele postou uma foto da Regina Cazé como se fosse a sra. Ramaness, só que cheia de merda na cabeça... atitude escrota e infantil, que ofende uma pessoa que ele nunca viu... ofendendo a esposa de um administrador... imperdoável. Ivan Canello deve estar feliz lá no céu, pq ele sempre foi o cara que mais bateu nisso e eu na época era inexperiente e achava o oposto. O cara era mito.

Dei o exemplo do Darkfalz pq esse nome eu trouxe pra lista. Todos que apoiaram a idéia começaram a trazer os nomes... aí a memória refresca, vem tudo à tona... A lista ficou enorme. Dali passamos a cortar os que rolava alguma dúvida, acabou ficando naquela porcaria que foi despachada... na época da lista, isso a um certo tempo atrás, alguns nomes estavam sendo colocados como “mentores”, aqueles mais inteligentes que nunca aparecem fazendo merda, mas que influenciam os demais... e um deles coincidentemente me mandou uma MP. A MP foi totalmente de boa... é um daqueles foristas que eu sinceramente fiquei triste de ter o nome dele por lá. O cara me falava as coisas de boa aqui, ele abriu meus olhos com relação ao Juca, me falou um monte de coisas... só que no final ele acaba se referindo à esposa do Ramaness como “Regina Cazé”, ou “Ramanuda’”, não lembro bem... é foda.. o nome dele estava lá, eu li aquilo... Na boa, eu sempre gostei do Juca, mas entre o Juca e o PVT, eu sempre vou onde eu tenho identificação natural, onde eu cresci e ajudei a crescer. Escolhi o PVT e positivei o nome do sujeito. Nem adianta que eu nunca irei dizer quem é, isso é atitude de criança e ele pode sofrer represálias já que o povo que o julgaria é de fato menos maduro e inteligente do que ele.

Com isso a lista foi feita. 17 ou 19 caras do Juca, nem lembro mais... pô, mas tem muito mais juca aqui, tem uns 40... foda-se, a lista é pra quem fez merda em 2012 aqui, clones e arruaceiros. Os demais não participaram ou a gente não lembrou deles. Na dúvida, eles saem da lista. Fritz, Tripa, Luan... esse povo do Juca, que toca o terror direto e que merecia estar na lista, não entrou pq simplesmente eles não fizeram nada na época... e eles estão entre os piores jucas que vem aqui...

Olhei a lista e pensei... caralho, depois desta lista, não tenho muito o que fazer no Juca, pois eles nunca irão entender que o passado cobrou o preço, vão querer associar a alguma outra coisa... decidi que iria sair de lá. Só que ao entrar lá, era só zoação do tópico do Renato Boxe, xingamento nas meninas, Martok cadeeiro que quer comer a Anazus e a Tandra... eu desconversava, às vezes dizia que sim, que ia pegar as duas... eu apenas zoava... zoava o Nofun por causa disso, mas sem ofensa, era sempre zoação... pq até pouco tempo atrás eu tinha minhas rusgas com ele, eu me deixei influenciar por esse lance de nofun facts, de Pinóquio... aquilo me chateava... pô o cara é novo, tem saúde, lutador, tem amigos... nego chama ele de mentiroso e fica por isso mesmo... Na boa.. PRECONCEITO DA MINHA PARTE. Um dia ele me mandou uma MP, invocado, me cobrando uma porrada de coisas, por conta de um problema com o GUI_SP... eu fiquei até bolado com o modo ríspido, mas é MP, a gente conversa de boa... expliquei pra ele pq eu defendi o GUI_SP... aí ele começou a conversar uma porrada de coisas comigo... pqp, eu saí da conversa mal pacas.. ele não percebeu pq era escrita, mas ele tinha todos os motivos pra ficar chateado, teve o lance do quase BAN dele no passado... eu me toquei que tinha ido na onda desse papo de mentiroso.. EU ERREI ALI SIM. Graças a deus meu voto não mudou nada... dali em diante passei a ver o cara de outro jeito... ele até me disse que eu seria o contato dele na moderação, kkkk e eu aceitei de boa. Que merda, a gente fica vivendo naquela porra de Juca e sai cheio dos conceitos... Acaba trazendo pra cá e tá tudo errado... a zoação é lá, aqui não pode...

Voltando ao Juca, nego me cobrando pq eu não posso banir A ou B, pq o fulano C não pode ser moderador, Attention Whore, metido, mentiroso.. tudo... pq isso, pq aquilo... e eu ainda puto com aquela merda que deu no tópico das entrevistas... nego se armando novamente pra detonar com a notoriedade do colega do PVT... VSF, chutei o balde... comecei a esculachar a seção “boteco do OFF”, surtei ali, nego sem entender nada, alguns pedindo pra eu ser banido, outros achando que eu estava louco.. foram horas e horas eu sozinho contra 40, 50... pq só me vinha na cabeça a putaria que eles fizeram no tópico das meninas, no lance da Sra. Ramaness, perseguição ao Renato... Infelizmente ninguém postou no tal “Dossiê” o post onde eu disse que me acertei com o Renato e passei a entender as coisas e inclusive a ajuda-lo... que ele tava passando por uns apertos e eu iria ajudar ele no mundo real... é, essas coisas mais novas os dossiês nunca pegam né... só pega mesmo a boa e velha edição, montagem.. pra isso dossiê é bom. Pra falar do atualizado ele não é bom...

Voltando ao meu surto... (nego não queria explicação?? To abrindo aqui, fodasse by sapulha)...

Após surtar, eu dei uma pausa, depois que a poeira abaixou eu escrevi um post informando pro pessoal que fiz aquilo ali de propósito, eu sozinho, como sempre faço as minhas coisas, pra mostrar aos jucas dentro de seu castelo de risos aos defeitos e costumes alheios, a sensação que é vc ter um espaço legal e ele ser esbugalhado, sacaneado e destruído pelo comportamento infantil e imaturo de foristas que visam as suas vontades e não o bem maior. Fiz essa porra sozinho, nunca teve modera ou admin pq eu nunca abri nada do Juca pra ninguém. A garotada surtou, pediu meu banimento, da mesma forma que os mesmo pediram aqui... só que os moderas de lá apenas me suspenderam... eu tinha até feito post de despedida de boa, era pra ser BAN... não quiseram... eu devia ser mesmo importante... pedi ao Jacaré, administrador do Juca (lugar bom pessoal, podem se cadastrar que o riso é garantido), pra me banir, e eu disse a ele que EU NÃO TINHA CLIMA MAIS PRA FICAR NO JUCA, A MODERAÇÃO ESTAVA MUDANDO E EU TINHA QUE ME POSICIONAR, EU TINHA FEITO A MINHA ESCOLHA E QUERIA SER BANIDO PQ MUITA COISA IA MUDAR E EU IRIA VIRAR VIDRAÇA POR LÁ. Falei isso pq pouco depois a lista da barca foi feita e marcaram a data. Com certeza eu iria ser o grande culpado pq eu aloprei sozinho o espaço deles, pedi pra sair, disse que não iria mais ajudar nenhum juca metido em problemas... a barca do PVT seria na visão deles a barca do Martok. Como sempre, eu estava certo a respeito deles...

Lista feita, agora eu tinha outra coisa melhor pra fazer... a minha vida pessoal, que nego chegou e esculachou tanto a mim quanto a pessoa que gosto e está aqui... Vida de fórum não vale nada, é tudo bits e bytes... mas esse fórum acabou me fazendo conhecer uma menina que, a despeito de todas as besteiras que falavam dela no Juca fórum, com imagens de animais inseridos e o escambau... se tornou uma menina muito, mas muito importante pra mim... a Tandra. Eu sempre defendia ela no Juca, muito antes de conversar com ela... sempre achei errado aquilo tudo, fiquei sem entender o lance dela entrar no Juca e ver tudo aquilo que falavam dela por lá, as comparações, os termos... ouvi o lado dela, ouvi o lado do Juca, fiquei sabendo do lado de quem a ajudou a entrar lá, pq tb não concordava com aquilo... depois de entender todos os lados (o que a maioria aqui provou nesses últimos dias que ainda não tem maturidade pra fazer), decidi optar pela Tandra. Sempre critiquei as zoações do Juca, mas não era problema meu. Eu namorava uma mulher há quase 4 anos e estava tentando me recolocar profissionalmente, algo que o Fábio Sheen tentou fazer mas infelizmente naquela época eu não ia conseguir nada por outros motivos.

Pouco depois, eu acabei terminando meu relacionamento... conversava com algumas pessoas a respeito... eu falei no Juca sobre isso, não falei aqui... entre essas pessoas estava a Tandra, que todos conhecem, a que colocou sonífero no café do namorado, KKKKK a gente conversava, trocava idéia de um monte de coisas sobre o término da minha relação... Eu já me dava bem com ela pq é uma menina divertida... mas como eu tinha ficado solteiro, podia conversar mais, brincar mais... quando fomos ver, a gente estava conversando o dia todo... Troço bom isso, começar a gostar de alguém e não se tocar disso... finalzinho de maio, já fora do Juca, lista da barca pronta, fórum chato e sem nada pra fazer... decido que vou ver qual é a parada com a Tandra... Liguei pra ela, conversamos como adultos e eu fui conhece-la... no dia 6 de junho a gente pode-se dizer que... começou a namorar... sabe, o bom de vc gostar de alguém é saber que tu pode falar o que quiser que tá tudo de boa... podem te zoar por ter alguém no coração que é tudo tranquilo... no dia 9 de junho, já to em casa... não quero saber de PVT, Moderação, barca, porra nenhuma... eu quero é viver a minha vida pessoal... nego lança a barca e eu mal vejo.. to logado pelo celular mas o celular é pra falar com a Tandra...

Nego não queria a verdade? Ninguém chega a esse detalhamento aqui... vamos continuar saporra...

Começam as reações da barca... eu vou ver... tudo normal.. muita gente banida, sempre vai dar problemas... só que começam a direcionar pra mim... beleza, eu já sabia que isso poderia rolar... na minha onda amorosa, atualizo o meu face, coloco uma foto onde eu e a Tandra estamos, não tenho nada a esconder... PUTAMERDA, em minutos essa foto roda o mundo virtual...
De repente começa a boataria de que o Martok fez tudo de caso pensado, que ele “manda” na moderação e por isso ele colocou os jucas que batiam na sua namorada, Martok filho da puta, Martok trouxe coisa do Juca...

Aí um administrador chega pra mim e fala... mas tu é burro mesmo, hein... pq vc não falou que tava namorando a menina ?? A gente deixava a barca pra depois... eu fui direto... Na boa, fulano... eu fui conhecer a menina... vai que na hora ela não gosta de mim e eu volto de lá no dia 6 mesmo... vou ficar falando de algo que não sei se vai dar certo?? Não ferra, caraleo... e outra coisa... tu acha mesmo que eu iria ter cabeça pra PVT quando eu tivesse no meio do love com ela... eu quero mais é que isso aqui se foda, minha vida primeiro, eu nem tava me lembrando dessa merda de barca, eu tava com a minha mulher, porra...KKKKKKKKKKKKK foram mais ou menos essas palavras, talvez um pouco mais educado...

Só que ele tava certo... eu comecei a namorar a Tandra, trocamos as fotos no facebook e a barca zarpou... Os jucas logicamente acharam que tudo tinha sido feito de modo orquestrado, que como não temos vida a dois e vivemos plugados no micro, eu e ela armamos uma armadilha pros jucas, os poderosos jucas..

Ah, vão à merda, porra !!! Eu tenho mais o que fazer.... acabei de conhecer uma menina maravilhosa, que me faz feliz à rodo e vou ficar preocupado com um bando de molecote mentiroso que fala mal de todos num fórum fortaleza que tem mais buracos que queijo suíço??

NA hora de fazer o comunicado, não era pra eu fazer.. eu estava “impedido”, pedido do próprio Gleidson.. mas não dá pra ficar vendo nego escrever merda, uma enorme massa de manobra se formando... fui lá, postei um texto que dizia praticamente tudo que eu escrevi, com exceção da Tandra, só que em linhas gerais.. pq a moderação não tem que detalhar nada.. a função do forista é se preocupar com o seu comportamento no fórum. Quem se preocupa com o comportamento alheio é a moderação. Mas mesmo assim eu postei por minha conta um trecho, onde eu dizia que essa “hipótese” de complô Tandra& Martok x mundo da bala Juquinha era pura besteira de nego limitado... pq a matemática não mente...

40, 50 jucas falando horrores da Tandra, chamando ela de feia, dizendo horrores... (desculpa Tandra, mas vc viu aquilo tudo, as pessoas não sabem e a gente tem que colocar)... se o cadeeiro tá querendo ir à forra, se ele quer pegar os jucas e expulsar daqui pq eles estão ofendendo a Tandra... pq o malvado administrador só pegou 17 ou 19, sei lá... pq ele não pegou logo todo mundo ??? Pegava o Tripa, aquele infeliz do Luan coelho, o pior deles, o Fritz... o infeliz que fez musiquinha esculachando a menina... lá ele fazia muito mais... mas porra, Martok, seu cadeeiro burro, pq vc deixou os piores de fora, tinha que banir todos !!! NÃO DÁ PORRA.. PQ A BARCA TEM A VER COM 2012, ESSES ESPÍRITOS DE POUCA LUZ FAZEM MERDA AGORA, NA ÉPOCA NÃO FIZERAM NADA, A GENTE NÃO PODE MISTURAR AS COISAS, PUTA QUE O PARIL !!!!!

Se houvesse uma barca “Revenge of Tandra”... o Felipee NUNCA ESTARIA NELA, pq eu nunca vi ele falando mal da menina.. nenhum administrador juquinha falou mal dela.. o Fábio Sheen até postou uma foto dela, mas o cara é gente boa pra caramba, fez aquilo na vibe do Juca, do lugar legal onde todo mundo ri... a gente percebe quem faz na zoação e quem é ruim por dentro...

Ou seja, eu coloquei por conta própria o argumento definitivo de que ESSA BARCA NUNCA TEVE A VER COM A TANDRA, MAS SIM COM A SRA. RAMANESS, COM A VERGONHEIRA QUE AQUELES BADERNEIROS FIZERAM AQUI E QUE JÁ ESTAVAM QUERENDO FAZER NOVAMENTE !!! DISSE BEM CLARO NO OFF QUE POR MIM ELA VOLTARIA A POSTAR NO PVT, E TB DISSE O MESMO LÁ NO JUCA, PRA DESESPERO DAQUELE POVO... SIM, DISSE ISSO, SÓ EU CONTRA TODO MUNDO LÁ, PQ NÃO TO NEM AÍ, FALO O QUE PENSO EM QUALQUER LUGAR.

E mesmo assim nego nem quis saber de porra nenhuma... pq? Pq os menos inteligentes do OFF, sim, a massa de manobra que cai no papinho de qualquer vagabundo que fala pelas costas e posa de amiguinho... nego quer que o Martok diga algo que tenha a ver com os desejos deles... não precisa da verdade, mas sim dos desejos deles.. Vão se foderem, eu falo o que rola comigo e foda-se. Coloco aqui a verdade, a moderação vai ler essa porra toda pq tudo isso foi o que rolou por lá. Se a pessoa gostou, beleza... se tem dúvidas, dependendo de quem seja eu vou conversar por MP... sim, dependendo... pq tem pessoas aqui que se portaram de modo tão vergonhoso comigo, me julgando de maneira covarde e parcial, que pra eles eu não vou nunca mais dirigir nenhuma palavra aqui.. vou agir como moderador apenas. Acabou a amizade, o coleguismo, o modera que ajuda e quebra galho. E se o cara não gostou do meu “Dossiê martokiano”, se não acredita... ora, acha que vou perder meu tempo mentindo em internet por causa de uma molecada perdida na vida que vive pra falar mal dos outros e estragar o que temos de bom...? Na boa, vai ver se eu tô na esquina pq se eu fosse mentiroso a moderação e o Gleidson não me aceitaria como administrador por 9 anos, apesar de ter sido ex-favelado e ter dado um gás num fórum mirim por 2 anos. Eu tenho uma reputação que os meus amigos conhecem, que as pessoas que julgam meu trabalho gratuito aqui conhecem e que o mundo real conhece e muito bem. Se forista de internet quer acreditar em bala Juquinha, é problema dele. Meu interesse é com o PVT, o que eles falam a meu respeito nunca me interessou. Mas o espaço deles é legal... se eu fosse vcs se cadastrava por lá...

(link removido)

Agora vamos falar da parte ruim disso tudo.. sim, pq até agora tava engraçado..

Minha vida pessoal é apenas da minha conta e de mais ninguém. Minhas ações na moderação são da minha conta e de mais ninguém, e isso inclui a Tandra. Ela não recebe porra nenhuma de informação, nenhuma mulher ou namorada de modera recebe porra nenhuma.

Essa cambada de desocupados... 40, 50 fofoqueiros de internet, invadem meu facebook pra pegar fotos minhas e da Tandra, pra passar aqui no fórum... se eu quisesse me expor nesse espaço, como já fiz burramente no passado, eu teria colocado eu mesmo as fotos aqui.

Até agora não entendi essa porra de “invasão de rede social”... não vi nada disso.. ou o cara é muito bom ou eu sou tapado, pq a única coisa que sei é que pegaram as minhas fotos pra fazer palhaçada no Juca e expor aqui... daqui a pouco vai ter montagem com as minhas fotos rodando a internet... pq nisso eles são bons... vai rolar até meme... pô, tem um monte de memes de foristas daqui rolando por lá, com certeza agora eu vou ser agraciado com uma palhaçada dessas...

Enfim... expor a minha privacidade aqui apenas por conta de desespero... sim, desespero... pq tentaram me desacreditar na moderação e não conseguiram, pq nada foi armado, todos que votaram estavam cientes de tudo... aí vão para a massa de manobra, mandando MP com suas versões, fazendo dossiês com a foto onde eu e a Tandra estamos juntos... aquela foto foi tirada pra lembrar um momento bom pra caralho e não pra servir de cirquinho de juquinha... e isso me dá tanta raiva que me faz lembrar de outra coisa...

A molecada adora dizer que eu “mando” na moderação.. que eu faço e eles obedecem.... PQP, vcs não tem a menor idéia da besteira, pq na prática é o contrário...

Dienekes, Pateira, Lamenha, Ramaness, Jerônimo, etc... os dinossauros da moderação, os caras que mais sabem das coisas por lá, os caras que falam e a gente escuta pq eles tem a experiência que eu não tenho e em muitos aspectos são muito mais sábios do que eu... nem falo do Calbaiano milenar pq aí é esculacho... vcs acham mesmo que meu voto seria superior ao de um deles?
Dos caras que são os remanescentes dos que fizeram essa porra toda aqui ?? Eu to lá pra aprender com eles, muitas vezes eu sigo o voto deles pq é o voto da coerência !

A gente vota as coisas sim... pq se não tivesse voto, o Renato Boxe seria banido, talvez o Nofun estivesse banido desde muito tempo atrás, o Lapada estaria extinto há eras... e um monte de outros.
Se eu fosse tão fodoso assim na moderação, onde eu tenho irmãos acima de tudo, na boa... depois disso tudo que rolou, esse OFF estaria muito mais leve pq eu não posso aceitar ataques à minha pessoa PQ EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA QUE ESSES RETARDADOS ESTÃO FALANDO !!

Eu vejo isso tudo como uma retaliação dos jucas contra mim... pq eu desacreditei aquela merda, eu esculachei com eles lá dentro sozinho, eu mostrei que o meu jeito de lidar com as coisas os livrava de banimentos, eu dei as costas pra eles quando escolhi o PVT com todos os seus defeitos e limitações de conteúdo, sem um pornozinho, sem uma sacanagem... lá no juca tem muita sacanagem, lá é muito bom...

Se eles falam que eu sou o fodoso da moderação que passa por cima de todo mundo pra banir os coitadinhos por causa da namorada do administrador que é esculachada por lá... eu digo que isso tudo foi causado pq eu sozinho baguncei aquela merda toda, fiz as balinhas Juquinha sentirem o gosto de ter um espaço sendo zoado por um cara sem noção e que só quis gerar caos, exatamente como eles fazem aqui... fiz aquilo com muito gosto, mas tb com uma tristeza, pq apesar das crianças infantis, a proposta deles é muito boa, foi isso que me deu forças pra ficar quase 2 anos lá aguentando aquelas palhaçadas maquinadas pra jogar no PVT e em seus foristas.

E na boa.. se eu fosse o fodoso da moderação que eles ficam alardeando, o chefe de uma sala que não tem votação e que eu faço o que bem quero... na boa.. a essa hora não haveria mais nenhum juca no PVT, todos estariam banidos pq agora virou pessoal. Se depender de mim todos serão banidos daqui pq divulgar informações pessoais é caso de banimento... e como os jucas tem o dom da covardia para se esconderem, usando a massa de manobra e os mais limitados daqui para fazerem seu trabalho sujo...então que todos sejam banidos daqui, porque na minha opinião, não farão falta alguma. Prefiro começar um fórum com 100 pessoas de qualidade e de boa índole do que encher isso aqui de vadio. Todos na moderação sabem disso, depois de eu ler toda essa palhaçada que fizeram comigo aqui...

Mas estão todos aqui ainda né... uai, cadê a minha poderosa influência, cadê o moderador fodoso o qual todos se submetem... tá cheio de juca e de limitado aqui...

Aqui existe critério, votação e reflexão... justamente pra evitar que um cara que agora está cheio de ódio de alguns aqui queira se vingar de uma meia dúzia de 30 que não fará falta alguma... de repente a moderação funciona, né... ela sempre funcionou, só não funciona quando a pessoa quer falar merda.

Ainda tem outro caso... o que tão dizendo que a Tandra “recebe informações sigilosas”... o tal caso do sonho da barca... na boa, isso é tão escroto e tão infantil que eu prefiro que Tandra e uma porrada de outras pessoas que começaram a fazer a mesma zoação pelo Whatsup conversem com vocês... e expliquem porque TODO MUNDO ficou zoando isso e quando a Tandra foi brincar a mesma zoação nego só pegou no pé dela, de repente só ela falou algo que todos estavam zoando... pq eu já tinha mandado a bola no OFF que a edição “alone in the dark” estava chegando...

Eu não compartilho meu whatsup com criança, não entro em patotinha de grupo pq isso é pra garotada... minha parada é aqui, no OFF.. onde o racistão diz que eu sou White Knight e eu não to nem aí... pq o que eu sou ou não sou apenas o Gleidson e os moderas podem fazer algo a respeito. Não devia satisfações a ninguém antes, mas era educado pq sempre me trataram com respeito. Agora, que devassaram a minha vida pessoal... os que fizeram chacrinha não terão mais nada de bom a meu respeito. A sorte de vocês é que a moderação é soberana, está acima e eu respeito integralmente o que ela dita. A barca não foi minha, foi da moderação. A escolha não foi minha, foi da moderação. A punição não foi minha, foi da moderação. Se quiserem achar que foi minha, beleza... aqui está a minha resposta, escrita com o emocional de uma pessoa que está odiando a traição que muitos aqui fizeram comigo. Mas um dia passa.

E não vou sair da moderação, pq eu não tenho motivos pra isso. Os que saíram a gente já sabia há um bom tempo e a pressão fez eles tomarem o seu rumo.. pq na hora da porrada só quem tá no gás praquilo deve ficar e os caras já estavam com a cabeça em seus lances pessoais e de trabalho. Eu gosto de fazer saporra e agora tenho mais motivos que nunca pra trabalhar aqui, tenho muita coisa pra fazer, uma enorme faxina... só que eu vou dar um tempinho desse espaço... pq o que as pessoas fizeram com a minha vida pessoal afetou e machucou o lance de apenas 7 dias que eu tenho com a Tandra... a gente deixou de se curtir por causa de baderna do Juca, ela começa a achar que tudo isso rolou apenas porque a gente começou a se gostar, ela fica com medo de que eu saia do PVT, do lugar que ajudei a crescer por causa de nosso relacionamento neófito, porém extremamente promissor... Relaxa, Tandra.. daqui eu não saio, já disse isso várias outras vezes pq agi de acordo com o meu grupo... só saio se um dos moderas mais antigos, a quem eu devo respeito, ou se o Gleidson, a que eu devo respeito e gratidão por me deixar ajudar, quiser que eu saia. Aí eu saio de boa, com dever cumprido e de cabeça erguida. PQ não é bala Juquinha que vai me fazer sair daqui. Eu trabalho com alimentos e sei fazer bala. A bala Juquinha é de segunda qualidade, se todos os descontentes forem pra lá, a qualidade deles melhora e um dia vira bala Hall’s...

Pra finalizar... é ficou grande... pqp by Arona...

Nofun... como eu disse antes, me arrependi amargamente de ter puxado pra mim uma impressão ruim a seu respeito... entrei na vibe do pessoal de te chamar de Pinóquio e o escambau... o que conversamos por MP me fez levar uma marretada na cabeça... fui escroto por muito tempo... ontem mesmo conversei com um amigo em comum da gente, que já tinham me dito ser um cara fantástico e que eu quero muito continuar a ser amigo dele... o cara falou exatamente o que eu vi depois daquela MP... que nego não percebe o quanto vc é um cara maneiro. Conforme eu disse na última MP, eu e a Tandra conversamos a seu respeito, conversamos outras coisas que nada tem a ver com PVT, e eu sempre digo pra ela que dei bola fora contigo... nego faz aquelas edições e armações, me deixando sozinho na zoação.. beleza, vc teve seus motivos e talvez eu tivesse os meus.. mas como eu te disse, eu tinha todo o direito do mundo de estar errado, pq eu não busquei a verdade nas pessoas certas. Hoje eu estou rodeado de pessoas certas e todas são unânimes a seu respeito.

Porém... entenda uma coisa, meu amigo bolivariano... a Tandra pode até gostar de trapézio hipertrofiado.. sim, eu já tinha visto a conversa pq entre a gente não rola segredo... mas na hora dela escolher um homem por completo.. me desculpa mas o klingon aqui recebeu a preferência, KKKKKKKKKK Porém, não fique triste... pq se vc olhar pro lado vai ter a chance de ter tanta felicidade quanto eu estou tendo agora... mas aí é contigo. E eu to feliz pra caraleo com ela.
To postando de modo brincalhão, nofun... pq aprendi a te respeitar e sei quando estou errado... por isso te peço desculpas se algum dia eu escrevi algo que te deixou triste. Não tinha o direito de te julgar baseado na opinião alheia.

Vida que segue, pessoal... é post martokiano mesmo.. dossiê klingon de alta qualidade.. só que aqui é 100% eu mesmo, e não um amarrado de edições e colagens feitas por 40, 50 balinhas querendo curar as feridas. Não preciso que me defendam, não me escondo de ninguém pq eu to na minha casa. Me ajudem a fazer essa casa voltar ao normal, chega de palhaçada, de massa de manobra... olhem quanta gente foi suspensa por causa dos jucas... nego vai dançar e vai ficar por isso mesmo... e só pra constar: Eu tava proibido de me manifestar. Não suspendi ou bani ninguém depois da barca. E não foi por falta de vontade, mas por ordens. Não suspendi nofun e cia.

Aos meus amigos, aos que me defenderam ao vivo e por MP, e aos que foram esculachados aqui pelos outros, com babaquices de moderador, etc... é nessas horas que a gente vê quem tem opinião e maturidade suficiente para esperar as coisas acontecerem. Não esqueço os meus amigos. Sei muito bem o nome de cada um pq não é qualquer um que bate de frente com uma horda querendo algo que eles nem tem idéia do que seja, mas apenas querem.

4 dias tendo que ler merda de gente com ódio de mim, incapazes de querer saber a verdade... 4 dias só poderiam dar uma resposta desse tamanho.

Vida longa ao PVT, com mais qualidade e mais diet. Pq excesso de bala faz mal.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leadership » 03 Jan 2017 01:09

Martokão da massa:

"Porém... entenda uma coisa, meu amigo bolivariano... a Tandra pode até gostar de trapézio hipertrofiado.. sim, eu já tinha visto a conversa pq entre a gente não rola segredo... mas na hora dela escolher um homem por completo.. me desculpa mas o klingon aqui recebeu a preferência, KKKKKKKKKK Porém, não fique triste... pq se vc olhar pro lado vai ter a chance de ter tanta felicidade quanto eu estou tendo agora... mas aí é contigo. E eu to feliz pra caraleo com ela.
To postando de modo brincalhão, nofun... pq aprendi a te respeitar e sei quando estou errado... por isso te peço desculpas se algum dia eu escrevi algo que te deixou triste. Não tinha o direito de te julgar baseado na opinião alheia."

Essa parte da bíblia dele, eu leio hoje e ainda sinto a mesma vergonha alheia de quando li pela primeira vez :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Roronnoa
Mensagens: 359
Registrado em: 15 Jun 2014 14:17
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Roronnoa » 03 Jan 2017 01:45

PQP, pior de tudo que a Tandra era maior baranga, mas o Martok era maior tiozinho com cara de quem morava com a mãe, então tava ela por elas... Tinha os baba ovos tbm, sangnozoi, Coconato, entre outros que frequentam esse ilustre fórum e esse ilustre tópico, recebi muito mp do coconato e do sangnozoi, ngm podia mexer no Klingon pai, enfim, sinto falta do off do finado, lá era bang bang o dia inteiro. RIP
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Carrapeta » 03 Jan 2017 08:37

O forum pvt ta fora do ar?

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 09:13

Roronnoa escreveu:PQP, pior de tudo que a Tandra era maior baranga, mas o Martok era maior tiozinho com cara de quem morava com a mãe, então tava ela por elas... Tinha os baba ovos tbm, sangnozoi, Coconato, entre outros que frequentam esse ilustre fórum e esse ilustre tópico, recebi muito mp do coconato e do sangnozoi, ngm podia mexer no Klingon pai, enfim, sinto falta do off do finado, lá era bang bang o dia inteiro. RIP
Muita gente pode ate não dizer mas sente o mesmo, principalmente a galera mais antiga.

Eu mesmo não teria saído, como em qualquer lugar sempre vai existir uma ou outra divergencia, normal.

Uma buceta acaba com muita coisa, nesse caso acabou com um forum.
VERSÃO 2.0

Joatinga-RJ
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Out 2014 09:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Joatinga-RJ » 03 Jan 2017 09:18

Bom tópico hem...quero dizer, a parte que consegui ler (última página + 80% do que o Martok escreveu....kkkk)

Ouvia algumas zoações quando o PVT estava morrendo sobre Tandra mas sempre fiquei por fora do assunto, só agora fui entender...kkkk

Registrado desde 2005 no PVT e só agora fui descobrir...muito burro :silly:

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Atibaia » 03 Jan 2017 10:21

Falando em PVT, acho que morreu de vez, fazem uns dias que está fora do ar.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Falecido pvt

Mensagem por H.R. » 03 Jan 2017 13:11

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais o cara é tão zé bunda e inseguro que tem que frisar umas 3 vezes que namorava uma mulher

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Chander, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, pinhead, Tartaruga, The Griot e 300 visitantes