Qualquer dia desses, enquanto tu estiver assistindo um jogo do Inter na Libertadores, vão tocar a campainha da tua porta e quando tu abri-la, vai levar um soco no meio da fuça...

Assistir o inter na libertadores é a mesma coisa que assistir o Chaves, já sei o que vai acontecer e mesmo assim vou dar risada!rei gabiru escreveu:Terroso canalha!
Qualquer dia desses, enquanto tu estiver assistindo um jogo do Inter na Libertadores, vão tocar a campainha da tua porta e quando tu abri-la, vai levar um soco no meio da fuça...
Opa.. só aguardar outro novato pra ser seu adversário, ou substituí um esquecido no dia, sempre tem.Hollywood Dangerous escreveu:PReenchi no Fantasy
COmo faz para estrear o cartel?
Tamo ae. Ja to jogando no outro forum e to procurando adversario pra estrear aqui tambem.Garcez escreveu: Opa.. só aguardar outro novato pra ser seu adversário, ou substituí um esquecido no dia, sempre tem.
Kkkkk... o teaminho da piada pronta...kkkkkcremildo escreveu:O TT para esse próximo evento tá um lixo hein!!?
Mas eu sei o que é isso: medo!
Team Maldição chegou num patamar tão grande, mas tão grande, que todos preferem o silencio, com medo de ser desafiado por algum Maldito.
Sinto muito por isso, mas a derrota e a humilhação de cada um de vcs é inevitável.
Buenas amigorei gabiru escreveu:Zorro, hoje faz 7 anos que teu Curica caiu pra sengundona....02/12/2007
Acho que por isso que tu está meio nervoso hoje...
Que foi mestre mundiça? Ainda tem pesadelos comigo pela sua precoce aposentadoria no Bellator?Em nenhum momento manifestei a intenção de contratar o jeff monson, apenas dei a dica de que ele precisa de um empresário.
Melhor ter um team, do que ser um casal não assumido igual tu e o "othoba".
:bheh:
O problema de fazer TT com competidores tão desprezíveis, é que a linha entre provocação pra porrada e ser acusado de preconceito, é muito tênue.Zorro13 escreveu:
Buenas amigo
Não, estou tranquilo, diferente de vcs: ansiosos, nervosos, constrangidos em fazer TT... mas ok, faz parte de jogo!
Abraços!
Sim, o cinturão!jeffmonson200 escreveu:
OW SUA BIXA MALFÉTICA
O QUE É SEU TA GUARDADO
Caro PragaPraga escreveu:
O problema de fazer TT com competidores tão desprezíveis, é que a linha entre provocação pra porrada e ser acusado de preconceito, é muito tênue.
O que dizer da dupla othoba e zorrinho fazendo sparring para o próximo evento:
Zorro13 escreveu:
Caro Praga
Acorda velho, vc acabou de perder pra mim em outro evento e vem aqui dar uma de bom? Se eu sou desprezível, vc e seu teaminho são o que? Impossível qualificar....
Outra, até agora tive dois confrontos com lutadores do seu teaminho: seu "mestre" e vc. Venci as duas, portanto, baixa a bola e vai se preparar, vai...
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes