Bikes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Bikes

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 14:27

lukaka escreveu:bonito o local hall! quanto custa em media uma bike top pra andar na cidade? uma um pouco acima da media, so por curiosidade!
Bike top custa 40k

Andar na cidade eu recomendo q se compre uma speed se a distancia dor grande.

Se for para passear no parque o mais confortável eh uma montain bike.mesmo com pneus slick q fica bem macia e confortável.

Uma bike para parque pode ser uma caloi 700 de 700 reais q esta ótimo.

Uma bike para trilhas de entrada tu vai gastar uns 2k em uma decente q aguente o tranco.

Speeds de entrada custam em torno de 3k, as bichas são mais caras q as montain bikes. A única alternativa aqui eh a caloi 10 mas q eh uma bosta.

Já nas montain bikes tem muita opção para quem quer só dar.um.role no parque ou ir na padoca de bike

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 14:29

Rekiran tua bike eh a caloi sprint 20?

Essa foi a melhor custo/benefício q saiu noa últimos tempos. Só q a caloi cagou e tirou de linha

Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 14:33

Fujindo um pouco do assunto mas não totalmente, mais fotos das pedras daqui, essa em particular eu gosto muito de acampar.

Imagem

Imagem

Não achei foto do local onde eu durmo na pedra, mas dá pra ter uma idéia.

OBS:. Acho que dava pra criar um tópico sobre acampamento em geral.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Dez 2014 14:43

Jase Robertson escreveu:Fujindo um pouco do assunto mas não totalmente, mais fotos das pedras daqui, essa em particular eu gosto muito de acampar.

Imagem

Imagem

Poxa cara eu fico vendo essas imagens destes vales já me lembra outra coisa, uma boa pescaria kkk, será que alguém aqui do fórum é adepto a pesca esportiva, podia ter um tópico sobre este assunto também.

Ps: Lugar muito bonito, para dar um volta e se distrair.
Imagem

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 14:49

Hall escreveu:Rekiran tua bike eh a caloi strada 20?

Essa foi a melhor custo/benefício q saiu noa últimos tempos. Só q a caloi cagou e tirou de linha

Eu comprei de um médico adepto do triatlon, é uma c. 20, pau pra toda obra, muito boa e paguei baratinho perto das outras, por custo/benefício aqui só achei Scott pra parear com ela, da pra puxar uma nova do py por uns 2.2 k de dilmas.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 14:49

Jase Robertson escreveu:Fujindo um pouco do assunto mas não totalmente, mais fotos das pedras daqui, essa em particular eu gosto muito de acampar.

Imagem

Imagem

Muito bonito o local vei, é sussa acampar por aí?

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 14:50

fee escreveu:
Poxa cara eu fico vendo essas imagens destes vales já me lembra outra coisa, uma boa pescaria kkk, será que alguém aqui do fórum é adepto a pesca esportiva, podia ter um tópico sobre este assunto também.

Ps: Lugar muito bonito, para dar um volta e se distrair.
Pesca esportiva é bacana, mas de bike carregando as tralhas não rola. Além de chacoalhar muito, é muito pesada

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2014 14:52

Imagem

Tenho uma Trek 820, mas estou há 6 meses pelo menos sem dar uma pedalada. É o modelo de entrada da Trek, creio que a última com quadro de molibdênio, mas é uma boa bike para quem não tem grandes pretensões. O meu problema é a preguiça e a falta de uma ciclovia bacana perto de casa.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Dez 2014 14:55

Rekiran escreveu: Pesca esportiva é bacana, mas de bike carregando as tralhas não rola. Além de chacoalhar muito, é muito pesada
Dei uma fugida do assunto, porque ultimamente estou curtindo demais uma pescaria ai todo lugar que vejo eu já vou procurando um rio hahaha.

De bike não da mesmo pois pode danificar toda a tralha além de carregar todo o peso.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Dez 2014 15:01

O diretor aqui da empresa, um rapaz de 73 anos tem uma máquina destas:

Imagem

Pedala cerca de 4x por semana antes de chegar no serviço, faz academia a noite e ainda corre nos dias que está longe da bike, estes dias falei que estava sem tempo para andar de bike o cara me passou o maior sermão :))
Imagem

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 02 Dez 2014 15:16

Bike speed para trabalhar é meio foda, além da bandidagem estar de olho, tem que ver bem certo o terreno que vai ser utilizada.

A caloi tinha a sprint 20 que era um baita custo beneficio, eu mesmo tive uma. Pena que saiu de linha esses tempos, era perfeita para iniciar. Um amigo meu pegou uma zero bala por 2,1k esses tempos, grupo tiagra e garfo de carbono.

Eu comecei no ciclismo por causa do Triathlon e nao largo mais, virou vicio. Durante a semana treino no rolo e final de semana vou para a estrada treinar com a galera.

Para quem ta pensando em investir mais alto vale a pena ver o custo de uma viagem para o exterior e afins, muito mais barato la fora. Meu ultimo quadro, por exemplo, comprei no Uruguai. To pensando em comprar uma bike TT e tbm vou trazer de lá.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 15:29

fee escreveu:O diretor aqui da empresa, um rapaz de 73 anos tem uma máquina destas:

Imagem

Pedala cerca de 4x por semana antes de chegar no serviço, faz academia a noite e ainda corre nos dias que está longe da bike, estes dias falei que estava sem tempo para andar de bike o cara me passou o maior sermão :))
Tiozinho com maisbgás que shogun.

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 02 Dez 2014 16:31

Hall escreveu: Primeira coisa que você tem de pensar: para que eu quero a bike?

Segunda coisa: quanto eu quero gastar?

daí a gente pode te ajudar a escolher
Cara eu quero uma versátil, que eu possa andar na cidade, que é esburacada, que possa andar com a família na ciclovia. E quanto à grana acho que até uns R$1000,00.

Durepoxi

Mensagem por Durepoxi » 02 Dez 2014 18:06

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:26, em um total de 1 vez.

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 02 Dez 2014 18:59

Durepoxi escreveu:Quando era moleque meu pai passou a bicicleta dele para mim. Rodei São Paulo de bike por uns dois anos, depois nunca mais andei e acabei devolvendo para o coroa.

Tirando o pé de apoio e o porta bomba a bike era igualzinha a essa:

Imagem

Esses pneus na chuva e em chão com areia é uma desgraça, mas mesmo assim adorava a bike.

Se fosse hoje, vagabundo já teria levado minha bike. :fuyou_2:

A Peugeot ainda fabrica bicicletas ?
Esses tempos em uma competiçao de Triathlon vi uma pro com uma, mas tava parecendo quadro chines de qualidade com adesivo, pq era toda preta e o nome da marca.

Responder