GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Ibra nunca escondeu sua admiração pelo Ronaldo:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tags:
Ibra vê Messi acima de todos e avisa: 'Não preciso de um prêmio para saber que sou o melhor'
Esse Renight sueco é um fanfarrão mesmo!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
P/ Ibra:Dumog escreveu:Mestre ibra mostrando o quanto o goat europeu é exemplo de vida pras crianças e adultos do mundo todo, mostrando que o trabalho duro pode fazer frente ao talento.
Meldels, mais um tapa na cara dos lovers
Messi
Ronaldo
R10
CR7
E o resultado: talento>>> trabalho
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKK
Linelson humilhando os trolls.
Linelson humilhando os trolls.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
E eu que achava que era coisa de brasileiro supervalorizar o talento em detrimento do esforço.
Pra mim, num todo: Messi>>>Bicha com dinhairo>>>>Papa traveco >>>>> Ronaldinho Gaúcho
Em termos de talento puro acho que ficaria:
Gaúcho >>>> Gordola >>> Lionel >>>> Gajo
E em termos de esforço:
CR7>>>Messi>>>Ronaldo>>>Ronaldinho.
De maneira que Messi e CR7 são talentosos, mas o que mais os destaca dos demais é o esforço. A propósito, isto é comparando apenas os 4.
Pra mim, num todo: Messi>>>Bicha com dinhairo>>>>Papa traveco >>>>> Ronaldinho Gaúcho
Em termos de talento puro acho que ficaria:
Gaúcho >>>> Gordola >>> Lionel >>>> Gajo
E em termos de esforço:
CR7>>>Messi>>>Ronaldo>>>Ronaldinho.
De maneira que Messi e CR7 são talentosos, mas o que mais os destaca dos demais é o esforço. A propósito, isto é comparando apenas os 4.
-
- Aprendiz
- Contato:
Krampus escreveu:Ibra nunca escondeu sua admiração pelo Ronaldo:
Ronaldo chega engole a seco e dá uma olhada pra trás, tipo a presa quando percebe o predador à espreita
- Jase Robertson
- Contato:
[instagram]https://www.instagram.com/p/BOnL0OjBlXO/[/instagram]
Sampaoli elogia CR7, mas diz que
ele deu azar por "coincidir" com Messi
Técnico argentino prepara o Sevilla para três jogos seguidos contra o Real Madrid
O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, prepara a equipe para três duelos contra o Real Madrid em apenas 12 dias (dois jogos pela Copa do Rei, e outro pelo Campeonato Espanhol). Além do time galáctico, que merece muita atenção, o foco mais uma vez está em Cristiano Ronaldo, eleito o Bola de ouro pela "France Football". Para o comandante argentino, o português é um grande jogador, mas Messi é único.
- Cristiano é um grande jogador, inclusive na última faixa de campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que, em seu auge, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história ou quase isso - afirmou Sampaoli em entrevista ao "Marca".
Compatriota de Messi, Jorge Sampaoli já teve seu nome ligado com a seleção argentina e o Barcelona. O treinador é cauteloso sobre seu futuro, deixa claro que não sabe se continuará no Sevilla na próxima temporada, mas afirma que é um sonho trabalhar com o camisa 10 do time catalão:
- Comandá-lo sempre será um desejo. Sempre disse que meu sonho de estar na seleção argentina um dia tem muita relação com acompanhar Messi todos os dias. Mas não aconteceu agora. Treinar Messi segue como um sonho, mas não depende de mim de forma absoluta.
O Sevilla faz um bom papel no Campeonato Espanhol, no qual ocupa a terceira colocação com 33 pontos, um a menos do que o Barcelona e quatro a menos do que o Real Madrid. Na Champions League, o time está classificado para as oitavas de final, na qual enfrenta o Leicester. Sampaoli revela que teve uma rápida adaptação ao futebol espanhol, e deixa claro que a temporada está em um momento de definição.
Esse conhece.
ele deu azar por "coincidir" com Messi
Técnico argentino prepara o Sevilla para três jogos seguidos contra o Real Madrid
O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, prepara a equipe para três duelos contra o Real Madrid em apenas 12 dias (dois jogos pela Copa do Rei, e outro pelo Campeonato Espanhol). Além do time galáctico, que merece muita atenção, o foco mais uma vez está em Cristiano Ronaldo, eleito o Bola de ouro pela "France Football". Para o comandante argentino, o português é um grande jogador, mas Messi é único.
- Cristiano é um grande jogador, inclusive na última faixa de campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que, em seu auge, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história ou quase isso - afirmou Sampaoli em entrevista ao "Marca".
Compatriota de Messi, Jorge Sampaoli já teve seu nome ligado com a seleção argentina e o Barcelona. O treinador é cauteloso sobre seu futuro, deixa claro que não sabe se continuará no Sevilla na próxima temporada, mas afirma que é um sonho trabalhar com o camisa 10 do time catalão:
- Comandá-lo sempre será um desejo. Sempre disse que meu sonho de estar na seleção argentina um dia tem muita relação com acompanhar Messi todos os dias. Mas não aconteceu agora. Treinar Messi segue como um sonho, mas não depende de mim de forma absoluta.
O Sevilla faz um bom papel no Campeonato Espanhol, no qual ocupa a terceira colocação com 33 pontos, um a menos do que o Barcelona e quatro a menos do que o Real Madrid. Na Champions League, o time está classificado para as oitavas de final, na qual enfrenta o Leicester. Sampaoli revela que teve uma rápida adaptação ao futebol espanhol, e deixa claro que a temporada está em um momento de definição.
Esse conhece.
VERSÃO 2.0
O mestre JJ Gesso passando o carro até aki no tópico do Pipocaldo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Jase Robertson
- Contato:
messi é sinistro, se tivesse uma copa teria grandes chances de entrar no top 5 mundial
Jase Robertson escreveu:messi é sinistro, se tivesse uma copa teria grandes chances de entrar no top 5 mundial
Trollbertson depois das cacetadas do JJ Gesso não sabe nem que dia é hoje kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Jase Robertson escreveu:messi é sinistro, se tivesse uma copa teria grandes chances de entrar no top 5 mundial
Tenho ate medo de perguntar, mas lá vai .....
Cr24 ta nesse top 5?
VERSÃO 2.0
Nile escreveu:
Trollbertson depois das cacetadas do JJ Gesso não sabe nem que dia é hoje kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate eu fiquei bolado
VERSÃO 2.0
- Jase Robertson
- Contato:
claro po, o goat europeu tem tamanho pra essa lista.JJ_Gesso escreveu:Tenho ate medo de perguntar, mas lá vai .....
Cr24 ta nesse top 5?