Eu acho que vai vir os dois ou então um deles e mais um com a mesma característica.fellipesl escreveu:Prefiro o Vitinho ao Marinho.
É mais novo, parece mais focado, se destacou em um clube grande, etc. Parece ser uma opção melhor.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
fellipesl escreveu:Prefiro o Vitinho ao Marinho.
É mais novo, parece mais focado, se destacou em um clube grande, etc. Parece ser uma opção melhor.
kkkkkkkkkkkkk
Não que seja grande, mas é maior que o Vitoria, vamos levar em consideração o foguim tbm.
VERSÃO 2.0
Ontem teve especulação de Twitter de Zé ruela afirmando que o Flamengo fechou empréstimo do Calleri...
Com certeza é fake e puro boato, mas queria demais esse cara no time... Argentino raçudo, brigador e matador...
Com certeza é fake e puro boato, mas queria demais esse cara no time... Argentino raçudo, brigador e matador...
Vi em outros lugares que o Calleri já estaria contratado por empréstimo, se for verdade é melhor do que todos os outros atacantes especulados.
- Lobo Branco
Tbm prefiro o Vitinho ao Marinho, futebolisticamente falando mesmo.
Até agora, Trauco e Conca vieram de graça, Rômulo provavelmente vai vir sem custos tbm. A diretoria poderia tirar o escorpião do bolso e tentar comprar pelo menos 50% do Little Vitor e trazer esse Cecilio Dominguez tbm.
Até agora, Trauco e Conca vieram de graça, Rômulo provavelmente vai vir sem custos tbm. A diretoria poderia tirar o escorpião do bolso e tentar comprar pelo menos 50% do Little Vitor e trazer esse Cecilio Dominguez tbm.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 03 Jan 2017 11:08, em um total de 1 vez.
O flamengo Já tá matando os bambis do rj do coração trazendo o Conca se traz o calleri os Bambis de sp infartam tbm.
alguns dias atrás o calleri falou q no Brasil só jogava no spfc.
Eu acho q e outra especulação viajem total, onde o flamengo vai colocar tantos gringos?
Alguns jornalistas já cravaram vitinho marinho e tardelli como certos tbm...
Não dá pra confiar até sair ao menos no GE
alguns dias atrás o calleri falou q no Brasil só jogava no spfc.
Eu acho q e outra especulação viajem total, onde o flamengo vai colocar tantos gringos?
Alguns jornalistas já cravaram vitinho marinho e tardelli como certos tbm...
Não dá pra confiar até sair ao menos no GE
Fechou o trio! 
"mal sabem eles que o Mickey era o EBM.
"Time libertadores 2017: muralha Pará rever MICKEY Jorge Rômulo Arão Diego conca Marinho e guerrero"
Kkkkkk perco a linha com esses comentários da nação a arco iris passa mal.

"mal sabem eles que o Mickey era o EBM.
"Time libertadores 2017: muralha Pará rever MICKEY Jorge Rômulo Arão Diego conca Marinho e guerrero"
Kkkkkk perco a linha com esses comentários da nação a arco iris passa mal.
Acho o Calleri mto bom, mas essa porra é caô. Tentaram jogar um caô q o Podolski viria, ng acreditou e tão tentando agora empurrar o cao do Calleri.
Falaram em 4 contratações, já vieram 2.
Falaram em 4 contratações, já vieram 2.
O mais próximo de vir deve ser o Marinho msm
Dos especulados eu preferia o tardelli
To achando q o mais próximo é o Vitinho. Mas tô achando q ele não vem agora em janeiro.leofla escreveu:O mais próximo de vir deve ser o Marinho msm
Acho que vão vir Marinho e Rômulo e o elenco vai fechar
- Jase Robertson
- Contato:
prefiro o caleri ao vitinho e marinho,
já entre caleri e tardeli eu fico na duvida
Pro Guerrero seria o melhor o Tardelli.Jase Robertson escreveu:prefiro o caleri ao vitinho e marinho,
Com Calleri e Guerrero acho q o ataque não funcionaria bem, Guerrero não marca ngm, alguem ia acabar indo pro banco
VERSÃO 2.0
Com o conquinha em condições de jogo o time será :
Muralha Pará rever Vaz Jorge Mickey? Arão Diego conca Mickey? E guerrero.
Muralha Pará rever Vaz Jorge Mickey? Arão Diego conca Mickey? E guerrero.