to gostando do seu conformismo kkk tá no caminho certo!kyo_spirit escreveu:O Corinthians na segundona....ainda assim não será um mundial pro parmerinha rsss
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Parece que estão negociando com o zagueiro Pablo, do Bordeaux. Sinceramente não o conheço, mas a zaga é sem dúvida uma posição que precisa de um ou dois jogadores que venham para ser titulares.
Outro nome que estão ventilando é o do Alvaro Pereira, ex-bambi. A única explicação para essa contratação é que 2 dos nossos laterais-esquerdos sejam vendidos. Fora isso, acho uma contratação totalmente sem sentido. Temos hoje Uendel, Arana e Moisés retornando do Bahia, onde teve um bom ano. Se tem uma posição que não precisamos mexer, é aqui.
Outro nome que estão ventilando é o do Alvaro Pereira, ex-bambi. A única explicação para essa contratação é que 2 dos nossos laterais-esquerdos sejam vendidos. Fora isso, acho uma contratação totalmente sem sentido. Temos hoje Uendel, Arana e Moisés retornando do Bahia, onde teve um bom ano. Se tem uma posição que não precisamos mexer, é aqui.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
As negociações de jogadores vem sendo feitas todas para beneficiar alguns empresários. O único jeito de dar certo é se dermos sorte.
E a sorte sorriu hj, Ponte de olho no Lucca e China de olho no Rodriguinho kkkkkkk
E a sorte sorriu hj, Ponte de olho no Lucca e China de olho no Rodriguinho kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não sei se é bom negócio perder o Rodriguinho agora, salvo se a proposta for muito boa, é claro. Pode falar o que for, mas ano passado ele foi o melhor jogador do time. Já o Lucca, que vá o quanto antes. Fraco demais. Parece que Vasco e Botafogo também têm interesse.kyo_spirit escreveu:As negociações de jogadores vem sendo feitas todas para beneficiar alguns empresários. O único jeito de dar certo é se dermos sorte.
6x0 fácil na estreia da Copinha.
Destaque pro Pedrinho. Mlk aberto ali na direita como ponta infernizou todo mundo e ainda fez um belo gol. Mantuan também jogou muito, parece ser daqueles meias que tão sempre na entrada da área pra chutar pro gol (fez 2 assim hoje).
Destaque pro Pedrinho. Mlk aberto ali na direita como ponta infernizou todo mundo e ainda fez um belo gol. Mantuan também jogou muito, parece ser daqueles meias que tão sempre na entrada da área pra chutar pro gol (fez 2 assim hoje).
Essa diretoria tá de sacanagem. Contrataram o Paulo Roberto, jogador dispensado do Bahia e reserva do Sport no último Brasileiro
Corinthians se gaba da sala de monitoramento mas só traz jogador imundo e as grandes revelações passam muito longe de sequer serem pretendidas pelo clube
Vi veri veniversum vivus vici
Parece que o Gabriel vem mesmo. Ótima contratação. Podiam aproveitar e agora mandar o Cristian pra outro lugar...não aguento mais esse encosto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz.....até q enfim essa diretoria deu uma dentro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Corinthians acertando com Felipe Bastos
Puts, a nao ser q esse cara aprendeu jogar bola la na arabia, ele era bem fraquinho, de vez em quando acertava umas bombas de longe e só, se é pra contratar meia boca deixa os meninos da base brincar =\
Puts, a nao ser q esse cara aprendeu jogar bola la na arabia, ele era bem fraquinho, de vez em quando acertava umas bombas de longe e só, se é pra contratar meia boca deixa os meninos da base brincar =\
Gabriel se voltar a velha forma vai ser muito bom para o Corinthians.
Corinthians só contrata volante...
Vi veri veniversum vivus vici
Fellipe Bastos é uma contratação totalmente desnecessária. Pra posição hoje temos Maycon, Marciel e Camacho (fora o Rodriguinho que pode jogar ali). Isso que nem estou contando o recém chegado Paulo Roberto e o esquecido Jean. A única coisa que o Fellipe Bastos tem de melhor do que os primeiros citados são os chutes de fora da área e as cobranças de falta. A não ser que algum deles seja vendido e o Maycon fique fora por muito tempo com a seleção sub-20, não traria de jeito nenhum.
Só sei que com essa tara por volantes a diretoria consiga dar um fim no Cristian. Queria ver o Warian tendo algumas chances, mas acho muito difícil.
Só sei que com essa tara por volantes a diretoria consiga dar um fim no Cristian. Queria ver o Warian tendo algumas chances, mas acho muito difícil.
Parece que o Uendel vai pro Inter. Os caras ofereceram o dobro de salário pra ele. Tão dizendo que o Ernando pode ser envolvido na negociação também. Uendel é bom jogador, queria que ele ficasse, mas o Arana acho que dá conta do recado.