Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por zico » 01 Jan 2017 21:22

Calma palmeirenses, vcs só estão sendo alertados, não peguem ar :bleh:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jan 2017 08:34

É óbvio que o Paulo Nobre é a Parmalat 3.0 e q o clube vai entrar em parafuso qd ele deixar de colocar zilhões ali dentro.

Mas esse texto dizendo o quanto a situação é ruim sem o R$ do presidente é do blog do Paulinho....e blog do Paulinho tem menos credibilidade q o Chico Lang kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 02 Jan 2017 09:37

Vavaeru escreveu:Se ser corneta é ser racional, sou corneta mesmo!
Se fosse um Hernanes ou um Tiago Motta, eu iria apoiar a contratação... agora Felipe Mello???
Se for contratado mesmo, torcerei muito para ser surpreendido. Pois acho que, mais cedo ou mais tarde, vai comprometer e ninguém vai poder reclamar por ele ser aquilo que sempre foi.

No mais, como parece que vai vir mesmo, sou Felipe Melo FC.

Radical é ser Nescal, mano... tem nada de corneta nisso :lol:

Se ele ou qq outro comprometer, aí vale reclamação sim, mas antes disso, a parada é apoiar, confiar na diretoria e cumprir o papel de torcedor q nos cabe, apoiar o verdão o tempo todo!!!

O cara nem chegou, pq esperar o pior??? Histórico??? Carreira??? Tudo q os caras fizeram p trás, serviram p chegarem até aq, até o Verdão, de agora em diante, começa do zero, e com o nosso apoio, vão longe!!!

abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 02 Jan 2017 09:40

zico escreveu:Calma palmeirenses, vcs só estão sendo alertados, não peguem ar :bleh:

Obrigado pela preocupação e principalmente pelo alerta...

Ficaremos de olho!!!

Se tem torcedor q sente cheirinho de merda de longe são os mulambos, se vc disse é sempre bom ouvir e ficar esperto :)) =))

abs...
Editado pela última vez por J Luc em 02 Jan 2017 09:46, em um total de 1 vez.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Jan 2017 11:00

Mano, o Michel tem q chegar pianinho, tds ali no time estão a frente dele.
Se não aceitar banco vaza.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 02 Jan 2017 12:21

Acho engraçado alguém falar que o Palmeiras está mal financeiramente.
O time nem precisou entrar na porra do Profut.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jan 2017 11:42

Felipe Melo foi liberado, agora nos resta torcer para que ele tenha juízo e não nos deixe na mão sendo expulso em jogos importante
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 04 Jan 2017 09:18

É, Urso, a imprensa toda se une pra boicotar o Palmeiras. TA SERTO.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2017 11:56

Discordo totalmente do urso, o Flamengo foi favorecido realmente pela a globo, acho que foi o único time que foi favorecido, o Palmeiras nunca foi prejudicado pela impressa, existe indivíduos que gosta de colocar fogo no rival, como Mauro cezar, fez críticas para destabilizar o verdão, e mesmo assim foi mto criticado pelos próprios colegas, teve até discussão com Antero,mas isso não representa a Espn
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 04 Jan 2017 13:43

Urso_Verde escreveu:NÃO IMPORTA O QUE DIGA...

Palmeiras mostrou possivel acerto com Felipe Melo. 33 anos, voltando da Itália por opção própria, fisicamente inteiro e apto pra chegar jogando.
Imprensinha passou o mês inteiro mostrando images dele levando vermelho em loop infinito.

Palmeiras trouxe o Guerra, 31 anos, melhor jogador e campeão da Libertadores.
Imprensinha bateu na tecla do 'jogador velho, não dá pra revender, custa caro" durante 1 mês.

Palmeiras trouxe o Keno que um monte de times estavam querendo.
Imprensa "será que um jogador que nunca deu certo em lugar nenhum vale o investimento?"

Palmeiras trouxe o Hyoran da Chape:
"Garoto mal jogou no Brasileirão, muito caro, eu não investiria"

Palmeiras comprou o Raphael Veiga do Coxa.
"Menino ainda em formação, despontou bem mas não acho que valha tudo isso"

Ou seja, nada está bom.
Se o Palmeiras trouxer o Messi e o CR7 vai ter manchete no Lance:
"Palmeiras contrata meia baixinho que só tem a esquerda e mala que racha elenco"

É por isso que jamais devemos nos abater com notícias vindas da nossa imprensa.

Desde sempre o Palmeiras é alvo por ser o anti herói, nós somos a pedra no sapato do Fantástico Mundo da imprensa onde o Santos de Pelé perdia títulos para o bravo Palmeiras de Ademir da Guia. Fomos a pedra no sapato da imprensa quando Parmalat chegou.

Até que os anos difíceis chegaram.
Anunciaram com sorriso no rosto que finalmente os queridinhos estavam se destacando.
Os jornalistas exultantes de felicidade em 2009 se calaram em 2016.

Não teve bando de louco, não teve cheirinho, nem "futebol moleque". Teve novamente o Palmeiras estragando a festa.

Nós somos o ponto fora da curva, o incômodo que impede a alegria da mídia.
É por isso que não importa o que diga, essa imprensa de gambá filha da puta.

Porque sabem que nós estaremos sempre entre os gigantes, aqui no Brasil nunca será a Espanha. Não vai ser nunca um campeonato de 2 times como eles querem.

O Brasil tem gigantes demais para um torneio de 2 times.
E para a decepção da mídia, nós somos o gigante incômodo que estraga os contos de fada dela onde todas as finais da história seriam Flamengo e Corinthians.

E continuem lutando contra porque isso nos deixa ainda mais fechados. Não adianta nos perseguir porque nós nascemos perseguidos, mudamos o nosso nome por esse motivo.

Jamais nos calarão ou nos apequenarão.
O Palmeiras será sempre gigante e campeão.

Texto retirado da Palmeiras Mil Grau
Meu Deus, quase chorei aqui... Tadinho do Parmerinha... Avante Palestra, contra tudo e contra todos!!!!

Kkkkkkk

Palmeirense tem q acordar todos os dias e agradecer à Deus pela Crefisa e pelo Paulo Nobre... Sem esses dois perigava estarem rebaixados de novo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Jan 2017 14:44

Urso_Verde escreveu:Assim como vocês a Família Marinho.... =)) =)) =)) =)) B-)

Quanto a Crefisa, pessimo negocio eles fizeram...http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... -a-r-1-bi/

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

Ah tinha me esquecido, vocês mamaram nas tetas do Governo com Patrocínio de empresa publica a vida toda, se houvesse justiça neste pais tava preso uns 10 ex presidentes do seu time.
Hoje mamam nas tetas da CEF.

Eu posso dizer, meu time nunca recebeu esmola de ninguém, muito menos de empresa publica, através de esquema para desviar dinheiro publico. ;) ;) ;)
Opa, nisso eu concordo com vc, adoraria ver o Kleber Leite, Edmundo Santos Silva, Patricia Amorim e outros na cadeia pagando pelo que fizeram ao Mais Querido.

Esses bandidos incompetentes só serviram para deixar o Flamengo no mesmo nível dos outros clubes medíocres do Brasil, mas infelizmente pra vcs, quando ng mais esperava, chegou um tal de Bandeira Mito e sua equipe :lol:

Vcs ainda estão conseguindo competir pq tem um Salvador da Pátria injetando dinheiro sem parar, mas todo mundo sabe que isso não irá durar muito :bleh:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 04 Jan 2017 14:47

Também não consigo enxergar toda essa perseguição pra cima do Verdão.
Nesse ano de 2016, destaco dois pontos que ganharam notoriedade por críticas motivadas por puro clubismo e que os autores passaram uma puta vergonha:

O primeiro foi quando o MCP cuspiu aquela baboseira do "cucabol", sem ao menos se atentar para o fato de que o próprio Flamengo usava mais aquele tipo d jogada que o Palmeiras.
Tomou mesmo um puta esculacho coletivo dos companheiros de imprensa e passou recibo de quem só tava rasgando cu por não ter visto seu time passar o líder, graças a um gol do mais puro "cucabol".

A outra foi o clássico episódio da torcida no aeroporto, na FoxSports. O único que ficou vomitando uma pá de bosta foi o imprestável do Sormani.
Foi muito bom ver a bancada esfregar a hipocrisia em sua cara, e ele tendo que colocar o rabinho entre as pernas e reconhecer que não passa de um cuzão.

No mais, todo o hype da imprensa com esse papo de "time de cheirinho" deixou a zuação final ainda mais saborosa... Os caras não conseguiram nem ser vice! =)) =)) =))
Editado pela última vez por Vavaeru em 04 Jan 2017 14:49, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 05 Jan 2017 00:39

Urso_Verde escreveu:
Eu posso dizer, meu time nunca recebeu esmola de ninguém, muito menos de empresa publica
É claro q nunca recebeu nada de empresa pública, afinal que empresa que se preze vai querer patrocinar time que dá pouco retorno?

Só sendo torcedor do time mesmo...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 09:11

Painho nos enganou..

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 05 Jan 2017 09:49

Urso_Verde escreveu:Crefisa com Palmeiras, mais de 1 bilhão de lucro...
Parmalat líder mercado...

Realmente o maior case de sucesso de publicidade esportiva Palmeiras/Parmalat .

Bicho, além homo vc é ignorante, sabe nem que dia é hoje...
Menino novo... O Brasil tá em crise, todo mundo fudido, procurando EMPRÉSTIMO, que é o que justamente sua patrocinadora faz, logicamente que ela ia estourar seu faturamento, independente de patrocinar vcs ou um time maior, como o Mirassol. E antes dela estampar a sua camisa, já era uma das gigantes do mercado no segmento... A mesma coisa que a Parmalat, que já era gigante antes de começar a injetar dinheiro.

Fala besteira não meu jovem... É fato que vcs tem q agradecer que a presidente da Crefisa tem interesses políticos e só por isso coloca dinheiro aí.

Responder