Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
Sou muito fã do Crocop, desde o tempo que era ''odiado'' lá no finado devido sua arrogância e tal, mas aos poucos sua imagem foi mudando, quando defendeu o Minotauro numa entrevista, com as pegadinhas que fazia em sua casa entre outras atitudes.
Na minha opinião se aposenta sendo o numero 2 dois pesados na história.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Grande atleta, um dos meus lutadores favoritos. A luta dele contra o Fedor é uma das maiores de todos os tempos no MMA.
Espero que possa levar uma vida com saúde.
IN THE RED CORNERRRRRRRR
FRRROM CROATTTTTTTTTTTTIA
MIRRRRKO CRO COP !
Espero que possa levar uma vida com saúde.
IN THE RED CORNERRRRRRRR
FRRROM CROATTTTTTTTTTTTIA
MIRRRRKO CRO COP !
Fará muita falta.. Mas precisa pensar na saúde.. O Rizin está bem servido de prospects mas categorias mais pesadas.. Precisa de mais pesos leve, médio e meio médio.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Wanderlei vai dizer que ele se aposentou pra fugir kkkkkk =D
Parabéns ao Mirko pela excelente carreira
Não era fã, torci pro Minotauro, Fedor, Randleman e Napao contra ele. Mas sem dúvida foi um dos melhores de todos os tempos ;-)
Não era fã, torci pro Minotauro, Fedor, Randleman e Napao contra ele. Mas sem dúvida foi um dos melhores de todos os tempos ;-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
2Axe_Spartan escreveu:Lenda viva, merece. Há mais de 10 anos assisti a sua melhor fase da carreira, vencendo o torneio absoluto do PRIDE, naquele momento ele era o lutador mais temido do mundo.
Sempre que tocar The Wild Boys do Duran Duran vou lembrar dessa lenda.
A apresentação dele no GP de 2006 foi de alto nível. Mesmo com o desfecho contra o Barnett sendo um pouco anticlimático, o Babyfaced já estava amplamente dominado na luta.
Wild Boys durante o PRIDE era uma das entradas mais empolgantes que tinha e não tem como não relacionar essa música com o Mirko.
Uns dias antes da final do GP eu pensava tanto nas lutas que cheguei a sonhar que o Mirko nocautearia o Wand com um high kick, nem mesmo no meu sonho o nocaute foi tão brutal.
Uma pena ele já ter saído do GP indo direto pro UFC, vale lembrar que no Shockwave daquele ano o vencedor do GP enfrentaria o Fedor (e àquela época essa revanche era a luta a se fazer).
Espero que, se fizer uma luta de despedida, seja com algum bom nome e que encerre a carreira com mais uma vitória. Nunca torci contra o Fedor, mas acho que se rolasse Mirko x Fedor numa despedida do croata, eu acho que torceria pro Filipovic.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Excelente resumo, terroso. Perfeito.terroso escreveu:Sou muito fã do Crocop, desde o tempo que era ''odiado'' lá no finado devido sua arrogância e tal, mas aos poucos sua imagem foi mudando, quando defendeu o Minotauro numa entrevista, com as pegadinhas que fazia em sua casa entre outras atitudes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Lenda! Aposentou por cima.
Tem na sacola belt do PRIDE, k1 e rizin.
Tem na sacola belt do PRIDE, k1 e rizin.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JUNIORXANDO
- Contato:
Meu lutador favorito de todos os tempos.acompanhei tudo no Pride e teve lutas antológicas.
destaque especial para a luta vs Fedor,que para mim foi a melhor de todos os tempos.nem tanto pela luta em si,pois já assisti lutas melhores claro.mas por tudo que representava na época,os dois melhores pesados,os dois caras mais temidos do mundo,além de serem os dois lutadores que eu mais gostava.
e também para luta contra Wanderlei que acho que vibrei mais do que quando o Brasil ganhou a copa.era uma guerra no falecido contra as Wanderletes que eu acho que não aguentaria se o pirocoptero man vencesse .nocautaço brutal.
aos poucos todos os lutadores que eu gostava no Pride vao se aposentando.e um pouco triste,mas e a vida ne?
destaque especial para a luta vs Fedor,que para mim foi a melhor de todos os tempos.nem tanto pela luta em si,pois já assisti lutas melhores claro.mas por tudo que representava na época,os dois melhores pesados,os dois caras mais temidos do mundo,além de serem os dois lutadores que eu mais gostava.
e também para luta contra Wanderlei que acho que vibrei mais do que quando o Brasil ganhou a copa.era uma guerra no falecido contra as Wanderletes que eu acho que não aguentaria se o pirocoptero man vencesse .nocautaço brutal.
aos poucos todos os lutadores que eu gostava no Pride vao se aposentando.e um pouco triste,mas e a vida ne?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Concordo, uma verdadeira lenda dos pesados, mas top2 pra mim é Fedor e Minotaterroso escreveu:Sou muito fã do Crocop, desde o tempo que era ''odiado'' lá no finado devido sua arrogância e tal, mas aos poucos sua imagem foi mudando, quando defendeu o Minotauro numa entrevista, com as pegadinhas que fazia em sua casa entre outras atitudes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pra mim também era o Minota o numero 2, mas esse titulo em fim de carreira na minha opinião o fez passar a frente.adauto_mma escreveu:Concordo, uma verdadeira lenda dos pesados, mas top2 pra mim é Fedor e Minota
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E com certeza é mesmo!Michael Scofield escreveu:"E se eu chegar a fazer uma última luta, que seja em território japonês, onde a grande maioria de meus fãs estão."
Aham, deve ser esse o motivo pra querer lutar no Japão.
Tu acha que ele vai querer terminar a carreira lutando pra um bando de mongolão bêbado americano?
Um dos maiores da história, talvez top 2 entre os pesados pelo conjunto da obra. A entrada do Cro Cop no PRIDE assustava. Não lembro de outro lutador provocar o mesmo receio em quem assistia, tenso demais. Que vá tranquilo fazer outras coisas, nem precisa de luta de despedida se não for possível, o cara merece descansar.
Eu voltei a acompanhar vale tudo por causa do Cro Cop, quando criança nos anos 90 eu tive oportunidade de fazer jiu jitsu e conheci os VHS do UFC do Royce e pude acompanhar a época do Vitor no UFC e alguns eventos que aconteciam no Brasil. Conforme fui crescendo fui deixando de lado de lado o JJ e o vale tudo e fui pro kung fu... Felizmente vi o Cro Cop no K1 e fiquei fã dele e logo depois ele fez a transição pro MMA, foi ai que eu sai do mundo de fantasia do Bruce Lee e voltei pro mundo real das lutas.
Sempre serei grato ao Cro Cop, os momentos acompanhando o Pride marcaram mto a minha vida.
Sempre serei grato ao Cro Cop, os momentos acompanhando o Pride marcaram mto a minha vida.
Wanderlei passando vergonha... Nada de incomumTubarao Floripa escreveu:Wanderlei vai dizer que ele se aposentou pra fugir kkkkkk =D
É uma boa disputa, mas acho que o Cro Cop está sabendo parar por cima e o Rodrigo não soube, em todo caso não é conclusivo mesmo.café c/ leite escreveu:Eu o botaria no top 3: Fedor, Minota e CC.