Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SR.SATÃ
Contato:

Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Mensagem por SR.SATÃ » 04 Jan 2017 15:56

Com certeza fará falta, mas parou na hora certa. U dos meus ídolos do K1/MMA.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2017 15:58

Queria que tivesse rolado uma revanche com o Fedor e com o Minotauro em 2006. Acho que venceria o Minotauro e perderia novamente pro Fedor em outra luta dura.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jan 2017 16:07

café c/ leite escreveu:Não vejo mérito em parar por cima nesse contexto, o Cro Cop foi pro Japão engordar cartel com luta medíocre, enquanto o Minota se aposentou encarando os tubarões da divisão, respeito muito mais o final de carreira do brasileiro.
Discordo mas respeito. Minota terminando perdendo melancolicamente em casa pro bonecão do posto do UFC. Enfim, ambos são lendas.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jan 2017 16:15

café c/ leite escreveu:Mas compara os oponentes, é tipo dizer que um jogador tal se aposentou "por cima" porque terminou artilheiro do brasileirão, em detrimento de outro que teve um fim de carreira irregular na Europa. :hehe:
Minotauro é mais novo que o Cro Cop e dúvido muito que fizesse frente a estes últimos que o Cro Cop porrou, mas não faz diferença agora, são dois caras que fizeram isso, cada um na sua. Talvez o Rodrigo tenha vencido nomes melhores mesmo, mas sofreu mais danos e parou antes.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2017 16:22

café c/ leite escreveu:Mas compara os oponentes, é tipo dizer que um jogador tal se aposentou "por cima" porque terminou artilheiro do brasileirão, em detrimento de outro que teve um fim de carreira irregular na Europa. :hehe:
Não entendo merda nenhuma de futebol, mas tenho minhas dúvidas se essa foi uma comparação adequada haha.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 04 Jan 2017 16:38

Total respeito pela lenda.
Que possa curtir ao máximo os louros desta carreira repleta de glórias. :ymapplause: ^:)^

Como já mencionaram, o Wand vai dizer que ele correu. :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Raphael Rezende
Contato:

Mensagem por Raphael Rezende » 04 Jan 2017 16:45

Boa tarde a todos... Primeiro post no BJJ!

Sou fã do croata, um dos maiores de todos os tempos (pra mim, está entre os cinco melhores pesados da história).

Lenda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Jan 2017 16:55

phpBB [video]

phpBB [video]

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 04 Jan 2017 17:46

terroso escreveu:Pra mim também era o Minota o numero 2, mas esse titulo em fim de carreira na minha opinião o fez passar a frente.
Pra mim o cartel do Minota é melhor, fora os grandes nomes que esses 2 monstros venceram em comum, ele venceu vários campeões a mais como Dan Henderson, Ricco Rodriguez, Werdum, Couture, Tim Sylvia e o próprio Cro Cop, que venceu Igor Vovchanchyn e Wanderlei Silva.
Quanto a cintas, Cro Cop venceu o Pride GP e o recém criado Rizin, já Mitota é o único peso pesado a vencer os 3 maiores eventos de seu tempo, Rings, Pride e Ufc.
Mas eu colocaria o Cro Cop no top3, pois os nomes que ele venceu em comum com o Minota o coloca nesse patamar, sem contar sua forma de lutar que em seu auge o tornou o lutador mais temido e essa volta por cima que ele deu, sem dúvida um mito!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Raphael Rezende
Contato:

Mensagem por Raphael Rezende » 04 Jan 2017 17:57

No ranking dos maiores, colocaria Fedor, Minotauro e Crocop; no dos melhores (na ordem de quem ganharia de quem em seus auges), pra mim seria Fedor, Mark Kerr, Minotauro, Crocop e Cain Velásquez.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 04 Jan 2017 18:18

Acho que a briga de primeiro lugar fica entre fedor é Werdum.

No terceiro lugar brigam minotauro e mirko. Com contagem pro brasileiro.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 04 Jan 2017 18:20

Lenda!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Poker
Contato:

Mensagem por Poker » 04 Jan 2017 20:23

O trio de ouro do MMA : Fedor, Minotauro e Cro Cop, o resto é conversa.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jan 2017 22:12

"E se eu chegar a fazer uma última luta, que seja em território japonês, onde a grande maioria de meus fãs estão.”

Ou então, onde o doping é liberado e tem uns lutadores do nível do gordasso mórbido que foi nocauteado com uma joelhada no estômago.

Sem dúvidas uma das lendas do esporte, faz parte da memória afetiva de todos que tiveram o privilégio de acompanhar os tempos áureos do Pride, agora, verdade seja dita, quando foi pro UFC só levou cacete.

Quando leio esses comentários desenhando de um guerreiro como o Wanderlei, ao mesmo tempo em que chupam as bolas do croata, me dá cada vez mais nojo de certos vira-latas. Acho que brasileiro é o povo mais escroto do globo terrestre no quesito não valorizar os ídolos, seja o Aldo, o Pelé jogador, entre diversos outros, sempre vai ter algum babaca falando merda desses caras enquanto, sem o mínimo critério, bajulam personalidades de fora, como um grande talento como o croata, porém que só lutou em alto nível quando e onde não havia controle de doping.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Jan 2017 23:55

Diogo_Cwb escreveu:"E se eu chegar a fazer uma última luta, que seja em território japonês, onde a grande maioria de meus fãs estão.”

Ou então, onde o doping é liberado e tem uns lutadores do nível do gordasso mórbido que foi nocauteado com uma joelhada no estômago.

Sem dúvidas uma das lendas do esporte, faz parte da memória afetiva de todos que tiveram o privilégio de acompanhar os tempos áureos do Pride, agora, verdade seja dita, quando foi pro UFC só levou cacete.

Quando leio esses comentários desenhando de um guerreiro como o Wanderlei, ao mesmo tempo em que chupam as bolas do croata, me dá cada vez mais nojo de certos vira-latas. Acho que brasileiro é o povo mais escroto do globo terrestre no quesito não valorizar os ídolos, seja o Aldo, o Pelé jogador, entre diversos outros, sempre vai ter algum babaca falando merda desses caras enquanto, sem o mínimo critério, bajulam personalidades de fora, como um grande talento como o croata, porém que só lutou em alto nível quando e onde não havia controle de doping.
Tudo o que você fala sobre o Crocop no que diz respeito a lutas,serve para o Wanderlei.nao entendo o porque vc atacar o Croata se o Wanderlei foi exatamente do mesmo jeito.ambos tiveram seu auge e apenas tiveram sucesso no Japao mesmo.ambos apanharam um monte no UFC.e dai?

eu acho que na época do Pride o Wanderlei tinha os seus haters,eu mesmo sempre fui ,mas o pessoal criticava muito o protecionismo que existia la.ele era campeão e tentavam fazer com que um Japa ganhasse dele,mas não rolava.ai ficava aquela bizarrice os outros tops se enfrentando e Wand encarando lutadores que não estava nem no top 10.

agora depois que saiu de la,acho que ele fez tanta merda ate mesmo fora do ringue,que envergonhou ate os torcedores dele.ja o Crocop,sempre teve uma postura bem diferente fora do ringue e isso ajuda muito a ganhar a simpatia dos torcedores.
opiniões devem ser respeitadas e so porque alguém não concorda com o que você acha certo, ser chamado de babaca acho meio forte.ninguem e obrigado a gostar de ninguém so porque nasceu em seu paìs.

e fica difícil defender o Wanderlei quando ele vem e grava um vídeo vergonhoso daquele chamando Crocop de frouxo,bunda mole,que ta com medo etc ne?ocara quase matou ele quando lutaram,fica quieto porra,nao passa mais vergonha.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 05 Jan 2017 00:02, em um total de 2 vezes.

Responder