Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 20:06

Em reunião, Vitória recusa oferta do Flamengo por Marinho: 'abaixo da multa'

http://espn.uol.com.br/noticia/659745_e ... o-da-multa

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 20:08

acho q o vitoria ta querendo ficar com o marinho msm. nenhum time do brasil em sã consciência vai dar 18 milhões nele.

stkr909
Contato:

Mensagem por stkr909 » 04 Jan 2017 20:13

Flamengo na Copinha. Tem uns bons valores nesse time, só bate o desânimo pela dificuldade desses moleques vingarem no time principal.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 04 Jan 2017 20:17

Alguém sabe quais jogadores desse time podem ser uteis no profissa? Sei que tem bastante hype em cima do Vinicius e do lincon

stkr909
Contato:

Mensagem por stkr909 » 04 Jan 2017 20:26

Pronto pra serem úteis nos profissionais acho difícil, a maioria tem 16, 17. Mas tem bons mlqs pra ficar de olho. Os dois laterais, o Patrick, o Theo que faz uma função parecida com a do Ronaldo ano passado, o Vinícius Júnior que tá no banco. Se vai vingar é outra coisa. Como o Douglas Baggio que destruía na base e até agora nada.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 20:35

uma coisa é certa a mulecada que subir daqui pra frente vai ter uma puta estrutura especialmente após a parte da base do ct ser finalizada.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 20:39

chegando o volante e o atacante da pra fechar bem o elenco pra liberta:

ainda teria o leo duarte ronaldo e thiago santos da base.

Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 04 Jan 2017 20:55

leofla escreveu:acho q o vitoria ta querendo ficar com o marinho msm. nenhum time do brasil em sã consciência vai dar 18 milhões nele.
Vitoria Pode querer apostar num bom desempenho dele este ano de novo. Assim, com a sondagem dos grandes do Brasil, o passe dele valoriza p tentar uma transferência p um clube europeu ou chinês ba proxima janela, com um valor muito maior do q o de agora, q é apenas uma barreira protecionista, ao meu ver. Agora, se as contas deles estiverem apertadas, ppde ate ser q depois dessas rodadas de negociação e blefe, acabem por fechar com o Flamengo.
Vamos ver.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2017 21:09

Duas coisas pesam nessa negociação com o Marinho, a primeira é a situação financeira do jogador que passaria para outro patamar vindo para o Flamengo, acho que lá ele não ganha nem 80k e aqui ganharia algo em torno de 200k ou mais, mas o que mais vai pesar é a insatisfação e consequente desvalorização do jogador se não for negociado, pq ele pode começar a ficar no chinelinho, dizer que tá machucado, conturbar o ambiente, diminuir muito sua performance e no final eles não ganhariam nada nem financeiramente nem esportivamente. Acho difícil eles segurarem, se segurar vão pagar para ver e arcar com as consequências depois.
Editado pela última vez por Dejavu em 04 Jan 2017 21:13, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2017 21:12

Snickt escreveu:Deja, não quero te deixar chateado e muito menos secar nosso time, mas nutrir grandes esperanças com relação a esses dois, é pedir pra se decepcionar... Melhor ter uma expectativa menor e se surpreender, do que criar um novo "Cirino".

Vitinho é melhor que o Marinho em questão de técnica e habilidade, mas vive de brilharecos e é no máximo vive fases em que joga bem. Foi ídolo do Botafogo, time em q qualquer mendigo q meta 3 gols vira herói da torcida, foi pra um time russo aonde não se firmou e nem no Inter rebaixado era titular absoluto. Pode deslanchar no Flamengo e se consolidar como grande jogador? Pode. É novo e demonstra tratar a redonda com carinho, mas vai ter que evoluir em aspecto físico e amadurecer pra se tornar um jogador constante. É mais uma aposta no estilo que a diretoria tem feito nos últimos anos, tomara que dê certo se vier.

Marinho é raçudo e trombador, dá uns dribles meio desengonçados que enganam os defensores e mete uns golaços de vez em quando, apesar de jogar numa posição diferente do "Melhor q Eto'o", tem as mesmas características do Obina. Pela raça e figura que é, acho que tem até mais chance de cair nas graças da Nação do que o Vitinho.

Enfim bro, vc e qq um tem o direito de achar algo diferente de mim, óbvio, só te quotei de volta pra tentar frear um pouco sua expectativa. Nenhum dos dois chega perto de ser um Romário e tenho dúvidas até se chegam a um Grafite...

Ah! E por fim posso dizer que concordo com o Leo, pois apesar de não achar nenhum dos dois craques, acho que é o melhor que temos como opção no momento. Faria a contratação dos dois sem a menor dúvida!
Respeito sua opinião, mas acho que são bons nomes, não nomes excelentes como Diego, mas bons nomes.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 21:22

Blue Ocean escreveu:Vitoria Pode querer apostar num bom desempenho dele este ano de novo. Assim, com a sondagem dos grandes do Brasil, o passe dele valoriza p tentar uma transferência p um clube europeu ou chinês ba proxima janela, com um valor muito maior do q o de agora, q é apenas uma barreira protecionista, ao meu ver. Agora, se as contas deles estiverem apertadas, ppde ate ser q depois dessas rodadas de negociação e blefe, acabem por fechar com o Flamengo.
Vamos ver.
vitoria deve tá pensando:"porra eles vao "deram" 16 milhoes no cirino entao podem dar 17/18 no marinho" kkkkk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 04 Jan 2017 21:28

É muita Várzea pqp , o time que tá jogando contra a gente na copinha só tem 3 jogadores no banco : um zagueiro , um lateral e um meia , se o goleiro se machucar não tem reserva

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 04 Jan 2017 21:30

Flamengo Ta mal no jogo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Jan 2017 21:33

Tomara que Marinho não venha!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 21:40

Fla, sobre Marinho: se não baixar a multa, não tem negócio
O vice-presidente do Flamengo, Flavio Godinho, disse que o clube “nem entrou em campo ainda” para o jogo em que se transformou o destino de Marinho, atacante do Vitória. De acordo com o dirigente, o clube não apresentou uma proposta oficial porque as condições postas à mesa inviabilizam o avanço das negociações. O Flamengo, por intermédio de Godinho e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, tem mantido conversas com o empresário do jogador, Jorge Machado, mas esbarra na elevada multa rescisória:

- São duas coisas que dificultam o negócio: o valor da multa contratual e o pagamento à vista. Se não houver flexibilização, não dá para o Flamengo começar a negociar ou apresentar uma proposta, são valores que só times do exterior podem pagar. A seguir assim, vamos procurar outro atacante. O Flamengo nem entrou em campo ainda -, disse Godinho, referindo-se à rescisão de 5 milhões de euros – o equivalente a R$ 16,8 milhões.

Em razão disso, Godinho não acredita que na manhã desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, quando haverá nova rodada de negociação sobre o futuro de Marinho, que o Flamengo tenha já êxito em seu manifestado interesse.

- Antes de mais nada, é preciso que os envolvidos, Cruzeiro, Vitória e empresários do jogador, estejam dispostos a reduzir a multa contratual – frisou Godinho. O Cruzeiro detém 30% dos direitos do atacante, e o Vitória exige o pagamento integral do valor da rescisão.

http://sportv.globo.com/site/blogs/espe ... gocio.html

Responder