Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Em reunião, Vitória recusa oferta do Flamengo por Marinho: 'abaixo da multa'
http://espn.uol.com.br/noticia/659745_e ... o-da-multa
http://espn.uol.com.br/noticia/659745_e ... o-da-multa
acho q o vitoria ta querendo ficar com o marinho msm. nenhum time do brasil em sã consciência vai dar 18 milhões nele.
Flamengo na Copinha. Tem uns bons valores nesse time, só bate o desânimo pela dificuldade desses moleques vingarem no time principal.
Alguém sabe quais jogadores desse time podem ser uteis no profissa? Sei que tem bastante hype em cima do Vinicius e do lincon
Pronto pra serem úteis nos profissionais acho difícil, a maioria tem 16, 17. Mas tem bons mlqs pra ficar de olho. Os dois laterais, o Patrick, o Theo que faz uma função parecida com a do Ronaldo ano passado, o Vinícius Júnior que tá no banco. Se vai vingar é outra coisa. Como o Douglas Baggio que destruía na base e até agora nada.
uma coisa é certa a mulecada que subir daqui pra frente vai ter uma puta estrutura especialmente após a parte da base do ct ser finalizada.
- Blue Ocean
- Contato:
Vitoria Pode querer apostar num bom desempenho dele este ano de novo. Assim, com a sondagem dos grandes do Brasil, o passe dele valoriza p tentar uma transferência p um clube europeu ou chinês ba proxima janela, com um valor muito maior do q o de agora, q é apenas uma barreira protecionista, ao meu ver. Agora, se as contas deles estiverem apertadas, ppde ate ser q depois dessas rodadas de negociação e blefe, acabem por fechar com o Flamengo.leofla escreveu:acho q o vitoria ta querendo ficar com o marinho msm. nenhum time do brasil em sã consciência vai dar 18 milhões nele.
Vamos ver.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Duas coisas pesam nessa negociação com o Marinho, a primeira é a situação financeira do jogador que passaria para outro patamar vindo para o Flamengo, acho que lá ele não ganha nem 80k e aqui ganharia algo em torno de 200k ou mais, mas o que mais vai pesar é a insatisfação e consequente desvalorização do jogador se não for negociado, pq ele pode começar a ficar no chinelinho, dizer que tá machucado, conturbar o ambiente, diminuir muito sua performance e no final eles não ganhariam nada nem financeiramente nem esportivamente. Acho difícil eles segurarem, se segurar vão pagar para ver e arcar com as consequências depois.
Editado pela última vez por Dejavu em 04 Jan 2017 21:13, em um total de 1 vez.
Respeito sua opinião, mas acho que são bons nomes, não nomes excelentes como Diego, mas bons nomes.Snickt escreveu:Deja, não quero te deixar chateado e muito menos secar nosso time, mas nutrir grandes esperanças com relação a esses dois, é pedir pra se decepcionar... Melhor ter uma expectativa menor e se surpreender, do que criar um novo "Cirino".
Vitinho é melhor que o Marinho em questão de técnica e habilidade, mas vive de brilharecos e é no máximo vive fases em que joga bem. Foi ídolo do Botafogo, time em q qualquer mendigo q meta 3 gols vira herói da torcida, foi pra um time russo aonde não se firmou e nem no Inter rebaixado era titular absoluto. Pode deslanchar no Flamengo e se consolidar como grande jogador? Pode. É novo e demonstra tratar a redonda com carinho, mas vai ter que evoluir em aspecto físico e amadurecer pra se tornar um jogador constante. É mais uma aposta no estilo que a diretoria tem feito nos últimos anos, tomara que dê certo se vier.
Marinho é raçudo e trombador, dá uns dribles meio desengonçados que enganam os defensores e mete uns golaços de vez em quando, apesar de jogar numa posição diferente do "Melhor q Eto'o", tem as mesmas características do Obina. Pela raça e figura que é, acho que tem até mais chance de cair nas graças da Nação do que o Vitinho.
Enfim bro, vc e qq um tem o direito de achar algo diferente de mim, óbvio, só te quotei de volta pra tentar frear um pouco sua expectativa. Nenhum dos dois chega perto de ser um Romário e tenho dúvidas até se chegam a um Grafite...
Ah! E por fim posso dizer que concordo com o Leo, pois apesar de não achar nenhum dos dois craques, acho que é o melhor que temos como opção no momento. Faria a contratação dos dois sem a menor dúvida!
vitoria deve tá pensando:"porra eles vao "deram" 16 milhoes no cirino entao podem dar 17/18 no marinho" kkkkkBlue Ocean escreveu:Vitoria Pode querer apostar num bom desempenho dele este ano de novo. Assim, com a sondagem dos grandes do Brasil, o passe dele valoriza p tentar uma transferência p um clube europeu ou chinês ba proxima janela, com um valor muito maior do q o de agora, q é apenas uma barreira protecionista, ao meu ver. Agora, se as contas deles estiverem apertadas, ppde ate ser q depois dessas rodadas de negociação e blefe, acabem por fechar com o Flamengo.
Vamos ver.
É muita Várzea pqp , o time que tá jogando contra a gente na copinha só tem 3 jogadores no banco : um zagueiro , um lateral e um meia , se o goleiro se machucar não tem reserva
Flamengo Ta mal no jogo
Tomara que Marinho não venha!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Fla, sobre Marinho: se não baixar a multa, não tem negócio
http://sportv.globo.com/site/blogs/espe ... gocio.html
O vice-presidente do Flamengo, Flavio Godinho, disse que o clube “nem entrou em campo ainda” para o jogo em que se transformou o destino de Marinho, atacante do Vitória. De acordo com o dirigente, o clube não apresentou uma proposta oficial porque as condições postas à mesa inviabilizam o avanço das negociações. O Flamengo, por intermédio de Godinho e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, tem mantido conversas com o empresário do jogador, Jorge Machado, mas esbarra na elevada multa rescisória:
- São duas coisas que dificultam o negócio: o valor da multa contratual e o pagamento à vista. Se não houver flexibilização, não dá para o Flamengo começar a negociar ou apresentar uma proposta, são valores que só times do exterior podem pagar. A seguir assim, vamos procurar outro atacante. O Flamengo nem entrou em campo ainda -, disse Godinho, referindo-se à rescisão de 5 milhões de euros – o equivalente a R$ 16,8 milhões.
Em razão disso, Godinho não acredita que na manhã desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, quando haverá nova rodada de negociação sobre o futuro de Marinho, que o Flamengo tenha já êxito em seu manifestado interesse.
- Antes de mais nada, é preciso que os envolvidos, Cruzeiro, Vitória e empresários do jogador, estejam dispostos a reduzir a multa contratual – frisou Godinho. O Cruzeiro detém 30% dos direitos do atacante, e o Vitória exige o pagamento integral do valor da rescisão.
http://sportv.globo.com/site/blogs/espe ... gocio.html