Snickt escreveu:
Conte-nos mais...

Inventei de consertar o celular aqui sozinho, que caiu e quebrou a tela. Comprei no mercado livre, aquele antro de picaretas, e me veio uma porra de tela xing ling, que claramente não era a original. Beleza.
O negocio chegou até antes do prazo, mas a chave era foda de conseguir. Chave torx 2, microscopico o negócio, eu tinha da 3 pra cima, mas nao a maldita da 2. Pra sorte, o porteiro aqui tinha ela, mas o cara esqueceu por dias seguidos. E hoje, ja tinha ate desistido do cara trazer e ele trouxe. Fui la seguir o negocio do youtube e a tela encaixou, mas um pedaço ficou mal encaixado, forcei e a merda rachou. E pior, bem sobre os botões, então quase a tela inteira funcionava, mas os botões de "voltar" não, então abria um aplicativo e pra sair dele só desligando o celular. Porra, me senti um idiota fazendo aquela porra. E depois desci devolver a chave pro porteiro e ele ainda pagou um sapo, com razão pq fui burro.
Foi foda. Sai de casa e o rachado aumentou sozinho, sei lá como, calor, não sei. Agora não sei o q vou fazer, mas to tentado a comprar outra pra conseguir essa merda.
Ah, o telefone é um Lumia 520, faz um ano que tenho ele.