Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
Esse Vinicius Junior é bola. Belo gol, força na arrancada e frieza de frente pro goleiro. É um diamante bruto a ser lapidado.
- Blue Ocean
- Contato:
Boa, o Godinho ta botando os caras na parede.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lobo Branco
Outro golaço do Vinicius Junior.
Parece que o hype em cima do Vinicius é valido, tomara que a transição seja bem feita.
Matheus Sávio, Vizeu e Paquetá ainda tem idade pra jogar a Copinha. Tão com a seleção no sulamericano sub20.
Zé Ricardo falou que pretende usar todos eles esse ano
Zé Ricardo falou que pretende usar todos eles esse ano
-
- Contato:
O numero 8 jean lucas é muito bom tb
E ainda teve um gol mal anulado, o moleque era pra sair do jogo com 3 gols.Gspjones escreveu:Parece que o hype em cima do Vinicius é valido, tomara que a transição seja bem feita.
com essa empresa top belga dando suporte e essa nova estrutura , essa nova geração tem a faca e o queijo na mão.
tomara que saia bons valores dai e voltemos a criar nossos próprios craques.
Negócio é que parece que eles deram apenas uma amostra grátis e os caras da gestão atual são mão fechada demais, mas aí tem que ver como investimento a médio prazo né, até pq a base mesmo sem toda essa organização faz bons campeonatos. O que eu acho que deveria ser trabalhado era o melhor aproveitamento desses caras, ainda hj não me conformo com a chegada do Damião que acabou por atrapalhar o Vizeu.. Vão acabar fazendo como nos anos 90, perdendo os caras e eles ganhando tudo nos outros grandes.leofla escreveu:com essa empresa top belga dando suporte e essa nova estrutura , essa nova geração tem a faca e o queijo na mão.
essa do damião alguem ta ganhando por fora não é possível , eu ja disse aki ,o vizeu tinha acabado de arrebentar contra o atletico mg fazendo 2 gols (quase fez 3) tinha jornal italiano ja falando de times interessados lá ,ai me trazem essa merda de damião e acabam com as chances do mlkTai-Pan escreveu:Negócio é que parece que eles deram apenas uma amostra grátis e os caras da gestão atual são mão fechada demais, mas aí tem que ver como investimento a médio prazo né, até pq a base mesmo sem toda essa organização faz bons campeonatos. O que eu acho que deveria ser trabalhado era o melhor aproveitamento desses caras, ainda hj não me conformo com a chegada do Damião que acabou por atrapalhar o Vizeu.. Vão acabar fazendo como nos anos 90, perdendo os caras e eles ganhando tudo nos outros grandes.

acho q agora o dinheiro deve ser voltado pra finalizar a parte do ct da base que se nao me engano é algo em torno de 20 milhoes. depois disso o flamengo deveria investir em uma parceria mais longa com essa empresa belga que é top 1 no mundo no assunto.
acho importantíssimo pra manter nossa identidade ao menos 5 jogadores titulares no futuro serem provenientes da nossa base.
- Blue Ocean
- Contato:
Além da identidade, tem o fator de faturamento sobre a venda de talentos - uma fonte que há décadas praticamente não é aproveitada no mengo.leofla escreveu:essa do damião alguem ta ganhando por fora não é possível , eu ja disse aki ,o vizeu tinha acabado de arrebentar contra o atletico mg fazendo 2 gols (quase fez 3) tinha jornal italiano ja falando de times interessados lá ,ai me trazem essa merda de damião e acabam com as chances do mlk![]()
acho q agora o dinheiro deve ser voltado pra finalizar a parte do ct da base que se nao me engano é algo em torno de 20 milhoes. depois disso o flamengo deveria investir em uma parceria mais longa com essa empresa belga que é top 1 no mundo no assunto.
acho importantíssimo pra manter nossa identidade ao menos 5 jogadores titulares no futuro serem provenientes da nossa base.
Veja o Santos, q a grosso modo se sustenta com isso, e sempre tem times competitivos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Jase Robertson
- Contato:
damiao tá no flamengo ainda?
se está, até quando?
se está, até quando?
Acredito que sim, ninguém vai querer essa bosta. Ventilaram ele no curica, mas aparentemente não foi pra frente e nenhum outro time mostrou interesse, deviam empurrar ele no Inter, junto com o Cirino, pode ser que lá ele volte a render alguma coisa. Certamente esse cara só é contratado pela influência do seu agente.Jase Robertson escreveu:damiao tá no flamengo ainda?
se está, até quando?
- Jase Robertson
- Contato:
vixxi, eu não acho de todo ruim ter o damiao, só acho ruim ele roubar a vaga de reserva imediato do vizeuTai-Pan escreveu:Acredito que sim, ninguém vai querer essa bosta. Ventilaram ele no curica, mas aparentemente não foi pra frente e nenhum outro time mostrou interesse, deviam empurrar ele no Inter, junto com o Cirino, pode ser que lá ele volte a render alguma coisa. Certamente esse cara só é contratado pela influência do seu agente.
se ele fosse de "todo ruim" estaria tranquilo mas ele consegue ir além disso ahahahahahaJase Robertson escreveu:vixxi, eu não acho de todo ruim ter o damiao, só acho ruim ele roubar a vaga de reserva imediato do vizeu
"todo ruim" são gabriel peteleco cirino e fernandinho e msm assim fizeram gols, damiao so gol de penalti

Editado pela última vez por leofla em 05 Jan 2017 09:51, em um total de 3 vezes.