Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 04 Jan 2017 21:43

Esse Vinicius Junior é bola. Belo gol, força na arrancada e frieza de frente pro goleiro. É um diamante bruto a ser lapidado.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 04 Jan 2017 21:46

Boa, o Godinho ta botando os caras na parede.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 04 Jan 2017 21:47

Outro golaço do Vinicius Junior.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 04 Jan 2017 21:49

Parece que o hype em cima do Vinicius é valido, tomara que a transição seja bem feita.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Jan 2017 21:56

Matheus Sávio, Vizeu e Paquetá ainda tem idade pra jogar a Copinha. Tão com a seleção no sulamericano sub20.

Zé Ricardo falou que pretende usar todos eles esse ano

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 04 Jan 2017 22:06

O numero 8 jean lucas é muito bom tb

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Jan 2017 22:51

Gspjones escreveu:Parece que o hype em cima do Vinicius é valido, tomara que a transição seja bem feita.
E ainda teve um gol mal anulado, o moleque era pra sair do jogo com 3 gols.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jan 2017 23:12

com essa empresa top belga dando suporte e essa nova estrutura , essa nova geração tem a faca e o queijo na mão.

tomara que saia bons valores dai e voltemos a criar nossos próprios craques.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 04 Jan 2017 23:36

leofla escreveu:com essa empresa top belga dando suporte e essa nova estrutura , essa nova geração tem a faca e o queijo na mão.

tomara que saia bons valores dai e voltemos a criar nossos próprios craques.
Negócio é que parece que eles deram apenas uma amostra grátis e os caras da gestão atual são mão fechada demais, mas aí tem que ver como investimento a médio prazo né, até pq a base mesmo sem toda essa organização faz bons campeonatos. O que eu acho que deveria ser trabalhado era o melhor aproveitamento desses caras, ainda hj não me conformo com a chegada do Damião que acabou por atrapalhar o Vizeu.. Vão acabar fazendo como nos anos 90, perdendo os caras e eles ganhando tudo nos outros grandes.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2017 07:07

Tai-Pan escreveu:Negócio é que parece que eles deram apenas uma amostra grátis e os caras da gestão atual são mão fechada demais, mas aí tem que ver como investimento a médio prazo né, até pq a base mesmo sem toda essa organização faz bons campeonatos. O que eu acho que deveria ser trabalhado era o melhor aproveitamento desses caras, ainda hj não me conformo com a chegada do Damião que acabou por atrapalhar o Vizeu.. Vão acabar fazendo como nos anos 90, perdendo os caras e eles ganhando tudo nos outros grandes.
essa do damião alguem ta ganhando por fora não é possível , eu ja disse aki ,o vizeu tinha acabado de arrebentar contra o atletico mg fazendo 2 gols (quase fez 3) tinha jornal italiano ja falando de times interessados lá ,ai me trazem essa merda de damião e acabam com as chances do mlk ~x(

acho q agora o dinheiro deve ser voltado pra finalizar a parte do ct da base que se nao me engano é algo em torno de 20 milhoes. depois disso o flamengo deveria investir em uma parceria mais longa com essa empresa belga que é top 1 no mundo no assunto.

acho importantíssimo pra manter nossa identidade ao menos 5 jogadores titulares no futuro serem provenientes da nossa base.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Jan 2017 07:38

leofla escreveu:essa do damião alguem ta ganhando por fora não é possível , eu ja disse aki ,o vizeu tinha acabado de arrebentar contra o atletico mg fazendo 2 gols (quase fez 3) tinha jornal italiano ja falando de times interessados lá ,ai me trazem essa merda de damião e acabam com as chances do mlk ~x(

acho q agora o dinheiro deve ser voltado pra finalizar a parte do ct da base que se nao me engano é algo em torno de 20 milhoes. depois disso o flamengo deveria investir em uma parceria mais longa com essa empresa belga que é top 1 no mundo no assunto.

acho importantíssimo pra manter nossa identidade ao menos 5 jogadores titulares no futuro serem provenientes da nossa base.
Além da identidade, tem o fator de faturamento sobre a venda de talentos - uma fonte que há décadas praticamente não é aproveitada no mengo.
Veja o Santos, q a grosso modo se sustenta com isso, e sempre tem times competitivos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Jan 2017 08:18

damiao tá no flamengo ainda?

se está, até quando?

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 05 Jan 2017 08:27

Jase Robertson escreveu:damiao tá no flamengo ainda?

se está, até quando?
Acredito que sim, ninguém vai querer essa bosta. Ventilaram ele no curica, mas aparentemente não foi pra frente e nenhum outro time mostrou interesse, deviam empurrar ele no Inter, junto com o Cirino, pode ser que lá ele volte a render alguma coisa. Certamente esse cara só é contratado pela influência do seu agente.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Jan 2017 08:37

Tai-Pan escreveu:Acredito que sim, ninguém vai querer essa bosta. Ventilaram ele no curica, mas aparentemente não foi pra frente e nenhum outro time mostrou interesse, deviam empurrar ele no Inter, junto com o Cirino, pode ser que lá ele volte a render alguma coisa. Certamente esse cara só é contratado pela influência do seu agente.
vixxi, eu não acho de todo ruim ter o damiao, só acho ruim ele roubar a vaga de reserva imediato do vizeu

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2017 09:40

Jase Robertson escreveu:vixxi, eu não acho de todo ruim ter o damiao, só acho ruim ele roubar a vaga de reserva imediato do vizeu
se ele fosse de "todo ruim" estaria tranquilo mas ele consegue ir além disso ahahahahaha

"todo ruim" são gabriel peteleco cirino e fernandinho e msm assim fizeram gols, damiao so gol de penalti :enhancedwheelchair: :lol:
Editado pela última vez por leofla em 05 Jan 2017 09:51, em um total de 3 vezes.

Responder