As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lukasnash
Contato:

Re: As mulheres brasileiras são muito fáceis?

Mensagem por Lukasnash » 01 Dez 2014 18:56

liverblow escreveu:Brasileiras sao fáceis? Procura no youtube por "kiss prank" e olha la como as civis dos EUA viram pervas rapidinho.
Cara eu já olhei esses vídeos
Acho que a mulher em si, não só as brasileiras tão ficando cada dia mais fáceis
Principalmente as dessa "nova geração"
Bom, nós filhos de Tony agradecemos :vampire:
SÃO PAULO FC

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 02 Dez 2014 00:44

Duas palavras que definem bem as mulheres brasileiras e, principalmente, as nordestinas: Cu doce!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Dez 2014 09:49

Esses enganadores do PUA ficam dizendo que aparência nao importa. É claro que importa porra! Se voce deseja uma menina é por causa da aparencia, e o mesmo pras meninas que desejam um homi.

Tem outros fatores como a personalidade e o status, porem no 1º contato entre homi e mulé é a aparência que da as cartas. Os outros dois fatores aparecem depois. E ainda tem maluco que paga R$ 2.000,00 pro Julien Blanc
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Puime
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Puime » 02 Dez 2014 09:54

Inglesas, Russas, Leste europeu em geral, espanholas, italianas, australianas, americanas.
...

...

...

Brasileiras.

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 02 Dez 2014 09:57

Sou da região metropolitana de Porto Alegre, quando comecei a trabalhar em Poa notei uma diferença bem grande das mulheres da minha cidade para as da capital, mtooo mais facil a vida em Porto Alegre.

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 10:20

AEGIS escreveu:
Se o cara fizer isso em Recife e em Curitiba = GOD STATUS :lol:
Peguei mulher e finalizei em ambas mês passado. Turista sempre se dá bem, não dá tempo das pervas fazerem cu doce, já que você vai embora amanhã. E depois do São Tinder, nem precisa sair do hotel.

aux_
Contato:

Mensagem por aux_ » 02 Dez 2014 10:59

são.
no RJ então, é mais facil pegar mulher do que pedir copo d'agua de bica ou gimba de cigarro na rua.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 11:06

Você pode até pegar as curitibanas, mas eu acho que algumas delas estão entre as mais difíceis do Brasil junto com algumas do interior do RGS. Outras capitais para cima são easy mode, mas fica mais foda que o CxB não compensa então até dá uma desmotivada se houver um mínimo de cú doce. Goiania ouvi falar que é fácil.

O que acho.

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 11:18

Acho que é mais como o mestre pegaleve falou. Seu foco conta muito nessa hora, se a vadia fez cu doce e você continua insistindo a tendência é que ela siga fazendo cu doce. Possivelmente você terá mais sucesso se ela perceber que ao fazer cu doce você vai partir para a vadia ao lado. Quem nunca pegou no final uma vadia que ficou embaçando no início da festa...

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 13:23

Gentleman escreveu:Sou da região metropolitana de Porto Alegre, quando comecei a trabalhar em Poa notei uma diferença bem grande das mulheres da minha cidade para as da capital, mtooo mais facil a vida em Porto Alegre.
Morei um tempo em POA, muitas gatinhas dando mole, bons tempos :)

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 02 Dez 2014 13:24

Puime escreveu:Inglesas, Russas, Leste europeu em geral, espanholas, italianas, australianas, americanas.
...
...
...

Brasileiras.
2

Gringas conheceu comeu! :))

Balada em sao paulo ja foi o tempo, hj em dia todas com rainha na barriga(falo das equinas claro)..

Mais dificil que brasileiras estao as Argentinas, pq estao acostumadas os caras gastarem com elas :-@

(nunca vi os boludos parecem que preferem dar ideia nas minas que comerlas) ~x(

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 02 Dez 2014 13:42

Acho que é muito dificil generalizar qual é mais fácil e mais dificil, já peguei americana muito fácil e americana que foi muito dificil mesmo levar.

Quando entro nesse assunto sempre digo isso: mais fácil é pegar a mulher "fora da casa dela". Um exemplo, fiz uma viagem pelo sudeste asiático(laos, camboja, vietnan, myammar e tailandia) e nunca comi tanta gringa na vida. Isso porqur juntou americana, europeias e latinas "longe de casa", dai vira terra de ninguém haha

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 16:35

Concordo, as argentinas achei mais difíceis que as brasileiras.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 02 Dez 2014 16:50

Sou casado. Mas nunca tive facilidades incriveis com mulheres, pois sou feio que dói. Mas consegui curtir

Como nunca morei em outro país, eu sinceramente não sei como te responder isso, rs. Admito que fico curioso até com algumas respostas que vejo sobre esse assunto.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Dez 2014 20:04

Muito relativo e não da pra generalizar. brasileira de férias querendo curtir e muito fácil . Brasileira no habitat natural, em volta de um monte de gente que conhece e pode falar depois e muito foda. Como citado , Curitiba e uma das capitais mais difíceis , Goiânia, Rio, BH são mais tranqüilas. Ter amigos em comum e alguém pra apresentar sempre ajuda.

Na gringa a parada e meio diferente. Mas normalmente o álcool e o fator mais determinante. Mina nos EUA, Austrália, Inglaterra e vários países da Europa bebe igual homem e até cair e dai vale a máxima que " de bêbado não tem dono "

Se vc ta viajando, num albergue e talz, pegar turista e molezinha. Só conhecer, trocar idéia e encher a lata com a mina que e quase garantido, independente do pais. O curioso e que na minha observação, brasileira top nesse contexto normalmente e difícil , porque quer dar pra gringo ( compreensível )

Se vc mora na gringa, dai tem a parada do " date". Vc conhece a mina pega o telefone e chama pra sair. Clichê ou não, na terceira saída vc come com certeza, mas hj em dia e dependendo da mina e da quantidade de birita vc tem uma chance razoável de comer de primeira.

Além disso com tinder e online date , se vc quiser e tiver grana ( a maioria das minas esperam que vc pague o date ) e disposição , vc sai com uma mina diferente por dia e nesse caso , quantas vc come e questão de estatística

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder