FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - VAGAS ABERTAS PARA 2017

Mensagem por loco abreu » 12 Dez 2016 16:46

Parabéns ao organizador do campeonato .
Ano que vem pode contar com o da antiga
o melhor que esta tendo no momento !

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Dez 2016 18:50

Esse campeonato aqui foi massa demais, fez até torcer para times que costumo torcer contra...kkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Dez 2016 10:56

Parabéns ao Miletão e a quem ajudou. Queixos de Vidro Football Club é um time novo, em formação, mas temos novidades pro ano que vem, waaaar Queixadas!!!!!! O treinamento já começou!!!!

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 13 Dez 2016 11:30

Pessoal,

Só tenho a agradecer vocês também! A gente se esforça pra tentar fazer uma brincadeira divertida, e espero que a gente tenha conseguido!

Quero mandar um abraço especial pro Snickt e pro Pegaso, que ajudam bastante também na organização da brincadeira. Eu faço mais o trabalho "bruto", eles são as cabeças pensantes que ajudam a estabelecer o formato do campeonato e as regras, por exemplo. Foram muito bem na organização também!

No mais, agora é foco em 2017!

Primeira coisa que precisamos para o ano que vem é um feedback de vocês. Pontos positivos, negativos, oportunidades de melhorias... Podem jogar aqui no tópico, que vamos pegar todas as sugestões de vocês e analisar, discutir, pra sempre tentar melhorar o campeonato!

Algumas novidades a gente deve anunciar, talvez hoje ou no mais tardar, até sexta-feira. Mas até lá, podem mandar todas as ideias que vocês tem!

As inscrições para 2017 estão abertas! Se alguém estiver vendo esse tópico e pretende ter um time no Cartola ano que vem, já está convidado! Só se manifestar por aqui!

:2handed:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Dez 2016 19:41

Mileto escreveu:Pessoal,

Só tenho a agradecer vocês também! A gente se esforça pra tentar fazer uma brincadeira divertida, e espero que a gente tenha conseguido!

Quero mandar um abraço especial pro Snickt e pro Pegaso, que ajudam bastante também na organização da brincadeira. Eu faço mais o trabalho "bruto", eles são as cabeças pensantes que ajudam a estabelecer o formato do campeonato e as regras, por exemplo. Foram muito bem na organização também!

Primeira coisa que precisamos para o ano que vem é um feedback de vocês. Pontos positivos, negativos, oportunidades de melhorias... Podem jogar aqui no tópico, que vamos pegar todas as sugestões de vocês e analisar, discutir, pra sempre tentar melhorar o campeonato!

Algumas novidades a gente deve anunciar, talvez hoje ou no mais tardar, até sexta-feira. Mas até lá, podem mandar todas as ideias que vocês tem!

As inscrições para 2017 estão abertas! Se alguém estiver vendo esse tópico e pretende ter um time no Cartola ano que vem, já está convidado! Só se manifestar por aqui!

Endossando as palavras do Mileto, gostaria de agradecer a participação da galera aqui, que dá um feedback muito positivo para nós e motiva a fazer a brincadeira novamente.

Começamos com "meia-dúzia", hj já são mais de quarenta, espero que a maioria possa continuar ano que vem... e quem não puder, espero que volte logo.

Em tempo, reforço também o pedido do Mileto: A brincadeira aqui é feita pra nos divertimos, então a opinião da galera que participa é muito importante, para nós sabermos o o que está bom e continua e o que pode ser mudado/experimentado visando melhorar mais ainda! Nada impede que o que já está bom fique excelente ou se já estiver excelente que seja excelente ao quadrado... podem contar com nosso esforço para que a brincadeira seja cada vez melhor, faremos sempre o que estiver ao nosso alcance para que a diversão e satisfação da rapeize esteja garantida.

P.S.: E quem quiser chegar, será sempre muito bem vindo, basta se manifestar aqui! Aconselho que dê uma olhadinha nos posts anteriores, preferencialmente os lá do início, pra entender a brincadeira e qualquer coisa é só perguntar.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 19:43

Mileto escreveu:Pessoal,

.

Minha sugestão é a Serie B fixa para o Lenilson, o coroa é muito ruim de Cartola, sempre chega com 300 cartoletas e perde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 19:48

Miletao tem que manter os jornais, principalmente quando eu venço, o canalha costuma fechar a redação nas minhas vitórias, covarde.kkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Dez 2016 20:11

Victor Silva escreveu:Miletao tem que manter os jornais, principalmente quando eu venço, o canalha costuma fechar a redação nas minhas vitórias, covarde.kkkkkkkkkkkkkkk
Vitória de time pequeno não rende notícia e vende jornal... sorry!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Dez 2016 20:46

esse fantasy é muito bom, eu tava desanimado a fazer esse ano mas o Miletão e o Snickt fizeram acontecer.

E depois que começou eu fiquei tão ou mais ligado que o fantasy do ufc, viciante demais isso aqui.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 13 Dez 2016 23:02

Pegaso escreveu:esse fantasy é muito bom, eu tava desanimado a fazer esse ano mas o Miletão e o Snickt fizeram acontecer.

E depois que começou eu fiquei tão ou mais ligado que o fantasy do ufc, viciante demais isso aqui.
Bem por aí...tava mais preocupado do na outra que valia dinheiro kkk ainda bem que ainda consegui oitentinha kkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 06:44

Snickt escreveu:Vitória de time pequeno não rende notícia e vende jornal... sorry!
Controle sua inveja, pq o TorviC VM vai disputar a libertadores B-) B-) B-)

Curta MMAFORUM:

betao
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - SÉRIE A E B - 11/12 - 15:00

Mensagem por betao » 14 Dez 2016 12:23

Snickt escreveu:Parabéns, Betão!

Q tu era um dos melhores aqui a gente já sabia, mas agora entra de vez pro rol dos imortais.

ooo meu parça! vlw! esqueci de vc qdo mencionei o mileto e o pegaso pela organização! to ligado q vc faz essa parada aqui acontecer tb!! tamo junto!! abss
Imagem

ricardo SPFC
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 3ª RODADA - 10/09 - 16:30

Mensagem por ricardo SPFC » 19 Dez 2016 14:36

Mileto escreveu:https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... =460897003

Torneio dos Novatos 2017

Rodada 36 - Xurumelas fc x BARUTO FC - Vitória do Xurumelas fc (81,27 x 15,43)

Rodada 37 - Clube Atlético Caixa x BARUTO FC - Vitória do Clube Atlético Caixa (54,77 x 46,10)

Rodada 38 - GRANDE FINAL - Xurumelas fc x Clube Atlético Caixa - Vitória do xurumelas fc (83,61 x 47,79)

Xurumelas FC Campeão!!
Primeira taça ... graças a DEUS, e o importante agora é fazer a pré temporada ,para galgarmos lugares, e o time continuar imbuido,no pojeto kkkk
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Jan 2017 09:56

Prezados Cartoleiros,

Passadas as festas de fim de ano, pretendemos começar a pensar novamente no Campeonato 2017!

Além das confirmações das equipes para o próximo ano, precisamos discutir outros assuntos, como algumas mudanças em regras/regulamentos.

Quero as sugestões de vocês, sobre o que melhorar ou mudar, para termos um campeonato ainda melhor em 2017 \m/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Jan 2017 10:13

Primeiro questionamento que pretendo puxar aqui

A participação no tópico nunca foi obrigatória, e nunca será! Sabemos que alguns entram pouco no fórum, ou mesmo não são muito fãs de participar da resenha aqui. Acho a conversa por aqui muito fera, mas entendo totalmente quem não participe.

Porém, a participação no campeonato deve ser casada com a participação no Cartola. Se alguém abandona a equipe, sem dar justificativas, acaba perdendo o espírito da brincadeira. Esquecer de escalar por uma, duas, até três rodadas, é compreensível. Mas em 2016 tivemos casos de times que passaram TODAS as rodadas de 2016-2 sem escalar. Isso eu acho chato, tira a vaga de alguém que poderia estar lá competindo de verdade com os outros cartoleiros.

Assim, em 2017 eu gostaria de pedir o compromisso de escalar os times. Óbvio que podemos acabar esquecendo algumas vezes, ou até mesmo acontecer algum problema (viagem, por ex.) e não poder escalar algumas rodadas. Mas resolvemos estabelecer um limite: O time que deixar de escalar 4 rodadas consecutivas, sem justificativa (no tópico ou por MP), perderá a vaga na competição seguinte, abrindo oportunidade para que outro time ocupe essa vaga.

Exemplo: Time X não justificou e ficou as últimas 6 rodadas de 2017-1 sem escalar na Série A. O Time X perderá o direito de disputar os campeonatos 2017-2, e abre mais uma vaga de acesso na Série B, para ocupar o lugar dessa equipe. Caso o Time X tenha sido rebaixado, não abre nova vaga na A, mas ele não disputará a B 2017-2, a menos que se manifeste.

Pq esse número de 4 rodadas consecutivas?

Ele representa 30% de um campeonato. 4 rodadas, contando que geralmente o campeonato para nos meios de semana, indicam 4 semanas sem abrir o Cartola. Dificilmente algum problema impedirá o cartoleiro de escalar por 1 mês inteiro. Caso alguém passe por situação assim e comunique a organização do campeonato, sem problemas! Esquecer de escalar é normal, mas pretendemos acabar com o abandono de times, pq isso é bastante sem graça no campeonato.

Fico no aguardo de novas sugestões de vocês, para que a gente consiga fazer esse campeonato crescer mais, e cada dia melhor! :punk:

Responder