Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
slash
Contato:

Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Mensagem por slash » 04 Jan 2017 23:58

Grande mirko, seu nome estará pra sempre na história do esporte, obrigado por tudo.
VSF

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 05 Jan 2017 00:13

Poker escreveu:O trio de ouro do MMA : Fedor, Minotauro e Cro Cop, o resto é conversa.
Werdum tirou dois daí pra nada.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Jan 2017 00:48

JUNIORXANDO escreveu:Tudo o que você fala sobre o Crocop no que diz respeito a lutas,serve para o Wanderlei.nao entendo o porque vc atacar o Croata se o Wanderlei foi exatamente do mesmo jeito.ambos tiveram seu auge e apenas tiveram sucesso no Japao mesmo.ambos apanharam um monte no UFC.e dai?

eu acho que na época do Pride o Wanderlei tinha os seus haters,eu mesmo sempre fui ,mas o pessoal criticava muito o protecionismo que existia la.ele era campeão e tentavam fazer com que um Japa ganhasse dele,mas não rolava.ai ficava aquela bizarrice os outros tops se enfrentando e Wand encarando lutadores que não estava nem no top 10.

agora depois que saiu de la,acho que ele fez tanta merda ate mesmo fora do ringue,que envergonhou ate os torcedores dele.ja o Crocop,sempre teve uma postura bem diferente fora do ringue e isso ajuda muito a ganhar a simpatia dos torcedores.
opiniões devem ser respeitadas e so porque alguém não concorda com o que você acha certo, ser chamado de babaca acho meio forte.ninguem e obrigado a gostar de ninguém so porque nasceu em seu paìs.

e fica difícil defender o Wanderlei quando ele vem e grava um vídeo vergonhoso daquele chamando Crocop de frouxo,bunda mole,que ta com medo etc ne?ocara quase matou ele quando lutaram,fica quieto porra,nao passa mais vergonha.
Excelente resposta. :ymapplause:

O Diogo_Cwb fala como se o histórico do Wand dentro e fora do ringues fosse muito superior ao do CroCop e ainda ofende a galera %-(

Wand era um grande ídolo e ele mesmo manchou seu legado. Correu do Vitor e pediu o Leben, dizendo que queria luta fácil pro seu retorno, e caiu em 30 segundos. Empurrou Quinton na pesagem sem necessidade e tomou um nocautasse feio. Criticou Dilma por uma obra atrazada sendo que a obra não tem nada haver com o governo (e olha que odeio a Dilma e adorei quando ela caiu). Atacou o UFC e depois botou o rabo entre as pernas! Chamou CroCop de frouxo sendo que ELE correu da luta. Fora outras situações que não vou me prolongar :lamo:

Eu também sou fã do Wand e torceria por ele contra o CroCop, mas o cara fez questão de passar vergonha muitas vezes e é compreensível que tenha acumulado haters :dunno:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Raphael Rezende
Contato:

Mensagem por Raphael Rezende » 05 Jan 2017 05:56

Saci na giratória escreveu:Werdum tirou dois daí pra nada.
Frank Mir também... Deveria ele estar no Top 3???

Raphael Rezende
Contato:

Mensagem por Raphael Rezende » 05 Jan 2017 05:58

Ah, esqueci do Roy Nelson!!! Também tirou dois que estão lá pra nada...

Então, o novo top 3 é: Fabricio Werdum, Frank Mir e Roy Nelson.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 10:36

Saci na giratória escreveu:Werdum tirou dois daí pra nada.
Po saci, respeite as lendas.

Sou viúvo confesso do Pride. Fora os brasileiros, CC e Sakuraba eram os caras que sempre tinham minha torcida. Fã demais deles.

Valeu CRO COP!!!
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 05 Jan 2017 11:23

Grande Lutador.

Top 5 maiores strikers de todos os tempos.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 11:25

Raphael Rezende escreveu:No ranking dos maiores, colocaria Fedor, Minotauro e Crocop; no dos melhores (na ordem de quem ganharia de quem em seus auges), pra mim seria Fedor, Mark Kerr, Minotauro, Crocop e Cain Velásquez.
Fala sério, o Velasquez é melhor que todos estes, por ser bem mais técnico e completo (o que inclui gas tank). CroCop nunca teve jogo para bater de frente com caras tipo Velasquez, e bom, o confronto com o Minota ocorreu e todos vimos a surra que foi!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 11:29

café c/ leite escreveu:Do meu ponto de vista, pra ser acima desses caras não basta tê-los vencido em algum momento, tem que comparar o histórico e as conquistas.
Mas o Werdum entrou no MMA de alto nivel depois desses caras, pegando uma competição bem mais elevada tecnicamente e se destacou (evolução absurda com o Rafael Cordeiro!), chegando ao titulo do UFC, enquanto que Fedor está passando vergonha contra Maldonados da vida e o CroCop foi um fiasco completo no UFC. O Minota ainda teve um certo destaque no UFC, até começar a virar saco de pancada de competição de mais alto nivel.

O fato é que esse trio de ouro construiu muito do seu cartel batendo em vários vendedores de sushi, o que inflou a parada. se bem que na época, o nivel era mais baixo mesmo, então eles fizeram o que tinham que fazer.
Editado pela última vez por jroberto2469 em 05 Jan 2017 11:32, em um total de 1 vez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 11:31

Raphael Rezende escreveu:Ah, esqueci do Roy Nelson!!! Também tirou dois que estão lá pra nada...

Então, o novo top 3 é: Fabricio Werdum, Frank Mir e Roy Nelson.
Bom, se o cara leva surra de Frank Mir e Roy Nelson, de quem você está desdenhando, eu acho que não pode estar no top 3, certo?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Jan 2017 11:48

.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 05 Jan 2017 11:51, em um total de 1 vez.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 05 Jan 2017 11:49

Comparar Fedor com Werdum é brincadeira.. Ainda bem que o Stipe fez o que fez para dar uma alcalmada nessa maluquisse

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Jan 2017 11:51

jroberto2469 escreveu:Bom, se o cara leva surra de Frank Mir e Roy Nelson, de quem você está desdenhando, eu acho que não pode estar no top 3, certo?

Jroberto2469 não vou quotar todos,mas não sei qual dos 3 posts seus foi o pior.e briga duríssima.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 05 Jan 2017 12:06

jroberto2469 escreveu:Fala sério, o Velasquez é melhor que todos estes, por ser bem mais técnico e completo (o que inclui gas tank). CroCop nunca teve jogo para bater de frente com caras tipo Velasquez, e bom, o confronto com o Minota ocorreu e todos vimos a surra que foi!
Também discordo de quase tudo que tu falou nos 3 posts rs. Ficando só por este aqui, CC de 2006 no ringue e regras do Pride podia vencer qualquer um. Ele e o Fedor não se adaptaram ao cage, não sei se por dificuldade ou por falta de preparação específica. O Minotauro do Pride também era bem diferente do que levou surra atrás de surra no UFC, com queixo vencido e mais travado que o Robocop. Não tiro o mérito do nocaute do Velasquez (eu torci por ele e fiquei feliz na época), só acho complicado dizer quem venceria quem quando os lutadores envolvidos tiveram auges em épocas diferentes e com diferenças de regra e local de luta envolvidas.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 12:12

JUNIORXANDO escreveu:Jroberto2469 não vou quotar todos,mas não sei qual dos 3 posts seus foi o pior.e briga duríssima.
contra fatos não há argumentos. saudosismo, nostalgia, não são argumentos. o cc é o meu lutador favorito em todos os tempos, mas não sou louco de pô-lo no top 3 de pesados depois do fiasco que foi a passagem dele pelo ufc.

fedor, suas maiores vitórias foram justamente contra cc e minota. cc foi humilhado no ufc, nas diferentes passagens que teve por lá. e minota, embora tenha ido bem na época que tinha tim sylvia e couture de tops, quando apareceu a competição de mais alto nivel, virou saco de pancada. fora que o proprio fedor já há anos só faz vergonha. pegou werdum, foi finalizado feito criança. nocauteado por um peso medio natural e brutalizado pelo pezão (que foi feito de saco de batata pelo velasquez e saiu corrido do ufc apos sucessivos fracassos).

nao da cara, essa trinca de outro foi trinca de ouro do pride, época passada, cheia de vendedores de sushi para inflar cartel, freak shows (zuluzinho, minowaman e os caralho), agora o negocio é outro nivel. e os resultados falam por si.

Responder