sim, dinamica de ringue é bem diferente de cage, mas não é desculpa e nem engana a realidade. fedor estava tomando surra do queixo mole do arlowski em ringue até o bielorusso resolver dar uma de karate kid e dar um pulo de gazela. e nao da para justificar o fedor tendo o desempenho que teve com o maldonado (haha). e note que fedor foi finalizado pelo werdum em ringue, então nao tem desculpa!The Trooper escreveu:Também discordo de quase tudo que tu falou nos 3 posts rs. Ficando só por este aqui, CC de 2006 no ringue e regras do Pride podia vencer qualquer um. Ele e o Fedor não se adaptaram ao cage, não sei se por dificuldade ou por falta de preparação específica. O Minotauro do Pride também era bem diferente do que levou surra atrás de surra no UFC, com queixo vencido e mais travado que o Robocop. Não tiro o mérito do nocaute do Velasquez (eu torci por ele e fiquei feliz na época), só acho complicado dizer quem venceria quem quando os lutadores envolvidos tiveram auges em épocas diferentes e com diferenças de regra e local de luta envolvidas.
cc de 2006 tomaria surra do velasquez, overbomba versão recente (como estava apanhando na luta entre eles até o NC), cigano, brock lesnar, carwin, pezão, possivelmente travis browne e inumeros outros. lembro a vc que logo após vencer o openweight do pride em 2006, o cc foi no auge para o ufc e quando pegou o napão foi só ladeira abaixo. e não foi só culpa de cage, pois a surra que ele levou do Mir teria levado em ringue também. fora que o cc perdem em ringue não faz muito tempo para o alexey oleyniki!