Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 15:19

cello escreveu:Repostando o que foi colocado no SACU

REPOSTANDO APÓS O MALÍCIA TER APAGADO, DE NOVO O POST

Não acredito que os usuários normais do fórum aceitam que uma coisa como essa, onde o dito "dono" do fórum edita os posts de usuários a seu bel prazer, inclusive com ofensas, por não conseguir argumentar com alguem que tem uma visão política contrária ao lixo que ele defende. E o pior, com o aval de toda a moderação, que bate palma para essas atitudes do "dono da bola virtual". O que ele está fazendo vai contra todas as regras do fórum e mostrando que o BJJ fórum se tornou ainda pior que o finado PVT, pois não lembro do Gleidson ter, jamais, editado o post de algum usuário.

Parabéns a todos que apoiam essa palhaçada, Martok está mais feliz hoje.
Isso ai é muito grave.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:22

SKYWALKER escreveu:Isso ai é muito grave.
Sim mas parece que nenhum moderador dá a mínima, ele acha divertido abusar do poder e faz o que quer, enquanto o resto bate palma para o macaco dançar. Gostaria de saber se os users aprovam esse tipo de comportamento...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 15:22

cello escreveu:Repostando o que foi colocado no SACU

REPOSTANDO APÓS O MALÍCIA TER APAGADO, DE NOVO O POST

Não acredito que os usuários normais do fórum aceitam que uma coisa como essa, onde o dito "dono" do fórum edita os posts de usuários a seu bel prazer, inclusive com ofensas, por não conseguir argumentar com alguem que tem uma visão política contrária ao lixo que ele defende. E o pior, com o aval de toda a moderação, que bate palma para essas atitudes do "dono da bola virtual". O que ele está fazendo vai contra todas as regras do fórum e mostrando que o BJJ fórum se tornou ainda pior que o finado PVT, pois não lembro do Gleidson ter, jamais, editado o post de algum usuário.

Parabéns a todos que apoiam essa palhaçada, Martok está mais feliz hoje.
Reclamações devem ser postadas no sacu.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:25

Pegaso escreveu:Reclamações devem ser postadas no sacu.
Você está de brincadeira? qual a parte de que isso foi postado lá e apagado pelo malícia, enquanto o Hall se divertia com a atitude dele você não entendeu?????

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 15:27

cello escreveu:Você está de brincadeira? qual a parte de que isso foi postado lá e apagado pelo malícia, enquanto o Hall se divertia com a atitude dele você não entendeu?????
Eu não posso responder pelos outros, mas pode ter sido um erro.

Se acalme e poste novamente, conforme foi solicitado pelo malícia.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 05 Jan 2017 15:29

Que criancice, não quer o cara no fórum bane de uma vez. Seria mais digno.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 15:43

Pegaso escreveu:Eu não posso responder pelos outros, mas pode ter sido um erro.

Se acalme e poste novamente, conforme foi solicitado pelo malícia.
vou me acalmar e refletir....

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:07

Pegaso escreveu:Eu não posso responder pelos outros, mas pode ter sido um erro.

Se acalme e poste novamente, conforme foi solicitado pelo malícia.
E a nova edição que ele fez foi erro também? Deve ter sido bug no fórum né...
cello escreveu:eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...
mais uma ofensa que beleza

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2017 16:08

The Trooper escreveu:Que criancice, não quer o cara no fórum bane de uma vez. Seria mais digno.
O pior é que até onde eu sei, os "banners" não infringiram qualquer regra. De outra forma, o celão/garfield (moderas daquela seção) teriam punido os caras. Eles só rebateram os xingamentos nonsense do malícia mesmo.

Babaquice ao extremo esse negócio de ficar editando os posts do cara. Ao menos no PVT o malícia, apesar de nunca ter passado de um trollzinho, tinha um pouco de limite. Aqui, toca o puteiro e foda-se que não tá curtindo.

Mas no fundo eu tô até curioso pra ver até onde vai essa bagaça.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:09

bom, o malícia explicou para nós o que aconteceu com o cello.

Vou deixar ele explicar melhor a solução para os xingamentos do cello pois é uma parada bem técnica.

adianto que ele nunca editou nenhum post do referido forista.

PS: cello por favor digite filho da puta e envie o post me quotando para um teste
Imagem

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:11

Hall escreveu:bom, o malícia explicou para nós o que aconteceu com o cello.

Vou deixar ele explicar melhor a solução para os xingamentos do cello pois é uma parada bem técnica.

adianto que ele nunca editou nenhum post do referido forista.
Xingamentos non sense? AHUAHUHAUHAUHAUAHUHU ele não está editando meus posts não, é Deus quem está!

A moderação agora está mentindo para encobrir os desmandos do malícia, que beleza! Vocês são 10x piores que o martok... ridículo!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:12

cello escreveu:Xingamentos non sense? AHUAHUHAUHAUHAUAHUHU ele não está editando meus posts não, é Deus quem está!

A moderação agora está mentindo para encobrir os desmandos do malícia, que beleza! Vocês são 10x piores que o martok... ridículo!
cello, por gentiliza, digite filho da puta e envie o post me quotando para um teste
Imagem

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2017 16:12

kkk engraçado demais o ar que o malicia pega com os conservadores =)) =))

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:13

brunodsr escreveu:O pior é que até onde eu sei, os "banners" não infringiram qualquer regra. De outra forma, o celão/garfield (moderas daquela seção) teriam punido os caras. Eles só rebateram os xingamentos nonsense do malícia mesmo.

Babaquice ao extremo esse negócio de ficar editando os posts do cara. Ao menos no PVT o malícia, apesar de nunca ter passado de um trollzinho, tinha um pouco de limite. Aqui, toca o puteiro e foda-se que não tá curtindo.

Mas no fundo eu tô até curioso pra ver até onde vai essa bagaça.
Malícia nunca passou de um clone troll no pvt, reprimido e humilhado lá... Ai aqui o frangote quer por as manguinhas de fora e com a anuência da moderação que, pelo ultimo post do Hall, está apoiando o cidadão em todos os desmandos!

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:14

Hall escreveu:cello, por gentiliza, digite filho da puta e envie o post me quotando para um teste
NENHUM, repetindo, NENHUM dos meus posts que foram editados continham qualquer xingamento ou palavra de baixo calão, nem uma única palavra. Resumindo, não existe nenhuma regra sendo quebrada em nenhum post meu, estou salvando TODOS ELES para posterior confirmação

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Tartaruga e 172 visitantes