Falecido pvt
Re: Falecido pvt
Se o martok foi o demônio, de que pode ser chamado o "dono" de um site que edita comentário de um user para "sou uma puta mal educada" ... sem comentários
avatar e assinatura foi para não te banir, madre malício do calcutá fez um experimento e te transformou em bannerman.cello escreveu:exato e teve mais coisa, editou meu avatar, assinatura. Está abusando descaradamente do poder com total conivência da moderação e apoio de outros users que compactuam com sua visão política.
eu achei graça disso, do fundo do coração. isso me faz uma má pessoa?
tem mais um bannerman mau educado, mas eu esqueci qual é.
malícia se lembra com certeza.
e sobre diferençãs ideológias, acho q não dá para ser mais oposto do malícia que o brunolobo, que está ai brunolobeando de boa.
acho que o problema contigo, cello, é o amor
e sobre diferençãs ideológias, acho q não dá para ser mais oposto do malícia que o brunolobo, que está ai brunolobeando de boa.
Esse bannerman como um todo já é uma palhaçada completa, e agora ele segue abusando do poder com coisas mais graves, eu acho absurdo que você ou qq outro moderador apoie isso no momento em que ele já começou a ofender usuários sem motivo, principalmente por que, você era um dos maiores opositores dos desmandos do Martok.Hall escreveu:tem mais um bannerman mau educado, mas eu esqueci qual é.
olha, eu nem entro no assuntos polêmicos.cello escreveu:Esse bannerman como um todo já é uma palhaçada completa, e agora ele segue abusando do poder com coisas mais graves, eu acho absurdo que você ou qq outro moderador apoie isso no momento em que ele já começou a ofender usuários sem motivo, principalmente por que, você era um dos maiores opositores dos desmandos do Martok.
e, convenhamos, o malicia é bem diferente do martok.
Alias, vou convocá-lo aqui para te responder.
NÃO ABRAM IMAGENS FORTES MAS É O JEITO DE CHAMAR O MALICIAmalicia escreveu:cello vc pode postar de novo?
meu script de banner ta defeituoso
;)
Spoiler:
show eu fiz um texto mostrando como ele é muito pior que o martok a todos e ele simplesmente apagou o post e, novamente, com os moderadores achando graça desse fato.
Hall escreveu:olha, eu nem entro no assuntos polêmicos.
e, convenhamos, o malicia é bem diferente do martok.
Alias, vou convocá-lo aqui para te responder.
NÃO ABRAM IMAGENS FORTES MAS É O JEITO DE CHAMAR O MALICIA
Spoiler:
No tópico do SACU onde, reclamações reais devem ser feitas você também não entra? Apoia esse tipo de atitude de apagar posts?
Cello tá no grupo da moderação?
Painho nos enganou..
Você tb apoia as atitudes dele? Acha engraçado ele ficar editando meus posts com ofensas e apagando meus textos que em nada infringem as regras do fórum, sem motivo algum?Pegaso escreveu:Cello tá no grupo da moderação?
Repostando o que foi colocado no SACU
REPOSTANDO APÓS O MALÍCIA TER APAGADO, DE NOVO O POST
Não acredito que os usuários normais do fórum aceitam que uma coisa como essa, onde o dito "dono" do fórum edita os posts de usuários a seu bel prazer, inclusive com ofensas, por não conseguir argumentar com alguem que tem uma visão política contrária ao lixo que ele defende. E o pior, com o aval de toda a moderação, que bate palma para essas atitudes do "dono da bola virtual". O que ele está fazendo vai contra todas as regras do fórum e mostrando que o BJJ fórum se tornou ainda pior que o finado PVT, pois não lembro do Gleidson ter, jamais, editado o post de algum usuário.
Parabéns a todos que apoiam essa palhaçada, Martok está mais feliz hoje.
Não acredito que os usuários normais do fórum aceitam que uma coisa como essa, onde o dito "dono" do fórum edita os posts de usuários a seu bel prazer, inclusive com ofensas, por não conseguir argumentar com alguem que tem uma visão política contrária ao lixo que ele defende. E o pior, com o aval de toda a moderação, que bate palma para essas atitudes do "dono da bola virtual". O que ele está fazendo vai contra todas as regras do fórum e mostrando que o BJJ fórum se tornou ainda pior que o finado PVT, pois não lembro do Gleidson ter, jamais, editado o post de algum usuário.
Isso ai é muito grave.cello escreveu:Repostando o que foi colocado no SACU
Painho nos enganou..
Sim mas parece que nenhum moderador dá a mínima, ele acha divertido abusar do poder e faz o que quer, enquanto o resto bate palma para o macaco dançar. Gostaria de saber se os users aprovam esse tipo de comportamento...SKYWALKER escreveu:Isso ai é muito grave.
Reclamações devem ser postadas no sacu.cello escreveu:Repostando o que foi colocado no SACU
Você está de brincadeira? qual a parte de que isso foi postado lá e apagado pelo malícia, enquanto o Hall se divertia com a atitude dele você não entendeu?????Pegaso escreveu:Reclamações devem ser postadas no sacu.