Falecido pvt
Re: Falecido pvt
E não vou digitar a palavra acima pq, repetindo, NENHUM de meus posts até hoje aqui continham qualquer tipo de palavrão ou ofensa desse nível, ou seja, o algoritmo de editar que vc quer "provar" que existe não teria como mexer em nenhum post meu
só digitar e dar entercello escreveu:E não vou digitar a palavra acima pq, repetindo, NENHUM de meus posts até hoje aqui continham qualquer tipo de palavrão ou ofensa desse nível, ou seja, o algoritmo de editar que vc quer "provar" que existe não teria como mexer em nenhum post meu
eu não to editando os posts... eu implementei meus scripts de inteligencia artificial nos usuarios do cello e do rafael e eu avisei faz tempo...
a idéia é que de cada 10 posts do cello, 1 vai ser automaticamente editado e vai divulgar o trabalho dos 10 jornalistas amadores que trabalham de graça pro fórum...
isso foi discutido e decidido com todo mundo, quem não gostou tem outros fórum pra participar e é completamente natural a transição...
os dois banners que entraram nesse projeto foram escolhidos a dedo por mim, peguei usuarios ingratos e escrotos e transformei em algo positivo pro fórum...
e tenho certeza que o cello vai entender isso ;)
abraços!
a idéia é que de cada 10 posts do cello, 1 vai ser automaticamente editado e vai divulgar o trabalho dos 10 jornalistas amadores que trabalham de graça pro fórum...
isso foi discutido e decidido com todo mundo, quem não gostou tem outros fórum pra participar e é completamente natural a transição...
os dois banners que entraram nesse projeto foram escolhidos a dedo por mim, peguei usuarios ingratos e escrotos e transformei em algo positivo pro fórum...
e tenho certeza que o cello vai entender isso ;)
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
opa,
malicia então entendi, agora eu vou ajudar na divulgação das noticias ?
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
isso cello...cello escreveu:opa,
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
valeu por entender que vc sempre foi um bosta aqui e acabou virando banner por ser um merda e tratar o forum e o staff como lixo... mas quem sabe um dia as coisas melhoram pra vc...
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Você não disse que ia se acalmar?
E outra, nenhum moderador sai punindo sozinho. De nenhuma seção.
E outra, nenhum moderador sai punindo sozinho. De nenhuma seção.
porra malicia é muito troll.
nivel hard
nivel hard
Quem bom perceber que agora vc tá de boa e vai dar uma moral pro BJJF!cello escreveu:opa,
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
Vida longa ao novo Cello.
- Victor Silva
- Contato:
Movimentaram a bagaça aqui hj hein..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Um fudido da vida que não tem dinheiro nem pra cair morto, falando em script huahuahuahuahuahuahua
obrigado Cello.cello escreveu:opa,
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
você é um cara do bem!
Todo moderador que posta aqui com deboche mostra apenas que compactua com essa palhaçada e que usuário pro BJJ não vale nada... Que ele pode fazer isso com quem quiser e não existem regras para o Deus do fórum
Mandou bem, parabéns pela atitude.cello escreveu:opa,
vou fazer com prazer!
segue o jogo...
HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHcello escreveu:Um fudido da vida que não tem dinheiro nem pra cair morto, falando em script huahuahuahuahuahuahua
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Vc treina na lotus não é? Que tal um treininho ai qq dia... vai ser mto bommalicia escreveu:HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAH