Hall escreveu:tá sabendo mais que eu kkkkkkkk
deve ser mentira minha mesmo
olha a imagem ai
http://imgur.com/a/y1IcE
So ver o link das denuncias FECHADAS PELO MALÍCIA
Hall escreveu:tá sabendo mais que eu kkkkkkkk
Ta curtindo se aproveitar da situação pra me atacar? pelo menos não sou "lambe bolas" néPhilly Shell escreveu:Malicia, vc não acha melhor simplesmente banir o cara? Ele é um chato para caralho, sei disso, mas já que não baniram, qual o sentido disso?
Pegaso escreveu:Tá xingando gente que não tem nada com isso pq? Nenhuma denuncia chegou ate mim e ponto final. Como vc tem acesso a usuário que fecha denúncia se isso é função da moderação?
É sim, nao perdeu a chance de mandar indiretas aqui e no SACU... vai lá advogar em porta de cadeia e defender o PCC lambe boletasPhilly Shell escreveu:Vc é burro e não percebe que estou te defendendo. Pare de lamber as bolas do brunolobo e imitar td q ele faz.
Bom, realmente eu não sabia que usuário tinha como ver as denúncias, já que eu nunca denunciei ninguém.cello escreveu:
Pegaso escreveu:Nenhum moderador tem poder de punir sozinho, ja falei antes.
E outra, não tem registro de edição e nenhuma denuncia chegou aqui, você que ta a horas falando no nome de TODOS os moderadores como se soubesse de tudo o que se passa, além de ser extremamente desrespeitoso.
Philly se o cello abrir denuncia meu scripts automaticamente fecham, ele o rafael conseguiram esses privilegios pois sempre tratatam o fórum que nem merda,Philly Shell escreveu:Muito grave o malícia receber denúncia contra ele e ele mesmo fechar sem repassar para moderação.
A questão agora nem é essa mais, só quero mostrar que nego que metia o malho na moderação do PVT ta fazendo mto pior e não tem coragem de assumircafé c/ leite escreveu:Eu acho que se o usuário tá assim tão insatisfeito o mais digno é ele meter o pé, eu fiz isso no PVT, não gostei do tratamento e vazei, por que continuar?
O malicia não é moderador.cello escreveu:Entendi, nenhum moderador pode punir sozinho mas editar meus posts e colocar
cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....
cello escreveu:
mimimimi
cello escreveu:
eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...
É permitido né ?
exatamente... o fórum não tem fim lucrativo, é um grupo de amigos que se organizaram e eles imploram pra que usuarios que nem o cello sejam banidos,café c/ leite escreveu:Eu acho que se o usuário tá assim tão insatisfeito o mais digno é ele meter o pé, eu fiz isso no PVT, não gostei do tratamento e vazei, por que continuar?
malicia escreveu:Philly se o cello abrir denuncia meu scripts automaticamente fecham, ele o rafael conseguiram esses privilegios pois sempre tratatam o fórum que nem merda,
E continua aberto Philly, eu substitui o fefo e o hall dps deles expanarem com esse monte de babaca que nem o cello, eu achei a solução : reciprocidade
O malicia está aí explicando as coisas e vc respondendo a outros usuários...cello escreveu:A questão agora nem é essa mais, só quero mostrar que nego que metia o malho na moderação do PVT ta fazendo mto pior e não tem coragem de assumir
Usuários navegando neste fórum: Germer e 194 visitantes