Nasci com o dom para fazer M......

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: Nasci com o dom para fazer M......

Mensagem por DOSTRY » 02 Dez 2014 16:18

Buda escreveu:como assim forma de poema?
vc não usa a linha inteira, você vai até um certo ponto e para da enter e continua na linha de baixo rsrs..

Exemplo:

Caraio
So agora que voltei da triagem
Pqp é fila pra tudo
Tive que tomar a antitetanica
Nem me lembrava da ultima vez

Como ficaria:

Caraio! Só agora que voltei da triagem! Pqp, é fila pra tudo. Tive que tomar a antitetanica, nem me lembrava da ultima vez.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Dez 2014 16:20

nunca reparei nisso
que parada

ai, ja to escrevendo assim de novo
ja é mania de velho

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Dez 2014 16:22

po to meio preocupado com essa parada
se faz mais de 10 anos que tomei a vacina anterior, só o fato de ter tomado a vacina agora ja me deixa imune a algum problema decorrente desse machucado?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Dez 2014 17:22

Jerry lewis demais, derruba coisa no cell. Se machuca na academia

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 02 Dez 2014 17:32

Eae galera, to na espera das histórias de vcs, vou contar uma que lembrei agora.

Eu Tinha uns 14 anos, isso deve ter sido entre 2004 e 2005. Quase todo dia antes de ir pra escola eu sempre passava numa banca de jornal que ficava no Extra pra ver revistas e jornais de futebol e admirar as capas da playboy...

Vou resumir, fazia uns dias que eu tava num ímpeto de abrir a Playboy já que ela vem plastificada, um belo dia eu toquei o foda-se, levei a revista pro canto, abri a lateral e comecei a ver, a Playboy era da Ticiane e mãe dela, não demorou muito pra atendente da banca notar e me dar uma pequena bronca, sai numa vergonha da porra pqp, demorei um tempão pra voltar lá hahaha
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Dez 2014 17:48

Buda escrevendo faz cover do Cosme Rímole
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 21:29

DOSTRY escreveu:Eu sempre acho maneiro a forma de poema q o Buda escreve :lol: ..
A forma de poema é até legal, o ruim é pra cotar ele q a bagaça fica grande a vera! Rs

Buda, por estar fugindo dos pontos ontem, eu já tinha me ligado q tu tem terror de agulha... mas eh só olhar pro lado q nem dói! :smoke:

Se um dia tu se machucar em local q tenha mais carne, deixa esse medo bobo de lado, pois o risco de infecção é maior e tu vai ver que com os pontos a cicatrização é bem mais rápida.

Outra coisa, com o sangue quente e anestesia local, não dói absolutamente nada!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Dez 2014 21:44

Pois é
Mas o pior é que essa injeção nem doeu tanto
O pior é agora
Braço dolorido e pesado.
Quando sinto o dolorido me lembro da agulha e parece que dói ainda mais
Não sei onde arrumei essa viadagem adquirida
Exame de sangue é pior ainda

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 02 Dez 2014 21:53

Hoje fiz uma cagada desgraçada também. To indignado até agora. O sujeito tenta consertar uma coisa, e acaba piorando e ainda gastando dinheiro pra piorar.

Cosme Rimoli é uma fusão entre Buda e o Mestre Ciclone.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 22:10

Hefe escreveu:Hoje fiz uma cagada desgraçada também. To indignado até agora. O sujeito tenta consertar uma coisa, e acaba piorando e ainda gastando dinheiro pra piorar.

Cosme Rimoli é uma fusão entre Buda e o Mestre Ciclone.
Conte-nos mais... :-?

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 02 Dez 2014 23:04

Calma buda, a vida é muito louca cara..

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 02 Dez 2014 23:34

Snickt escreveu: Conte-nos mais... :-?
Inventei de consertar o celular aqui sozinho, que caiu e quebrou a tela. Comprei no mercado livre, aquele antro de picaretas, e me veio uma porra de tela xing ling, que claramente não era a original. Beleza.

O negocio chegou até antes do prazo, mas a chave era foda de conseguir. Chave torx 2, microscopico o negócio, eu tinha da 3 pra cima, mas nao a maldita da 2. Pra sorte, o porteiro aqui tinha ela, mas o cara esqueceu por dias seguidos. E hoje, ja tinha ate desistido do cara trazer e ele trouxe. Fui la seguir o negocio do youtube e a tela encaixou, mas um pedaço ficou mal encaixado, forcei e a merda rachou. E pior, bem sobre os botões, então quase a tela inteira funcionava, mas os botões de "voltar" não, então abria um aplicativo e pra sair dele só desligando o celular. Porra, me senti um idiota fazendo aquela porra. E depois desci devolver a chave pro porteiro e ele ainda pagou um sapo, com razão pq fui burro.

Foi foda. Sai de casa e o rachado aumentou sozinho, sei lá como, calor, não sei. Agora não sei o q vou fazer, mas to tentado a comprar outra pra conseguir essa merda. :gunthug:

Ah, o telefone é um Lumia 520, faz um ano que tenho ele.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 02 Dez 2014 23:45

Ok pessoal.. Baseado no depoimento do Buda, quais profissoes ele NAO deveria tentar?
:bleh:

Lenhador? :fear:

phpBB [video]

Chef? :fear: :fear:

phpBB [video]

Outras que voces achem?
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Dez 2014 00:19

Hefe escreveu: Inventei de consertar o celular aqui sozinho, que caiu e quebrou a tela. Comprei no mercado livre, aquele antro de picaretas, e me veio uma porra de tela xing ling, que claramente não era a original. Beleza.

O negocio chegou até antes do prazo, mas a chave era foda de conseguir. Chave torx 2, microscopico o negócio, eu tinha da 3 pra cima, mas nao a maldita da 2. Pra sorte, o porteiro aqui tinha ela, mas o cara esqueceu por dias seguidos. E hoje, ja tinha ate desistido do cara trazer e ele trouxe. Fui la seguir o negocio do youtube e a tela encaixou, mas um pedaço ficou mal encaixado, forcei e a merda rachou. E pior, bem sobre os botões, então quase a tela inteira funcionava, mas os botões de "voltar" não, então abria um aplicativo e pra sair dele só desligando o celular. Porra, me senti um idiota fazendo aquela porra. E depois desci devolver a chave pro porteiro e ele ainda pagou um sapo, com razão pq fui burro.

Foi foda. Sai de casa e o rachado aumentou sozinho, sei lá como, calor, não sei. Agora não sei o q vou fazer, mas to tentado a comprar outra pra conseguir essa merda. :gunthug:

Ah, o telefone é um Lumia 520, faz um ano que tenho ele.
Pô cara, essa tela é tão baratinha assim que valha a pena tu arriscar outra ao invés de perder uma graninha pra alguém q esteja acostumado a consertar?

Essas paradinhas assim pequenas e delicadas eu nem tento consertar pq sou meio ogro... quando o troço não quer dar certo, aí que a ogrice aumenta de nível e acabo de ferrar com a bagaça de vez.

Nesses casos só meto a mão pra tentar, se a parada já estiver meio velha e não me importar muito se eu acabar de quebrar.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Dez 2014 00:20

armlock escreveu:Ok pessoal.. Baseado no depoimento do Buda, quais profissoes ele NAO deveria tentar?
Já q o tópico surgiu por causa de um corte na cabeça, lembrei dessa q ele não deveria tentar de forma alguma!
Spoiler:
phpBB [video]

Responder