Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 17:14

cello escreveu:Entendi, nenhum moderador pode punir sozinho mas editar meus posts e colocar

cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....


cello escreveu:
mimimimi


cello escreveu:
eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...


É permitido né ? :-c :-c :-c :-c :-c
O malicia não é moderador.

E sim, a versão do script é verdadeira, foi isso o repassado aos moderadores.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:14

café c/ leite escreveu:Eu acho que se o usuário tá assim tão insatisfeito o mais digno é ele meter o pé, eu fiz isso no PVT, não gostei do tratamento e vazei, por que continuar?
exatamente... o fórum não tem fim lucrativo, é um grupo de amigos que se organizaram e eles imploram pra que usuarios que nem o cello sejam banidos,

vc tem noção de qntos moderadores já passaram por aqui? qntos admins? o cello é um merda pra todos eles, é unanimidade...

e eu escolhi ele pra fazer meus testes pq ninguem da a minima pra ele do mesmo jeito que ele não da minima pro fórum, aqui é a privada dele...


abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:16

malicia escreveu:Philly se o cello abrir denuncia meu scripts automaticamente fecham, ele o rafael conseguiram esses privilegios pois sempre tratatam o fórum que nem merda,

E continua aberto Philly, eu substitui o fefo e o hall dps deles expanarem com esse monte de babaca que nem o cello, eu achei a solução : reciprocidade

Voce discutiu comigo em 1 TÓPICO... 1 único tópico na sessão de assuntos polêmicos, um tópico no qual eu não te ofendi nem xinguei em nenhum momento, ao contrário de você e, depois que não tinha mais argumentos, veio com essa de editar meu avatar e assinatura. Você é apenas um babaca que ta mostrando pro fórum inteiro hj como vc não vale nada, não tem coragem de assumir as merdas que faz

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 17:17

cello escreveu:A questão agora nem é essa mais, só quero mostrar que nego que metia o malho na moderação do PVT ta fazendo mto pior e não tem coragem de assumir
O malicia está aí explicando as coisas e vc respondendo a outros usuários...
Ngm apagou seus posts e nem editou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:18

malicia escreveu:exatamente... o fórum não tem fim lucrativo, é um grupo de amigos que se organizaram e eles imploram pra que usuarios que nem o cello sejam banidos,

vc tem noção de qntos moderadores já passaram por aqui? qntos admins? o cello é um merda pra todos eles, é unanimidade...

e eu escolhi ele pra fazer meus testes pq ninguem da a minima pra ele do mesmo jeito que ele não da minima pro fórum, aqui é a privada dele...


abraços!
para de vomitar no teclado, 90% da moderação nem sabe quem sou eu... Foram descobrir hj devido a essa sua infantilidade

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:19

Victor Silva escreveu:O malicia está aí explicando as coisas e vc respondendo a outros usuários...
Ngm apagou seus posts e nem editou.
Você é cego? já postei 100x posts editados com ofensas e denuncias fechada... Agora se nego não é homem pra assumir e fica nessa de bot é com os outros usuários se vão acreditar e frequentar um fórum onde nego faz o que quer e não respeita regras

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:20

Philly Shell escreveu:O cello é babaca mesmo, mas o Rafael, não me lembro disso. Para mim, é revanche contra ele por pegar no seu pé. Sinceramente. Acho que essa parada de banner é um baita tiro no pé.

o rafael foi babaca cmg e ele tem bastante post, mais que o cello... eu precisava de massa de volume pra criar meus scripts e eles ainda estão bem porcos, Inteligencia Artificial é um tema que eu to me aprofundando nos ultimos anos...
Eu sou responsavel pela administração do wordpress, do dns, do hosts, do phpbb, sou o responsavel por pagar os 50 dolares anuais do dominio, os 160 reais mensais... e Philly, ninguem quer fazer isso de graça além de mim...

E o preço que eu cobro é a informação de usuario lixo.... os moderas, os jornalistas amadores e os usuarios que eu tenho contato nunca se opuseram...

E eu não tenho nenhuma vaidade aqui, uso pra testar minhas engenhocas, se alguem quiser o meu bastão eu to pronto pra passar ... sem viadagem ;)

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:23

o dono da bola paga $50 por ano e R$160 por mes e se acha o rei do mundo virtual.... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU

Blz depois dessa parei, prox encontro do bjj a gente troca ideia

As provas foram mostradas por mim, enquanto a desculpa do martoklicia foi sempre a mesma "não fui eu, foi o bot"

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Jan 2017 17:27

malicia escreveu:o rafael foi babaca cmg e ele tem bastante post, mais que o cello... eu precisava de massa de volume pra criar meus scripts e eles ainda estão bem porcos, Inteligencia Artificial é um tema que eu to me aprofundando nos ultimos anos...
Eu sou responsavel pela administração do wordpress, do dns, do hosts, do phpbb, sou o responsavel por pagar os 50 dolares anuais do dominio, os 160 reais mensais... e Philly, ninguem quer fazer isso de graça além de mim...

E o preço que eu cobro é a informação de usuario lixo.... os moderas, os jornalistas amadores e os usuarios que eu tenho contato nunca se opuseram...

E eu não tenho nenhuma vaidade aqui, uso pra testar minhas engenhocas, se alguem quiser o meu bastão eu to pronto pra passar ... sem viadagem ;)

Abraços
eu ia até trolar, mas a ultima vez que fiz isso num post seu, levei uma advertencia, vc riu pacas e entendeu a zoação e eu fiquei advertido, sem ressentimentos, aguas passadas, mas foi parecido com agora... ^#(^

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:36

cello escreveu:o dono da bola paga $50 por ano e R$160 por mes e se acha o rei do mundo virtual.... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU

Blz depois dessa parei, prox encontro do bjj a gente troca ideia

As provas foram mostradas por mim, enquanto a desculpa do martoklicia foi sempre a mesma "não fui eu, foi o bot"

então, é mais ou menos assim que funciona cello...


update post_text = '$frases' from phpbb_posts where poster_id= 'xxx' and post_text LIKE '%$xiu%'

xiu são as palavras que causam o gatilho
frasescello são o que meu script decide, tem várias mensagens.... mas a maioria é positiva e voltada para a divulgação do fórum....
E a cada 10 posts um é do bjjforum, vc querendo ou não, vou até deixar vc repostar, vc posta, viu que é um banner, reposta...
e se spammar toma um ban temporario....
é mais ou menos isso... eu escrevi em bash e python, se vc souber programar e quiser me ajudar eu te passo meu github e cara
CARA...

qqer ajuda é bem vinda, são 2 anos mantendo o fórum no ar... to um pouco cansado....


abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:38

Leo Ipanema escreveu:eu ia até trolar, mas a ultima vez que fiz isso num post seu, levei uma advertencia, vc riu pacas e entendeu a zoação e eu fiquei advertido, sem ressentimentos, aguas passadas, mas foi parecido com agora... ^#(^

não foi de mim, eu sou contra advertencia e punição...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:42

malicia escreveu:então, é mais ou menos assim que funciona cello...


update post_text = '$frases' from phpbb_posts where poster_id= 'xxx' and post_text LIKE '%$xiu%'

xiu são as palavras que causam o gatilho
frasescello são o que meu script decide, tem várias mensagens.... mas a maioria é positiva e voltada para a divulgação do fórum....
E a cada 10 posts um é do bjjforum, vc querendo ou não, vou até deixar vc repostar, vc posta, viu que é um banner, reposta...
e se spammar toma um ban temporario....
é mais ou menos isso... eu escrevi em bash e python, se vc souber programar e quiser me ajudar eu te passo meu github e cara
CARA...

qqer ajuda é bem vinda, são 2 anos mantendo o fórum no ar... to um pouco cansado....


abraços!
Ah sim, então se de cada 10 posts ele edita 1 como vc explica posts apagados, diversas edições com ofensas SEGUIDAS e edições apenas nos posts maiores? Ele tb conta o número de palavras para decidir o que vai editar?

E gostaria de ver as provas onde vc afimar categoricamente que eusou um merda, que eu uso o fórum de vaso sanitário, que 90% da moderação me odeia tudo isso sendo que eu mal tenho 500 posts aqui e só entrei 1x numa discussão de um tópico polêmico

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Jan 2017 17:48

malicia escreveu:não foi de mim, eu sou contra advertencia e punição...
eu sei que não, e foi zoação sem dolo, mas parece que não caiu num bom momento, mas como disse, são aguas passadas, e a intenção é fazer esse espaço cada vez melhor .

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:49

cello escreveu:Ah sim, então se de cada 10 posts ele edita 1 como vc explica posts apagados, diversas edições com ofensas SEGUIDAS e edições apenas nos posts maiores? Ele tb conta o número de palavras para decidir o que vai editar?

E gostaria de ver as provas onde vc afimar categoricamente que eusou um merda, que eu uso o fórum de vaso sanitário, que 90% da moderação me odeia tudo isso sendo que eu mal tenho 500 posts aqui e só entrei 1x numa discussão de um tópico polêmico

cello chama o brunolobo ele é responsavel pelos direitos humanos... e não vou responder mais aqui, só no sacu....
abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 17:54

Philly Shell escreveu:Muito grave o malícia receber denúncia contra ele e ele mesmo fechar sem repassar para moderação.
WTF
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Montfort e 138 visitantes