Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:56

SKYWALKER escreveu:WTF

A moderação ta mais que ciente, cello não era nem pra ter permissão de denuncia, é cagada minha ele denunciar hahahahahahahahah....


abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por DiegoGracie » 05 Jan 2017 17:57

Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?

Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.

Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
Editado pela última vez por DiegoGracie em 05 Jan 2017 17:58, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por NoFunAtAll » 05 Jan 2017 18:01

Caralho, que confusão...

Resumo da Ópera: O site tinha 4 donos: Eu, Malícia, Hall e Fefo. Mas depois de MUITA encheção de saco com o Off (por babaquice, racismo, homofobia e qualquer discurso de ódio que vc possa imaginar), o Fefo e o Hall acharam que não valia a pena ficar pagando uma grana pra deixar essa porra de Off online só pra ter dor de cabeça e nenhum retorno. O Malícia insistiu em manter o Off, e eu fiquei em cima do muro (e ainda estou na real, gosto daqui - talvez mais pela nostalgia do que já foi - mas não tem uma semana que não pense em fechar essa porra e seguir só com a parte de Jiu, que é o que eu gosto).

Então decidimos que o Malícia ia tomar conta disso aqui do jeito dele, o Fefo saiu fora pra focar em outros projetos pessoais, e eu o Hall basicamente paramos até de ler o Off. Fiquei sabendo dessa treta pelo whatsapp e vim ver qual é. O esquema do script (até onde eu sei) é real mesmo.

No fim, é isso. As opções são ou o Malícia dá um jeito nisso aqui do jeito dele, ou a gente cansa de dar espaço pra maluco cantar e dançar e desiste do Off. Por enquanto estamos insistindo na primeira opção, mas a cada vez que tem um rebosteio aqui, a gente fica mais próximo da ideia de simplesmente puxar da tomada.

Que incapaz do ceu abençoe.

Não peguem ar.

#pas
Imagem

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por d.n.i » 05 Jan 2017 18:01

Ei malícia deixa de ser cuzão seu baitola do caralho

Vá chupar uma rola
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:02

DiegoGracie escreveu:Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?

Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.

Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
viewtopic.php?f=9&t=11860&p=952082#p952082
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ded » 05 Jan 2017 18:02

pvt feelings
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:03

d.n.i escreveu:Ei malícia deixa de ser cuzão seu baitola do caralho

Vá chupar uma rola

a ultima rola que eu chupei foi a do seu pai enqnto tua mãe enfiava o punho dela no meu cu...

sou filha da puta vem chupar meu cu...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:04

malicia escreveu:a ultima rola que eu chupei foi a do seu pai enqnto tua mãe enfiava o punho dela no meu cu...

sou filha da puta vem chupar meu cu...

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por adrenaline » 05 Jan 2017 18:08

DiegoGracie escreveu:Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?

Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.

Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
De acordo. Não conheço o forista, e odeio entrar em assuntos polêmicos, mas é lamentável oq estão fazendo. Mais lamentável é ver a postura dos.moderadores (que são muito tranquilos e gente boa), debochando do cara.
Ou banem ou não avacalhem com essas edições.
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 18:10

malicia escreveu:Imagem
Que porra é essa malícia, auto quote kkkkk
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Gspjones » 05 Jan 2017 18:11

Pow galera sou novo no espaço e já participei de espaços legais com esse que morreram por brigas assim , vamos deixar as diferenças de lado e nos unir pra manter o espaço aberto ai

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 18:14

Philly Shell escreveu:Que porra foi essa? Haha

malicia e cuzão na mesma frase dispararam o gatilho de auto-insulto ( eu tb sou um banner e to todo bugado hahahahahaha )

a ideia ta ai, por favor discutam no sacu pois explanei um poco mais a idéia e aceitei algumas sugestões....

eu acho esse sistema de punição o mais efetivo, só precisamos acertar os detalhes...


abraços!


ps. vou esperar um pouco mais as discussões do sacu pra colocar o projeto banner...
abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jan 2017 18:14

Depois dá explanação do NoFun eu quero é que os maus foristas paguem pena para o Malícia, e viva ao off!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 18:15

Sim eu sei que vc não tem como responder... Mas beleza o que eu queria verificar vc conseguiu provar, que o fórum é seu, vc faz o que bem quiser e foda-se as regras... E quem for seu desafeto azar, vc pode trollar ele da forma como bem entender.

Legal que a comunidade tenha conseguido ver isso tb, de repente eles curtem isso como a moderação curtiu.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por The Trooper » 05 Jan 2017 18:16

café c/ leite escreveu:Tem que fazer um script pra anular as viadagens do Malicia.
E as mundiçagens do Scofield e Cia.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Colt, Hags, Johnny Ramone, Smilodon e 278 visitantes