Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
- jroberto2469
Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
alias, quentinho é tão foda que botou calor no cormier! quentinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>> padeiro russo!
jroberto2469 escreveu:sim, dinamica de ringue é bem diferente de cage, mas não é desculpa e nem engana a realidade. fedor estava tomando surra do queixo mole do arlowski em ringue até o bielorusso resolver dar uma de karate kid e dar um pulo de gazela. e nao da para justificar o fedor tendo o desempenho que teve com o maldonado (haha). [*1]e note que fedor foi finalizado pelo werdum em ringue, então nao tem desculpa!
cc de 2006 tomaria surra do velasquez, overbomba versão recente (como estava apanhando na luta entre eles até o NC), cigano, brock lesnar, carwin, pezão, possivelmente travis browne e inumeros outros. lembro a vc que logo após vencer o openweight do pride em 2006, o cc foi no auge para o ufc e [*2]quando pegou o napão foi só ladeira abaixo. e não foi só culpa de cage, pois a surra que ele levou do Mir teria levado em ringue também. fora que o cc perdem em ringue não faz muito tempo para o alexey oleyniki!
[*1]
[*2] - Aqui eu tendo a concordar, aquela derrota pro Napão, ainda mais do jeito que foi, foi um divisor de águas na carreira do Cro-Cop. Tenho para mim que se ele tivesse vencido o Napão ali, teria boas chances de tirar a cinta do Couture
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- jroberto2469
opa, mr mendes, ja tinham me corrigido aí no fedor vs werdum tinha esquecido mesmo que foi em cage hehe
agora, com relação ao crocop, eu acho que o couture amassaria ele, e aí sim seria bem por causa do jogo de cage mesmo, onde o couture era mestre. agora, o napao matou o espirito do crocop. o crocop era um cara arrogante pra cacete no pride, depois de ter virado crocopira na luta com o napao, ficou humilde e até brincalhão e aí foi só lambança atrás de lambança. a vitoria sobre o napao na revanche acho que deu um bom desafogo no croata, aquilo estava entalado!
alias, o napao é um cara que não entendo o que ocorreu com ele, surgiu como prospect fodão e morreu na praia. o mesmo com o socodecaju.
agora, com relação ao crocop, eu acho que o couture amassaria ele, e aí sim seria bem por causa do jogo de cage mesmo, onde o couture era mestre. agora, o napao matou o espirito do crocop. o crocop era um cara arrogante pra cacete no pride, depois de ter virado crocopira na luta com o napao, ficou humilde e até brincalhão e aí foi só lambança atrás de lambança. a vitoria sobre o napao na revanche acho que deu um bom desafogo no croata, aquilo estava entalado!
alias, o napao é um cara que não entendo o que ocorreu com ele, surgiu como prospect fodão e morreu na praia. o mesmo com o socodecaju.
- sawadee-krap
- Contato:
O cara tem cadastro há menos de um mês no fórum e já usa as girias antigas..
Spoiler:
- jroberto2469
sou mais antigo que você filhão! não julgue um livro pela capa nem um florista pela data de cadastro!sawadee-krap escreveu:O cara tem cadastro há menos de um mês no fórum e já usa as girias antigas..
Spoiler:
- sawadee-krap
- Contato:
E como sabe que é mais antigo que eu? Está me julgando pela data de cadastro??jroberto2469 escreveu:sou mais antigo que você filhão! não julgue um livro pela capa nem um florista pela data de cadastro!
- jroberto2469
bom, foi um chute, mas se voce estiver estado no pvt antes de 2006, então sois mais antigo que eu, do contrário, não.sawadee-krap escreveu:E como sabe que é mais antigo que eu? Está me julgando pela data de cadastro??
- JUNIORXANDO
- Contato:
jroberto2469 escreveu:alias, tinha esquecido do tim sylvia e arlovski, o fedor ganhou na verdade de 4 caras bons, cc, minota, tim sylvia, arlovski, e o hunt que só veio a evoluir mais recentemente, mas mesmo assim pode contar como um mediano na época que enfrentou o fedor.
dá para encaixar o padeiro no top 10 certamente!
Já quitei a discussão,mas so para que essa perola não se perca em meio ao monte de perolas que vc escreveu vou citar mais uma vez.
- The Trooper
- Contato:
Este tópico e o que ele abre abriu pedindo dicas sobre como arrumar namorada no off não deixam dúvidas rs.Ytsejam escreveu:Eu ia rebater, mas pelo visto é troll. Não vou dar ibope, flw
Heath Herring quando perdeu para o Fedor era top com toda certeza. Inclusive não achavam lutadores pra enfrentar e o Vitor aceitou, vencendo na decisão em uma luta onde a regra favorecia o mais leve em caso de papeletas. Depois o Minota venceu em luta dura também. Era tranquilamente top 5, embora não tenha o ranking em mãos.
Você é anacrônico em todo o seu raciocínio jroberto, não há o que dizer, os seus próprios posts são elucidativos quanto a isso.
Você é anacrônico em todo o seu raciocínio jroberto, não há o que dizer, os seus próprios posts são elucidativos quanto a isso.
Anacronismo define esse tópico.
- jroberto2469
mas não estou negando que esse pessoal dominou suas épocas, ué, isso era fato. estou falando que os lutadores de então eram tecnica e fisicamente bem inferiores aos que se tem hoje em dia e isso é fato também. royce no auge dele levaria pau do dodson. na época do royce ele enfrentou um monte de leigos no chão, situação essa que não perdurou por muito tempo. o mesmo com o pessoal da época do pride. mesmo caras bem talentosos como o shogun, quando foram para o ufc e enfrentaram competição mais alta, tomaram aperto (e o shogun chegou a ser campeão do ufc).
agora, não dá para comparar dominância do fedor batendo em fujita, randleman, kohsaka,e mais um monte e mais um monte de sushimen com o que o anderson fez (e olha que tem nego que chega a questionar o cartel do quentinho) ou muito menos o que o bones fez. mesmo nos pesados, está claro que o fedor não tem curriculo para figurar no top 3. ou vocês vão botar wanderlei no top 3 dos meio pesados (medio na nomenclatura do pride) por ele ter dominando um monte de sushimen. foi pro ufc e tomou pau até do leben!
os lutadores de hoje são muito mais completos e tem uma preparação física muito maior que esse pessoa da época do ronca. sei que o pessoal fica nostalgico, mas não dá para tapar o sol com a peneira. o fedor hoje continua fazendo a mesma coisa que sempre fez, é exatamente o mesmo estilo de luta, só que nego evoluiu. é óbvio que o fedor não é páreo para os pesados do ufc, foi destroçado pelo pezao e finalizado pelo werdum, mas não teria sido pareo também em momento nenhum da vida dele, simplesmente porque não tem técnica e estrutura física para encarar os atletas que temos nos pesados hoje em dia.
agora, não dá para comparar dominância do fedor batendo em fujita, randleman, kohsaka,e mais um monte e mais um monte de sushimen com o que o anderson fez (e olha que tem nego que chega a questionar o cartel do quentinho) ou muito menos o que o bones fez. mesmo nos pesados, está claro que o fedor não tem curriculo para figurar no top 3. ou vocês vão botar wanderlei no top 3 dos meio pesados (medio na nomenclatura do pride) por ele ter dominando um monte de sushimen. foi pro ufc e tomou pau até do leben!
os lutadores de hoje são muito mais completos e tem uma preparação física muito maior que esse pessoa da época do ronca. sei que o pessoal fica nostalgico, mas não dá para tapar o sol com a peneira. o fedor hoje continua fazendo a mesma coisa que sempre fez, é exatamente o mesmo estilo de luta, só que nego evoluiu. é óbvio que o fedor não é páreo para os pesados do ufc, foi destroçado pelo pezao e finalizado pelo werdum, mas não teria sido pareo também em momento nenhum da vida dele, simplesmente porque não tem técnica e estrutura física para encarar os atletas que temos nos pesados hoje em dia.
- Saci na giratória
- Contato:
Eu respeito, também sou viúva e compartilho dos mesmos ídolos que tu falou...Soothsayer escreveu:Po saci, respeite as lendas.
Sou viúvo confesso do Pride. Fora os brasileiros, CC e Sakuraba eram os caras que sempre tinham minha torcida. Fã demais deles.
Valeu CRO COP!!!
Mas é óbvio que o Werdum tá nesse bolo.
O Werdum tem a mesma idade desses caras, só que teve uma passagem mais discreta no pride na época que era unidimensional. Mas mesmo assim construiu um cartel decente por lá. O Aleksander e Overeem comprovam isso. Fora a luta dura com o 49 e a luta contra o minotauro, que fugiu do chão igual diabo foge dá cruz.
Depois consolidou esse cartel no UFC, batendo todos os grandes nomes que apareceram. Teve um progresso mais tardio, coisa rara nos lutadores.
Eu considero o Werdum fácil top 2, porque é difícil tirar os feitos do fedor mesmo...
Foda esse GIF!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Soothsayer
- Contato:
Vou confessar uma coisa... NUNCA imaginei que o Werdum pegaria uma cinta no UFC, NUNCA. Calou a minha boca legal. Eu achei que o Hunt fosse moer ele na porrada, perdi aposta inclusive.Saci na giratória escreveu:Depois consolidou esse cartel no UFC, batendo todos os grandes nomes que apareceram. Teve um progresso mais tardio, coisa rara nos lutadores.
Isso aí não pô... Que ele é um grande lutador não nego, isso já provou faz tempo, mas o cara nunca ganhou nada no Pride, perdeu a cinta na primeira defesa... Como c vai comparar um cara desse com a carreira do Fedor???Eu considero o Werdum fácil top 2, porque é difícil tirar os feitos do fedor mesmo...
Não faça como a galera que está desprezando a Rondelícia pq ela não é mais a mesma.
Doeu até em mim!Foda esse GIF!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
ué, o werdum finalizou o proprio fedor. bateu velasquez que moeu na porrada o pezão que demoliu o fedor. alias, o werdum tem a familia emilianenko como mascote de estimação!Soothsayer escreveu:Vou confessar uma coisa... NUNCA imaginei que o Werdum pegaria uma cinta no UFC, NUNCA. Calou a minha boca legal. Eu achei que o Hunt fosse moer ele na porrada, perdi aposta inclusive.
Isso aí não pô... Que ele é um grande lutador não nego, isso já provou faz tempo, mas o cara nunca ganhou nada no Pride, perdeu a cinta na primeira defesa... Como c vai comparar um cara desse com a carreira do Fedor???
Não faça como a galera que está desprezando a Rondelícia pq ela não é mais a mesma.
Doeu até em mim!
werdum com certeza está na frente do fedor na historia dos pesados, não tem como negar.
fora que fedor sempre se borrou de medo de ir para o ufc, e mesmo assim salcifufu quando pegou competição mais elevada!
10 anos ganhando em sua grande maioria de frangos dágua não colocam o fedor nem no top 5, mas pode pô-lo aí nos top 10 sem muita dificuldade.
se fedor for top 3 dos pesados, aí tem que colocar o rickson no top 5 p4p também, já que o que conta é tempo de invencibilidade e não qualidade dos oponentes!
PS: se me botar para enfrentar turmas de jardim de infancia eu fico 30 anos invencivel e luto até a terceira idade! tem que levar em conta a qualidade dos oponentes!