Philly Shell escreveu:Já tem um bom tempo que o Assuntos Polêmicos está com um bom nível. Pessoal está se respeitando mais e ignorando os flammers da vida. Até o Brunolobo está mais light.

Philly Shell escreveu:Já tem um bom tempo que o Assuntos Polêmicos está com um bom nível. Pessoal está se respeitando mais e ignorando os flammers da vida. Até o Brunolobo está mais light.
Malicia não gosta do Cello e deu um jeito de editar automaticamente os posts dele com viadagens.Z.R.E.A.M escreveu:Alguma alma caridosa poderia fazer um resumo do que aconteceu no tópico? Não quero ler 15 paginas
No aguardo.
São U$D 50 por mês.cello escreveu:O pior é nego continuar negando que estava apagando os posts "na cara dura"... Após a "punição" que a criança mimada deixou no meu usuário eu postei dezenas de vezes no off e no assuntos polêmicos. NUNCA, eu repito NUNCA teve qq tipo de edição de posts... Foi só eu quotar o Nile pra falar que nao tinha como ele comparar o Brunolobo com o Martoklicia que começou a festa... Dezenas de posts chaves que descreviam em detalhes a palhaçada que estava ocorrendo apagados, outros editados com ofensas e a moderação rindo, debochando e negando que qq coisa anormal estivesse acontecendo. Até levantaram a voz comigo dizendo que ninguém na moderação poderia ver as denuncias fechadas e eu tive q provar com uma foto. E ainda querem meter que aqui é muito melhor que o PVT... Mal caratismo não tem limite.
Foi bom para escancarar como o fórum dos "amigos" funciona, e abram o olho, quem não seguir a linha política do anãozinho que paga $50 por ano pra manter isso aqui, se prepare!
Pegou ar ai ? agora sim a noite terminouHall escreveu:São U$D 50 por mês.
Fora o tempo de nós todos
Bicho, na boa, chega dessa porra. Já deu.
Se quiser fique, se não quiser só me mandar MP q eu excluo a sua conta.
Grato
PS: quem eh tu para julgar o meu caráter?
PS2: eu não sei ver essa merda aí de denúncia
Eu prefiro o cello 2.0cello escreveu:Pegou ar ai ? agora sim a noite terminou
Me achou chato? tem um botão ali de ignore, só clicarHall escreveu:Ps4: reclamações continuem no SACU
PS5: chato para caralho (já falei?)
Ps6: vsf
Ps7: não peguem ar
Ps8: fiquem com deus
Chato para caralho x 5cello escreveu:Me achou chato? tem um botão ali de ignore, só clicar![]()
Ou vira o malícia e me bane
Usuários navegando neste fórum: edmor, Germer, Hags, jovemsurpreso, Tartaruga e 171 visitantes