Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Kakoserrano » 05 Jan 2017 15:36

Galera muito imediatista, agora a Ronda é um lixo total.

E a Amanda devia ficar de boa, falar mal de sua oponente só faz diminuir seu próprio feito.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Jan 2017 15:48

A galera tá reclamando da Ronda...A Amanda está pior que a encomenda...E esse negócio de "brasileira" e "baianinha" não cola não.

A mulher é prepotente e oportunista...Grande indicio disso foi quando pediu a Cat Zingano quando esta voltava de um periodo bizarro na vida (Suicidio do Marido).

Enfim, tomara que a Amand mude sua postura logo...Pegou uma Miesha aposentada e uma Ronda quebrada...Nunca deveria se achar melhor que os outros, mas se quiser fazer isso, tem que ralar muito ainda.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Jan 2017 15:53

pra mim o que houve c a Ronda foi, ela sempre foi a melhor (mais forte e mais condicionada) da categoria, e as outras vinham c medo dela, digo medo de cair (ser derrubada e finalizada) as lutas dela começavam e já se dizia: vamos ver em que round a Ronda pega o braço.
não falo sobre a marra dela, pois prefiro a marra sincera dela do que uma falsa humildade tipo neymar por exemplo..
só que ela chegou ao nivel de achar que era invencivel (ou convencida por algum baba ovo) e que poderia trocar porrada c uma boxeadora (Holm) ai foi o conforto, pois a Holm tava em casa..A amanda não entrou como a Tate entrava por exemplo (tenho que sobreviver a queda e tentr não ser pega..) ela foi p bater na cara da Ronda e se viesse tentativa de queda, via de tentar defender, ou seja p lutar não só se defender..
A ciborgona já havia dito que os treinos da Ronda ela não levava porrada..eis que viram que quando a mão entra ela perde a direção da luta..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 05 Jan 2017 16:01

Amanda não vence a Shevchenko de novo e se lutar que a Juliana Penna, vai ficar colada no chão por 5 rounds.
Aproveita a cinta agora e faz bastante grana. Deve perder a cinta na próxima luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 05 Jan 2017 17:33

Acho que tem muito coisa envolvida.

Toda a coisa dá promoção só focar na ronda e cagar pra leoa. Isso deve ter proporcionado um sentimento de revanchismo fodido na brasileira.

Outro ponto é que nenhuma menina chega perto da ronda em marketing. Então a amanda ta também exaltando seu feito contra a popstar dá categoria. Tem que aproveitar o momento mesmo e mostrar que a era é outra e que ela domina a categoria.

A ronda sempre se promoveu muito como invencível e mulher mortal. A amanda ta aproveitando o holofote.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 05 Jan 2017 18:39

Gustabr escreveu:Falou merda. Eu acredito que mais do que tudo, na hora que fecha o cage é pelo menos 50% Mental(assim como os narradores de boxe tão acostumado a dizerem) É tudo questão de confiança, de como você se sente. Tenho certeza que se a Amanda lutasse com a Ronda depois da luta da Bethe ela teria perdido. A Ronda nunca foi superestimada, ela sempre foi boa o problema é que depois da derrota para a Holy a Ronda viu que poderia ser parada, ela não entrou achando que era invencível, ela entrou com medo de apanhar e apanhou. Só pra exemplificar alguns exemplos de o que é confiança/momento de um lutador:

.
O aspecto mental sem dúvida é muito importante, mas o fato é que a Ronda foi leiga em pé durante toda a carreira - simplesmente nenhuma lutadora antes da Holm teve capacidade técnica pra evitar as quedas e vencer na trocação. Eu realmente não vejo nada que possa justificar a certeza de que a Amanda perderia pra Ronda depois da luta com a Bethe, que é uma lutadora muito ruim. A Holm por sinal lutou com a Ronda depois de ela ter nocauteado a Bethe e tirou pra nada, não tenho dúvidas que a Amanda teria feito o mesmo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 05 Jan 2017 18:57

Eu concordo com quem disse que a Ronda merece toda essa metralhadora da Amanda, porém também concordo com os que discordam dessa atitude de chutar cachorro morto. Tá me lembrando um pouco o Dos Anjos quando ficou tirando onda do Pettis depois que o venceu, mas ela tá ultrapassando esse nível com louvor. Tem que focar na porra do cinturão e nas defesas, pois a soberba tá muito alta pra quem acabou de ganhar a parada. E até mesmo pra quem tem a parada a algum tempo é tosco demais ficar fazendo isso. Baixa a bola aí baiana, as coisas não são assim não. Você é boa, sim, mas seja mais humilde, pois fazendo isso que anda fazendo só tem a perder.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 05 Jan 2017 19:18

Amanda ta falando um monte de merda.. Ta se achando a ultima bolacha do pacote

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 19:23

Kakoserrano escreveu:Galera muito imediatista, agora a Ronda é um lixo total.

E a Amanda devia ficar de boa, falar mal de sua oponente só faz diminuir seu próprio feito.
2
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 05 Jan 2017 19:27

GRANADA escreveu:Amanda ta falando um monte de merda.. Ta se achando a ultima bolacha do pacote
Será que ela topa enfrentar a Zingano de novo, que moeu ela na porrada? Faixa preta de Jiu e quem botou ela de costas no chão foi a Zingano, faixa roxa.
Amanda é boa na luta em pé, mas quando pega adversárias que aguentam porrada, como a Shevichenko, Zingano e a Juliana Penna, ela se complica. Uma porque não nocauteia, outra porque morre no gás. Das 3, não vejo Amanda vencendo nenhuma. Juliana é uma cavala de forte e tem um wrestling justo. A Zingano a gente já sabe o que fez com a Amanda. E a Shevichenko, se defeneder as quedas, moe a Amanda em pé, onde é superior e tem mais gás. E numa luta de 5 rounds, creio que a Amanda nãao aguente chegar inteira até o final.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 19:57

Tonio Kröger escreveu:A Amanda está chutando cachorro morto, mas não é qualquer cachorro, e sim a Ronda, o vira-lata que passou anos se fazendo de pitbull e dono do canil. Se a Nunes falasse essas coisas da Miesha ou da Valentina (o que ela não fez), seria totalmente desproporcional e ofensivo. Mas a Ronda precisa provar um pouquinho do veneno que ela destilou por anos quando estava no topo. Ela falou coisas muito piores quando era campeã e sempre teve o Dana, os Fertitta e os torcedores a passarem a mão na cabeça dela. Agora aguente o tranco e pague pela arrogância e prepotência de anos!
Vdd, impressionante como ngm pode mais falar as coisas, o politicamente correto sempre tem que prevalecer. A Amanda só está devolvendo os anos de arrogância da Ronda. E não falou nada demais, só falou o que ela pensa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 05 Jan 2017 20:22

A ronda está colhendo o que plantou... o mesmo aconteceu com o anderson silva, o problema em ser arrogante é quando você cai ninguem vai ter pena de você.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 05 Jan 2017 20:27

Tonio Kröger escreveu:A Amanda está chutando cachorro morto, mas não é qualquer cachorro, e sim a Ronda, o vira-lata que passou anos se fazendo de pitbull e dono do canil. Se a Nunes falasse essas coisas da Miesha ou da Valentina (o que ela não fez), seria totalmente desproporcional e ofensivo. Mas a Ronda precisa provar um pouquinho do veneno que ela destilou por anos quando estava no topo. Ela falou coisas muito piores quando era campeã e sempre teve o Dana, os Fertitta e os torcedores a passarem a mão na cabeça dela. Agora aguente o tranco e pague pela arrogância e prepotência de anos!
Perfeito!

Claro que não dá pra desmerecer a carreira da Ronda como artista marcial, ela teve uma carreira fantástica tanto no Judô quanto no MMA. Mas enquanto estava no topo, ela teve as piores condutas que um esportista pode ter, ela fez e falou merda de muita gente, então é normal que essas coisas estejam voltando pra ela agora.

E o pessoal que está defendendo a Ronda, procura as entrevistas antigas dela e vejam o que é chutar cachorro morto de verdade :lol: .

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2017 21:07

Tem que tripudiar mesmo. Perto do que a Ronda fez com a Mieshano TUF, isso é fichinha. Eu comecei a assistir aquela season esperando algo completamente diferente da Ronda. Imaginava que ela fosse um personagem, estilo Sonnen. Ela não só mostrou que é aquela merda mesmo, como ainda me surpreendeu negativamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder