Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Soothsayer
Contato:

Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 19:09

jroberto2469 escreveu:ué, o werdum finalizou o proprio fedor.
Seguindo teu raciocínio, Weidman está acima do Anderson... Venceu ele duas vezes.
se fedor for top 3 dos pesados, aí tem que colocar o rickson no top 5 p4p também, já que o que conta é tempo de invencibilidade e não qualidade dos oponentes! :smoke:
Tb respeito muito o Rickson, fez sua parte. A diferença é que ele vingou numa fase muito embrionária do MMA, tanto que o bicho pegou pros Gracie no Pride.
fora que fedor sempre se borrou de medo de ir para o ufc, e mesmo assim salcifufu quando pegou competição mais elevada!
Tá certo cara, tá certo...Fedor era um cagão mesmo! :-bd
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 19:15

Soothsayer escreveu:Seguindo teu raciocínio, Weidman está acima do Anderson... Venceu ele duas vezes.

Tb respeito muito o Rickson, fez sua parte. A diferença é que ele vingou numa fase muito embrionária do MMA, tanto que o bicho pegou pros Gracie no Pride.

Tá certo cara, tá certo...Fedor era um cagão mesmo! :-bd
Imagem
weidman é melhor lutador que anderson, mostrou isso 2x, e pode-se considerar que é pau a pau com o mesmo em termos de feitos pelos oponentes que venceu (ainda dou uma vantagem ao anderson pelo tempo que ficou no topo vencendo bons oponentes, embora a competição do weidman tenha sido mais alta).

e sim, fedor sempre teve medo do ufc, único top pesado do pride que não deus as caras por lá, será por que?

e o teu raciocinio sobre rickson está errado, eu fiz uma ironia. rickson nunca vingou no mma, nunca enfrentou a competição mais elevada mesmo do seu tempo e sempre correu do sakuraba. mas os fâs dele são tão delusional quanto os do fedor...

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 05 Jan 2017 19:23

jroberto2469 escreveu:weidman é melhor lutador que anderson, mostrou isso 2x, e pode-se considerar que é pau a pau com o mesmo em termos de feitos pelos oponentes que venceu (ainda dou uma vantagem ao anderson pelo tempo que ficou no topo vencendo bons oponentes, embora a competição do weidman tenha sido mais alta).

e sim, fedor sempre teve medo do ufc, único top pesado do pride que não deus as caras por lá, será por que?

e o teu raciocinio sobre rickson está errado, eu fiz uma ironia. rickson nunca vingou no mma, nunca enfrentou a competição mais elevada mesmo do seu tempo e sempre correu do sakuraba. mas os fâs dele são tão delusional quanto os do fedor...
Fedor com medo do UFC? Que absurdo.. Só nao é pior do que colocar o Werdum na frente.. Meu Deus

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 19:30

GRANADA escreveu:Fedor com medo do UFC? Que absurdo.. Só nao é pior do que colocar o Werdum na frente.. Meu Deus
Eu nem vou continuar, se não daqui a pouco ele vai dizer que o Maldonado tb eh melhor que o Fedor.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 19:42

Soothsayer escreveu:Eu nem vou continuar, se não daqui a pouco ele vai dizer que o Maldonado tb eh melhor que o Fedor.
não, o fedor ganhou aquela por pouco, e o maldonado nunca fez nada na carreira. e isso é um dos pontos pelo qual fedor não pode ser sequer top 5!

mng
Contato:

Mensagem por mng » 05 Jan 2017 20:18

Deu uma de Rosberg o croata.
De qualquer forma, fico feliz por ele e por sua decisão.
Realmente dá pra ver que o Japão tem uma atmosfera única.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 20:30

mng escreveu:Deu uma de Rosberg o croata.
De qualquer forma, fico feliz por ele e por sua decisão.
Realmente dá pra ver que o Japão tem uma atmosfera única.
sim, essa atmosfera se chama suco gummy sem exame antidopping haha B-)

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Jan 2017 21:24

JUNIORXANDO escreveu:Tudo o que você fala sobre o Crocop no que diz respeito a lutas,serve para o Wanderlei.nao entendo o porque vc atacar o Croata se o Wanderlei foi exatamente do mesmo jeito.ambos tiveram seu auge e apenas tiveram sucesso no Japao mesmo.ambos apanharam um monte no UFC.e dai?

eu acho que na época do Pride o Wanderlei tinha os seus haters,eu mesmo sempre fui ,mas o pessoal criticava muito o protecionismo que existia la.ele era campeão e tentavam fazer com que um Japa ganhasse dele,mas não rolava.ai ficava aquela bizarrice os outros tops se enfrentando e Wand encarando lutadores que não estava nem no top 10.

agora depois que saiu de la,acho que ele fez tanta merda ate mesmo fora do ringue,que envergonhou ate os torcedores dele.ja o Crocop,sempre teve uma postura bem diferente fora do ringue e isso ajuda muito a ganhar a simpatia dos torcedores.
opiniões devem ser respeitadas e so porque alguém não concorda com o que você acha certo, ser chamado de babaca acho meio forte.ninguem e obrigado a gostar de ninguém so porque nasceu em seu paìs.

e fica difícil defender o Wanderlei quando ele vem e grava um vídeo vergonhoso daquele chamando Crocop de frouxo,bunda mole,que ta com medo etc ne?ocara quase matou ele quando lutaram,fica quieto porra,nao passa mais vergonha.
Cara, realmente exagerei com o "babaca" e peço desculpas por isso, mas mantenho a essência do que escrevi. É muito comum por aqui ver os conterrâneos serem desvalorizados ao menor deslize, enquanto nos gringos características negativas até piores são relevadas e até mesmo ignoradas. No caso do tópico, vi diversos usuários atacando o Wand de forma gratuita, e isso me tirou do sério, um cara com o histórico dele, que começou na época em que não se usavam luvas e haviam muito menos regras, que passou por e foi campeão de um torneio como o IVC, que, apesar de concordar que poderia e deveria ter sido posto mais à teste no Pride, ainda assim enfrentou (e atropelou) bons adversários no evento japonês, que nunca escolheu adversários, caindo pra dentro inclusive dos pesados, Mirko Cro Cop duas vezes, Mark Hunt, Fujita, um guerreiro que ganhando ou perdendo NUNCA amarelou nem amarrou luta !! Na minha concepção alguém como ele deveria ser digno de mais respeito e ter uma tolerância maior de quem acompanha o esporte quanto a idade chega e o bom senso deixa bastante a desejar. Deixa ele falar, sempre foi o jeito dele, que eu me lembre, foi a primeira vez na carreira que ele abandona uma luta há poucos dias da realização, e o croata dá aquela declaração chamando ele de frouxo, covarde e diz que vai meter a porrada quando vê-lo. Aí eu pergunto pra vcs, entre os defeitos do Wanderlei, ser frouxo é um deles ? Covarde ? Vcs só podem estar de brincadeira. Que tipo de reação vcs esperavam de um cara como o Wand, que pedisse desculpas ? Porém, não vi nenhuma indignação com as declarações do Mirko, muito pelo contrário, todas as baterias se voltaram contra o Wanderlei, o sem noção é somente o Wanderlei.

O Aldo é outrao caso emblemático, dez anos invicto, várias vitórias memoráveis contra os tops da categoria, um longo e dominante reinado, aí perde uma luta em 13 segundos pra um irlandês que, não obstante falar toneladas de merda, ter um comportamento ridículo e ser um babaca de marca maior, tem o apoio incondicional de seus compatriotas e muitos fãs aqui no fórum, e de um dia para o outro vira o novo palhaço do fórum, um nada, uma fraude, perdeu a alma, é esse tipo de dois pesos e duas medidas que me indigna.

E isso se aplica tb à outras modalidades, só para dar um exemplo e não me estender demais, o Pelé, tricampeão mundial com a seleção, mais de mil gols na carreira, que entre seus diversos feitos foi capaz de parar uma guerra para que pudessem ir vê-lo jogar, celebrado mundo afora, é tratado feito um rato no seu próprio país, não tem o direito de ter os seus defeitos, todos esperam o menor deslize pra cair matando em cima dele. Já na vizinha Argentina, temos o Maradona, uma copa do mundo, trapaceiro, drogado, dopado, antidesportivo, pouco mais de 300 gols, e lá ele é simplesmente um deus.

Reforço, no Brasil, fazer sucesso é ofensa, povinho baixo, invejoso e vira-latas.

Abs.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 05 Jan 2017 21:38, em um total de 2 vezes.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Jan 2017 21:34

jroberto2469 escreveu:weidman é melhor lutador que anderson, mostrou isso 2x, e pode-se considerar que é pau a pau com o mesmo em termos de feitos pelos oponentes que venceu (ainda dou uma vantagem ao anderson pelo tempo que ficou no topo vencendo bons oponentes, embora a competição do weidman tenha sido mais alta).

Aacabo de postar e leio isso... PQP

weidman, que fez o nome vencendo o Andersson duas vezes, uma por causa da arrogância do AS e outra numa contusão do mesmo durante um ataque, é mais lutador que o Spider, mesmo não tendo METADE DO TALENTO DELE, nunca ter chegado nem perto de ser dominante na categoria ou feito alguma apresentação assombrosa como as várias do AS, mal tendo segurado a cinta a tempo de tirar uma foto, ter sido massacrado várias vezes depois dos seus 15 min de fama ... realmente, esse cara é muito mais lutador mesmo :-bd

Quando ao Fedor, não foi pq nunca concordou com os termos do contratos que lhe eram oferecidos, e fez muito bem, ele é o Fedor, um dos maiores de todos os tempos, não precisava provar nada a ninguém nem se submeter a contratos leoninos. Lembro de uma discussão na época em que ele expôs algumas cláusulas bastante absurdas.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Jan 2017 21:49

Diogo_Cwb escreveu:Cara, realmente exagerei com o "babaca" e peço desculpas por isso, mas mantenho a essência do que escrevi. É muito comum por aqui ver os conterrâneos serem desvalorizados ao menor deslize, enquanto nos gringos características negativas até piores são relevadas e até mesmo ignoradas. No caso do tópico, vi diversos usuários atacando o Wand de forma gratuita, e isso me tirou do sério, um cara com o histórico dele, que começou na época em que não se usavam luvas e haviam muito menos regras, que passou por e foi campeão de um torneio como o IVC, que, apesar de concordar que poderia e deveria ter sido posto mais à teste no Pride, ainda assim enfrentou (e atropelou) bons adversários no evento japonês, que nunca escolheu adversários, caindo pra dentro inclusive dos pesados, Mirko Cro Cop duas vezes, Mark Hunt, Fujita, um guerreiro que ganhando ou perdendo NUNCA amarelou nem amarrou luta !! Na minha concepção alguém como ele deveria ser digno de mais respeito e ter uma tolerância maior de quem acompanha o esporte quanto a idade chega e o bom senso deixa bastante a desejar. Deixa ele falar, sempre foi o jeito dele, que eu me lembre, foi a primeira vez na carreira que ele abandona uma luta há poucos dias da realização, e o croata dá aquela declaração chamando ele de frouxo, covarde e diz que vai meter a porrada quando vê-lo. Aí eu pergunto pra vcs, entre os defeitos do Wanderlei, ser frouxo é um deles ? Covarde ? Vcs só podem estar de brincadeira. Que tipo de reação vcs esperavam de um cara como o Wand, que pedisse desculpas ? Porém, não vi nenhuma indignação com as declarações do Mirko, muito pelo contrário, todas as baterias se voltaram contra o Wanderlei, o sem noção é somente o Wanderlei.

O Aldo é outrao caso emblemático, dez anos invicto, várias vitórias memoráveis contra os tops da categoria, um longo e dominante reinado, aí perde uma luta em 13 segundos pra um irlandês que, não obstante falar toneladas de merda, ter um comportamento ridículo e ser um babaca de marca maior, tem o apoio incondicional de seus compatriotas e muitos fãs aqui no fórum, e de um dia para o outro vira o novo palhaço do fórum, um nada, uma fraude, perdeu a alma, é esse tipo de dois pesos e duas medidas que me indigna.

E isso se aplica tb à outras modalidades, só para dar um exemplo e não me estender demais, o Pelé, tricampeão mundial com a seleção, mais de mil gols na carreira, que entre seus diversos feitos foi capaz de parar uma guerra para que pudessem ir vê-lo jogar, celebrado mundo afora, é tratado feito um rato no seu próprio país, não tem o direito de ter os seus defeitos, todos esperam o menor deslize pra cair matando em cima dele. Já na vizinha Argentina, temos o Maradona, uma copa do mundo, trapaceiro, drogado, dopado, antidesportivo, pouco mais de 300 gols, e lá ele é simplesmente um deus.

Reforço, no Brasil, fazer sucesso é ofensa, povinho baixo, invejoso e vira-latas.

Abs.
Eu acho que o Wand e muito criticado por ele ser muito polemico e dar muito motivo a quem não gosta dele.e teve toda a historia pra tras Chuteboxe,Aronetes x Wanderletes etc então o pessoal que era contra ele aproveita e desce a lenha agora :)) :)) .

Mas a verdade e que o Vira latismo aqui existe e e forte mesmo,em todas as áreas,concordo com você.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 21:59

Diogo_Cwb escreveu:Aacabo de postar e leio isso... PQP

weidman, que fez o nome vencendo o Andersson duas vezes, uma por causa da arrogância do AS e outra numa contusão do mesmo durante um ataque, é mais lutador que o Spider, mesmo não tendo METADE DO TALENTO DELE, nunca ter chegado nem perto de ser dominante na categoria ou feito alguma apresentação assombrosa como as várias do AS, mal tendo segurado a cinta a tempo de tirar uma foto, ter sido massacrado várias vezes depois dos seus 15 min de fama ... realmente, esse cara é muito mais lutador mesmo :-bd

Quando ao Fedor, não foi pq nunca concordou com os termos do contratos que lhe eram oferecidos, e fez muito bem, ele é o Fedor, um dos maiores de todos os tempos, não precisava provar nada a ninguém nem se submeter a contratos leoninos. Lembro de uma discussão na época em que ele expôs algumas cláusulas bastante absurdas.
hahaha anderson se lesionou por acidente? ou foi porque o weidman defendeu a canelada usando o joelho e partiu a canela do quentinho ao meio? tanto que o proprio weidman ficou mancando na entrevista em cima do ocotogono e dpois teve que tratar o joelho. acidente é o que ocorreu com o patrick cote contra o anderson, onde o canadense literalmente se contundiu sozinho (embora tivesse apanhando antes e iria perder de qualquer forma, mesmo sem a contusão).

anderson lutou 2x com weidman, perdeu o primeiro round de ambas as lutas, foi nocautedo na primeira (quando estava de trollagem) e teve a canela partida ao meio na segunda com uma defesa de joelho do weidman, o que não é acidente algum. tanto quando shogun vs coleman I não foi acidente, ué, tomou queda e ferrou com o ombro é acidente aonde? se tivesse caí sozinho seria acidente, não foi o caso lá.

e weidman é tão ruim que ainda derrotou lyoto, belfort, demian, e perdeu para 2 tops: romero e rocknrolla, o que não é demérito algum. mas ainda coloco o quentinho sim à frente do weidman em termos de feitos, como disse antes.

e fedor não foi lutar onde estavam/estão os melhores do mundo desde 2007/2008 na categoria dele, até parece que o ufc não daria uma bolada para um dos maiores nomes do pride! as clausulas por acaso so eram abusivas para o fedor? tiveram varios caras que ganharam dinheiro para caraleo ali, chuck liddelvis, wanderlei, tito, couture, brock lesnar, connor, ronda, gsp, só o fedor mimadinho da rússia que iria ser prejudicado? fala sério!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Jan 2017 22:05

Claro, o Weidman partiu o canela do AS com seu joelho de forma proposital, fruto de muito treinamento.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 22:10

Diogo_Cwb escreveu:Claro, o Weidman partiu o canela do AS com seu joelho de forma proposital, fruto de muito treinamento.
Sim, aqui está o professor de crisuaidimá com quem ele treinou exaustivamente:
Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 22:19

Diogo_Cwb escreveu:Claro, o Weidman partiu o canela do AS com seu joelho de forma proposital, fruto de muito treinamento.
pois é, ainda bem que você sabe que para defender chute baixo é necessário treinamento!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 05 Jan 2017 22:20

Soothsayer escreveu:Sim, aqui está o professor de crisuaidimá com quem ele treinou exaustivamente:
Imagem
sim, buakaw é fodão mesmo, mas me diga, sooth, quer dizer que foi sorte? haha, se o quentinho metesse a canelada em você você teria a mesma sorte do weidman? B-)

Responder