Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
Re: Mirko “Cro Cop” anuncia aposentadoria definitiva do MMA
cro cop monstro! naquele gpow o cc tava o cao! pena o fedor ter se machucado pois seria uma das maiores lutas de todos os tempos!
- Soothsayer
- Contato:
Roberto, tu tá me dizendo o q? Q o uaidimá teve a INTENÇÃO de quebar a canela?jroberto2469 escreveu:sim, buakaw é fodão mesmo, mas me diga, sooth, quer dizer que foi sorte? haha, se o quentinho metesse a canelada em você você teria a mesma sorte do weidman?
O cara tava se PROTEGENDO velho... subiu a perna no reflexo.
Esse é o teu argumento pra dizer que weidman é superior ao anderson? Eu to começando achar que c ta me zoando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- jroberto2469
não, eu vou te explicar em detalhes.Soothsayer escreveu:Roberto, tu tá me dizendo o q? Q o uaidimá teve a INTENÇÃO de quebar a canela?
O cara tava se PROTEGENDO velho... subiu a perna no reflexo.
Esse é o teu argumento pra dizer que weidman é superior ao anderson? Eu to começando achar que c ta me zoando.
obviamente o weidman não teve intenção de quebrar a canela defendendo com o joelho, alias, ele nem tinha como saber que a canelada ia pegar no joelho, o ponto é que ele defendeu corretamente e no tempo certo a canelada e isso ocasionou a quebra da canela. isso não é acidente, é uma consequencia de um bloqueio correto e eficiente de low kick. se o anderson tivesse me chutadoeu provavelmente nao teria feito o bloqueio e mesmo que tivesse, ele teria zunido o meu joelho para fora do estádio! ali teve preparo correto físico e de treinamento do weidman para fazer uma defesa eficiente de low kick de um dos maiores strikers da historia do mma!
acidente é cote vs anderson! veja a diferença!
o meu argumento do porque o weidman é melhor lutador que o anderson é:
1 - lutaram 2x e o weidman nocauteou (1 tecnicamente) nas 2 ocasiões
2 - 2 rounds em cada luta, weidman venceu tranquilamente os rounds 1 de ambas
3 - na primeira luta, mostrou timing certo e noção de distância, além de punch para matar o anderson no jogo que ele nocauteou varios
4 - na segunda luta, novamente mostrou timing e preparo tecnico e fisico para bloquear um low kick violentissimo e partir a canela do anderson ao meio
5 - se lembre que anderson levou KD em ambas as lutas!
ou seja, weidman foi amplamente superior e terminou ambas as lutas antes do tempo. por isso é melhor. além do que, é obviamente bem mais completo que anderson.
Defender chute baixo é fácil, já defesa combinada com contra golpe e quebra de canela só os artistas marciais do nível do Weidman.jroberto2469 escreveu:pois é, ainda bem que você sabe que para defender chute baixo é necessário treinamento!
- jroberto2469
você deve ser daqueles que vê nego rico e desdenha dizendo que o cara foi "sortudo" na vida haha, competência e preparo viraram sorte agora!Diogo_Cwb escreveu:Defender chute baixo é fácil, já defesa combinada com contra golpe e quebra de canela só os artistas marciais do nível do Weidman.
aliás, defender low kick de nego foda é bem facil mesmo, o lyoto levou aquelas cipuadas do shogun porque estava testando um novo metodo de defesa de low kicks com a coxa!
-
- Usuário Fundador
Vcs ficam dando corda pro clone.
PescadorParrudo escreveu:Vcs ficam dando corda pro clone.
Não alimentem o troll.