Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
É o que eu gostaria, mas não vejo ele muito interessado. Tem jogo pra ser o melhor gringo do país.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Tão falando no Gabriel Fernández do Racing-uy.
Em qualidade ele é um dos melhores do time, mas não tem posição, ninguém sabe onde o cara joga.Sky escreveu:Porra, dá sequência pro Bolaños! Aposta no cara. Chegou aqui com status de estrela, quebrou a mandíbula é praticamente foi deixado de lado.
Kaike apresentado. Alguém lembra dele ? Será que vem pro 11 inicial ?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kayke é centroavante e portanto não deve jogar junto com o Luan.
Pelo jeito não vão surgir propostas suficientemente boas por Wallace e Luan, e eles ficam no time mais um ano, dessa forma, acredito que o Grêmio vai fechar o elenco contratando um lateral pra cada lado (foi "promessa" do departamento de futebol).
Em resumo:
Saem - Wallace Oliveira, Henrique, Negueba e talvez o Lincoln.
Entram - Kayke, Michel, Fernandinho, um LD (Galhardo?) e um LE.
E a base do time ficaria:
Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, ?Contratação?, Maicon, Wallace, Ramiro (
), Pança-de-cadela, Everton e Luan
Com o seguinte time reserva:
Grassi, ?Galhardo?, Fred, W. Reis, M. Oliveira, Jailson, Michel, Bolaños, Fernandinho, P. Rocha e Kayke
Pelo jeito não vão surgir propostas suficientemente boas por Wallace e Luan, e eles ficam no time mais um ano, dessa forma, acredito que o Grêmio vai fechar o elenco contratando um lateral pra cada lado (foi "promessa" do departamento de futebol).
Em resumo:
Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, ?Contratação?, Maicon, Wallace, Ramiro (

Grassi, ?Galhardo?, Fred, W. Reis, M. Oliveira, Jailson, Michel, Bolaños, Fernandinho, P. Rocha e Kayke
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Enquanto Marcelo Oliveira jogar o Pedro Rocha tambem vai. O muleque segura muito o lado esquerdo na marcaçãoMichael Scofield escreveu:Kayke é centroavante e portanto não deve jogar junto com o Luan.
Em resumo:
Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, ?Contratação?, Maicon, Wallace, Ramiro (), Pança-de-cadela, Everton e Luan
O Time deve ser isso ai, não é nível Palmeiras/Galo/Flamundica, mas dá pra chegar longe. Não entendo porque o Ramiro vai continuar de titular, os dirigentes já deviam ter ido atrás de outro, ele terminou a temporada jogando bem mas nao passa confiança.
Deixaria assim:
Grohe
Edilson
Geromel e Kanneman
Contratação
Maicon e Walace
Bolanos, Doga e P. Rocha
Luan
Ramiro é filho do Renato, não sai do time nem se fizerem a estátua prometida.
Melou o kayke, deu na gaúcha que na hora de assinar o contrato já estava tudo certo o malandro quis fazer alterações que o Grêmio não concordou e acabou mandando o negão pastar.
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ouvi falar que o Kayke não tava indo bem no Japão, não tinha empenho nenhum nos treinos e jogos, chegava atrasado e manteve uma média de gols ruim. Tô achando que o Grêmio acertou em não fechar com o cara, parece ter o mesmo perfil do Henrique Almeida (e não é mais jogador também, acho que é do mesmo nível ou pior). Entretanto, também não confio nesse uruguaio que tá em negociações, o futebol uruguaio é muito fraco e ele não parece ser uma grande promessa nem naquele campeonato fraco, pois os valores da negociação são baixos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não adianta, enquanto não vender ou Luan ou Wallace, não vem contratação boa. E aí será mais um ano figurativo na Liberta. Aliás, mesmo com a venda de um dos dois vai ser complicado, porque terão que vender muito bem pra achar uma reposição gringa no mesmo nível e ainda sobrar pra reforço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anteciparam o 1o de abril ?
Bicho, pra mim essa historia não cola.sarinvx escreveu:Não adianta, enquanto não vender ou Luan ou Wallace, não vem contratação boa. E aí será mais um ano figurativo na Liberta. Aliás, mesmo com a venda de um dos dois vai ser complicado, porque terão que vender muito bem pra achar uma reposição gringa no mesmo nível e ainda sobrar pra reforço.
Todos grandes contratando jogador, alguns nomes de peso, outros apenas pra compor elenco. De qualquer forma, estão trazendo reforços. Pode ser que la para fevereiro venha contratações aqui, mas por enquanto ninguém chegou.
A única explicação que eu vejo é que o Grêmio é o time mais quebrado do Pais, ou o único que esta se preocupando com suas finanças. Não acredito em nenhum dos dois.
- Leadership
- Contato:
VSF com Léo Moura porra.
Não sei porque o Grêmio quer trazer tanto atacante, só pode ser porque o Luanel vai embora esse ano mesmo. Fora isso penso que um CA decente já tava tri, porque Luan, Everton, Pedro Rocha e Bolaños não são ruins não, trazendo um CA bom já tava valendo, melhor trazer 1 bom do que 3 médio/razoável.
Fora isso, tem que vir um LE e um LD, o direito pode ser pra grupo, mas o esquerdo acho que tinham que trazer um titular, não aguento o Olixeira. E seria bom mais um meio-campo também, já que temos só o Douglas e o Lincoln ta muito verde ainda, tem o Bolaños que pode jogar ali também, mas sei lá, prefiro ele mais adiantado.
Não sei porque o Grêmio quer trazer tanto atacante, só pode ser porque o Luanel vai embora esse ano mesmo. Fora isso penso que um CA decente já tava tri, porque Luan, Everton, Pedro Rocha e Bolaños não são ruins não, trazendo um CA bom já tava valendo, melhor trazer 1 bom do que 3 médio/razoável.
Fora isso, tem que vir um LE e um LD, o direito pode ser pra grupo, mas o esquerdo acho que tinham que trazer um titular, não aguento o Olixeira. E seria bom mais um meio-campo também, já que temos só o Douglas e o Lincoln ta muito verde ainda, tem o Bolaños que pode jogar ali também, mas sei lá, prefiro ele mais adiantado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Eu não disse que cola hauahuahau... Mas aparentemente é o que a direção tá fazendo. Problema é encontrar nomes bons mesmo. Mercado sul americano os melhores são argentinos, e os melhores argentinos tem mercado europeu de nível médio (ao menos) e o chinês pagando uma fortuna... É complicado.Z.R.E.A.M escreveu:Bicho, pra mim essa historia não cola.
Todos grandes contratando jogador, alguns nomes de peso, outros apenas pra compor elenco. De qualquer forma, estão trazendo reforços. Pode ser que la para fevereiro venha contratações aqui, mas por enquanto ninguém chegou.
A única explicação que eu vejo é que o Grêmio é o time mais quebrado do Pais, ou o único que esta se preocupando com suas finanças. Não acredito em nenhum dos dois.