Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mineiro82
Contato:

Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por Mineiro82 » 02 Dez 2014 14:21

Filipe escreveu:
Fiquei bolado agora, sempre cai de boca e sou bom nisso kkk. Então geralmente rola de elas gozarem na hora, mas e os sintomas? Qt tempo demora pra aparecer algum? Essa de existirem pessoas com o vírus e que ainda não sabem eu n sabia.
RIP meu brother.... pelo menos tu vai morrer fazendo aquilo q Pai Tony mandou....tuas 200 virgens de esperam no paraíso. ..

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 14:32

Concordo que devido a prática do sexo anal ser mais comum entre os gays, esta parcela da população ao transar sem camisinha está mais sujeita a contrair o vírus da AIDS.

Como o forista Dolan, que aliás está de parabéns pela contribuição que deu ao tópico, informou aqui através dos artigos, o risco de contaminação no sexo anal é bem superior as outras formas, mas pode-se pegar a "maldita" através do sexo vaginal e até de um simples bom e velho sexo oral, tanto em xaninhas como em pintos.

A AIDS não é uma doença exclusiva da comunidade gay, isso é fato conhecido há muito anos e querer pregar isso em pleno séc. XXI é tentar espalhar um preconceito burro ou ser muito ignorante a respeito do mundo que nos cerca.

Quem nunca leu a respeito, deveria fazer antes de sair falando o que pensa!

P.S.: Eu fiz uma brincadeira com a gauchada lá no início do tópico, mas esperava/espero que não tenha sido levada a sério, pois foi apenas uma trollagem.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Dez 2014 14:48

Mineiro82 escreveu: RIP meu brother.... pelo menos tu vai morrer fazendo aquilo q Pai Tony mandou....tuas 200 virgens de esperam no paraíso. ..
Só passar limão com vinagre

Rola nada

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 14:49

Snickt escreveu:Concordo que devido a prática do sexo anal ser mais comum entre os gays, esta parcela da população ao transar sem camisinha está mais sujeita a contrair o vírus da AIDS.

Como o forista Dolan, que aliás está de parabéns pela contribuição que deu ao tópico, informou aqui através dos artigos, o risco de contaminação no sexo anal é bem superior as outras formas, mas pode-se pegar a "maldita" através do sexo vaginal e até de um simples bom e velho sexo oral, tanto em xaninhas como em pintos.

A AIDS não é uma doença exclusiva da comunidade gay, isso é fato conhecido há muito anos e querer pregar isso em pleno séc. XXI é tentar espalhar um preconceito burro ou ser muito ignorante a respeito do mundo que nos cerca.

Quem nunca leu a respeito, deveria fazer antes de sair falando o que pensa!

P.S.: Eu fiz uma brincadeira com a gauchada lá no início do tópico, mas esperava/espero que não tenha sido levada a sério, pois foi apenas uma trollagem.
Valeu!
Editado pela última vez por Dolan em 02 Dez 2014 14:49, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 14:49

Anônimo escreveu:

Mas você ainda assim poderá ser infectado se sentar em uma agulha contaminada que deixam propositalmente nas poltronas do cinema.
ou via AIDS marítima.
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 14:50

KYO escreveu: Só passar limão com vinagre

Rola nada
Dizem que Coca Cola também ajuda... :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 02 Dez 2014 15:13

Tudo invenção da Globo para dar audiência e do PT para comprar medicamentos superfaturados para dar a população.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 02 Dez 2014 15:27

pra ser hetero e pegar aids hoje em dia, só se vc transar com minas MUITO sujas

probabilidade é pequena

maior risco de meter no pêlo ainda é engravidar, kkkkk

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 15:36

Se vcs não estão tão preocupados com a AIDS assim por serem heteros, então se preocupem com a Hepatite B, que é tão filha da puta quanto.

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 02 Dez 2014 15:53

não sou expert no assunto, mas pra quem perguntou ai se tem como possuir AIDS e não saber, bom a resposta é mais complexa, mas em linhas gerais...

Não, com a síndrome você não tem como não saber, pois a imunidade fica ridícula e vc nao tem defesa para praticamente nada, então descobre-se rápido.

Agora não se iludam, o vírus (HIV) come solto por aí, pode ser que não tenha se manifestado (AIDS), porém está contaminando geral.

esse papo de doença de gay em pleno era google de informações disponíveis, totalmente descabido.

obs: não sou aidético nem possuo o vírus, se tem dúvida faça o exame, não dói e te alivia a consciência.

agr...eh tenso pegar o resultado...kkkkkkkk
...importa-vos nascer de novo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Dez 2014 16:16

Dolan escreveu:
Dizem que Coca Cola também ajuda... :lol:
É que Limão com vinagre é tratamento natural

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 16:33

Dolan escreveu:Se vcs não estão tão preocupados com a AIDS assim por serem heteros, então se preocupem com a Hepatite B, que é tão filha da puta quanto.
Já tomei todas as doses da vacina

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 16:57

KYO escreveu: É que Limão com vinagre é tratamento natural
:lol:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 02 Dez 2014 17:52

Dr Bishop escreveu:não sou expert no assunto, mas pra quem perguntou ai se tem como possuir AIDS e não saber, bom a resposta é mais complexa, mas em linhas gerais...

Não, com a síndrome você não tem como não saber, pois a imunidade fica ridícula e vc nao tem defesa para praticamente nada, então descobre-se rápido.

Agora não se iludam, o vírus (HIV) come solto por aí, pode ser que não tenha se manifestado (AIDS), porém está contaminando geral.

esse papo de doença de gay em pleno era google de informações disponíveis, totalmente descabido.

obs: não sou aidético nem possuo o vírus, se tem dúvida faça o exame, não dói e te alivia a consciência.

agr...eh tenso pegar o resultado...kkkkkkkk
Vc se contradisse na própria resposta, tem como não saber se os sintomas não se manifestaram ainda, nesse ponto o sujeito já tem aids, pode manifestar até depois de 10 anos.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 20:03

alexvozao escreveu: Vc se contradisse na própria resposta, tem como não saber se os sintomas não se manifestaram ainda, nesse ponto o sujeito já tem aids, pode manifestar até depois de 10 anos.
Não brother.

AIDS eh quando se manifesta, não quer dizer q a pessoa não esta infectada com HIV
Imagem

Responder