Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por Mago » 02 Dez 2014 17:32

Vai ficar com a perna igual a do Roberto Carlos...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2014 17:36

Ali onde cortou a perna vai ficar sensível. Aposto que ela dirá que sentirá prazer quando tocada no cotoco.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Dez 2014 17:37

Victor Silva escreveu:
Urubu, to acompanhando aqui tbm, ja xinguei muito esse velho doido, dando esporro na reporter ao vivo....

Deve ser pessimo mesmo trabalhar com idiotas.
Deixou a moça constrangida pra caramba. Bastava corrigi-la rapidamente e pronto, toca em frente. Totalmente desnecessário aquele sermão hipócrita.
Por isso que tem umas repórteres que entram nos links visivelmente nervosas, o cara fica esperando um errinho só pra descer a lenha.
Penso, logo bustamanteio.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 02 Dez 2014 17:39

De acordo com novo boletim médico, Andressa Urach passou por novos procedimentos no bloco cirúrgico

http://caras.uol.com.br/atualidades/and ... H4jZdXF9qk" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que esses novos procedimentos foi o amputamento?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 17:46

A mãe de Andressa Urach, Marisete Favre usou sua conta no Facebook na tarde desta terça-feira, 2, para tranquilizar os fãs da filha. Tudo por conta de rumores que diziam que as pernas da modelo haviam sido amputadas. "Amores, como falei, não acreditem nesta imprensa sensacionalista, pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que querem usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo. Vamos orar . Amo vocês e obrigada", desabafou.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2014 17:50

NoNickName85 escreveu:Galera, diante do problema surge a enquete:

Quem iria na Urach cotoca?

Caso amputem a perna da mulher, quem iria?

Fácil....

Abs!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Dez 2014 17:54

tb sou dos que prefere mulher natural, mas não deixo passar essa daí não. ia nela até neste exato momento, dentro da uti, respirando por aparelhos, com dreno, pus nas pernas etc. aposto que até agora ela teria o seu preço =))

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Dez 2014 17:56

rapaz, parece que está grave o estado da mulher.

Acho que não escapa....
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Dez 2014 17:56

Acho que vai ficar muito mais difícil achar clientes que tenham tara por amputadas...
Imagem

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 18:10

brunolobo escreveu:tb sou dos que prefere mulher natural, mas não deixo passar essa daí não. ia nela até neste exato momento, dentro da uti, respirando por aparelhos, com dreno, pus nas pernas etc. aposto que até agora ela teria o seu preço =))
Tenos um cliente kkkk [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Dez 2014 18:14

Se for gostosa, que se foda se não for natural.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 02 Dez 2014 18:17

Urubu Rei escreveu:
Deixou a moça constrangida pra caramba. Bastava corrigi-la rapidamente e pronto, toca em frente. Totalmente desnecessário aquele sermão hipócrita.
Por isso que tem umas repórteres que entram nos links visivelmente nervosas, o cara fica esperando um errinho só pra descer a lenha.

Esse véi é muito fdp. Faz isso direto. Teve uma vez que eu tava assistindo e eles tavam abordando um caso em Porto Alegre. Então ele chama chama uma repórter de lá na delegacia pra falar do caso. Ela responde tudo certinho. Volta pro estúdio e ele falando as bobagens de costume. Do nada ele inventa de chamar de novo a reporter (importante lembrar que esta era uma delícia). Ela fala que não tem novidades ou algo assim. Aí o fdp começa a esculhambar ela sendo que o erro foi dele ou da equipe dele de exigir respostas sem ter havido tempo de ter qualquer fato novo. Deixa a coitada/delícia constrangida no ar sem nem ter direito de resposta

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 02 Dez 2014 18:25

NoFunAtAll escreveu:Acho que vai ficar muito mais difícil achar clientes que tenham tara por amputadas...
Sei não hein...
Clientes que gostam de bizarrices muitas vezes pagam até mais caro.
Quando fui em Amsterdam, na red light district, as putas mais bizarras ficavam nas vitrines mais visíveis e pela tabela de preço era bem alto o custo do programa. As mais gostosas ficavam já virando a esquina, o preço era alto, mas não tanto quanto de gordonas e outras esquisitices.

Por isso nunca subestime a depravação humana, essa doida aí se sobreviver vai cotoca nos programas de tv se fazer de coitada e vão surgir malucos dispostos a pagar pra come-la mesmo assim.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Dez 2014 18:31

Macallan escreveu:
Sei não hein...
Quando fui em Amsterdam, na red light district, as putas mais bizarras ficavam nas vitrines mais visíveis e pela tabela de preço era bem alto o custo do programa. As mais gostosas ficavam já virando a esquina, o preço era alto, mas não tanto quanto de gordonas e outras esquisitices.

Por isso nunca subestime a depravação humana, essa doida aí se sobreviver vai cotoca nos programas de tv se fazer de coitada e vão surgir malucos dispostos a pagar pra come-la mesmo assim.
Pior ainda, vão surgir vários capitães salva puta.

Dar vida boa para puta normal já é vergonha, imagina casar e assumir uma puta cotoca.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 18:36

Macallan escreveu:
Sei não hein...

Tem louco pra tudo...

Responder