Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 20:38

Hall escreveu:São U$D 50 por mês.

Fora o tempo de nós todos

Bicho, na boa, chega dessa porra. Já deu.

Se quiser fique, se não quiser só me mandar MP q eu excluo a sua conta.

Grato

PS: quem eh tu para julgar o meu caráter?

PS2: eu não sei ver essa merda aí de denúncia
Pegou ar ai ? agora sim a noite terminou B-)

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 20:45

cello escreveu:Pegou ar ai ? agora sim a noite terminou B-)
Eu prefiro o cello 2.0

Cello 1.0 eh chato para caralho.
Imagem

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 20:45

Hall escreveu:Ps4: reclamações continuem no SACU

PS5: chato para caralho (já falei?)

Ps6: vsf

Ps7: não peguem ar

Ps8: fiquem com deus
Me achou chato? tem um botão ali de ignore, só clicar :rolleyes:

Ou vira o malícia e me bane :smoke:

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 20:48

cello escreveu:Me achou chato? tem um botão ali de ignore, só clicar :rolleyes:

Ou vira o malícia e me bane :smoke:
Chato para caralho x 5

Infelizmente eu não tenho opção de ignore.
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 05 Jan 2017 21:23

Algo que passou batido no post do lixo do Martok, é a parte que ele cita o Ivan Canello. Porra o cara fez a passagem dele para o mundo espiritual e até parece que iria ficar se importando com fórum, o cara tem família, amigos e uma série de coisas mais importantes para se importar do que um fórum.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Jan 2017 23:54

Vizioli escreveu:kkkkkk Eu sei, po. O Celão é gente boa.

Acabei digitando errado, talvez tenha sido o corretor. Malzz.

Vou editar.
talvez seja o bot do malicia....

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por H.Wolowitz » 06 Jan 2017 00:37

Philly Shell escreveu:Vc tá zoando, né? Hahaha
obvio que está, tanto que ele conseguiu escrever essas palavras na mesma frase no post

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Snickt » 06 Jan 2017 00:47

Cello, fica chateado não, foi pilha da galera.

Pergunta que não quer calar: Alguém viu o Bruno Lobo por ai? Será que ele tá doente??? To estranhando a ausência dele nesse tópico.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 06 Jan 2017 01:38

Snickt escreveu:Cello, fica chateado não, foi pilha da galera.

Pergunta que não quer calar: Alguém viu o Bruno Lobo por ai? Será que ele tá doente??? To estranhando a ausência dele nesse tópico.
agora que vi que a treta veio culminar nesse tópico.

enfim, tu é mais um que concorda com essa palhaçada que foi feita?








malicia: chamar isso de reciprocidade é de uma cara de pau tremenda. reciprocidade é tu aparecer lá na sessão e xingar o cara de volta. é tão simples. mas não, precisa criar um script todo pra editar os posts do cara quando convém (aliás, não há diferença alguma entre isso e tu editar pessoalmente os posts dele, justo pelo contrário, é fazer isso de maneira ainda mais elaborada).

e outra, tu vem com esse papo de "mimimi isso prejudica o forum", ué, justamente por isso que vcs criaram a sessão assuntos polêmicos e a tornaram oculta né? ou seja: todo mundo SABE que aquela porra é pra tretar sobre política. ficar de mimimi, editando post lá, fazendo script pra isso e o escambau quando se SABE que o espaço é pra isso? deixa de criancice porra. se ele tivesse feito isso em outro lugar, aí sim. aliás, nesse caso ele teria sido punido de maneira padrão né? mas não, ele não foi carinhoso contigo justamente na sessão que não é pra ser carinhoso. ou seja, tá mais que evidente que tu ficou putinho com isso e inventou essa trollagem pra dar um jeito de punir ele, já que pelas regras da sessão não dava pra fazer isso. quanta cara de pau :-@


NoFunAtAll escreveu:Caralho, que confusão...

Resumo da Ópera: O site tinha 4 donos: Eu, Malícia, Hall e Fefo. Mas depois de MUITA encheção de saco com o Off (por babaquice, racismo, homofobia e qualquer discurso de ódio que vc possa imaginar), o Fefo e o Hall acharam que não valia a pena ficar pagando uma grana pra deixar essa porra de Off online só pra ter dor de cabeça e nenhum retorno. O Malícia insistiu em manter o Off, e eu fiquei em cima do muro (e ainda estou na real, gosto daqui - talvez mais pela nostalgia do que já foi - mas não tem uma semana que não pense em fechar essa porra e seguir só com a parte de Jiu, que é o que eu gosto).

Então decidimos que o Malícia ia tomar conta disso aqui do jeito dele, o Fefo saiu fora pra focar em outros projetos pessoais, e eu o Hall basicamente paramos até de ler o Off. Fiquei sabendo dessa treta pelo whatsapp e vim ver qual é. O esquema do script (até onde eu sei) é real mesmo.

No fim, é isso. As opções são ou o Malícia dá um jeito nisso aqui do jeito dele, ou a gente cansa de dar espaço pra maluco cantar e dançar e desiste do Off. Por enquanto estamos insistindo na primeira opção, mas a cada vez que tem um rebosteio aqui, a gente fica mais próximo da ideia de simplesmente puxar da tomada.

Que incapaz do ceu abençoe.

Não peguem ar.

#pas
estranho, achava que tu participava lá da sessão com a conta jackman, fiz confusão? :-?
Editado pela última vez por brunolobo em 06 Jan 2017 01:49, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jan 2017 01:41

malicia escreveu:a ultima rola que eu chupei foi a do seu pai enqnto tua mãe enfiava o punho dela no meu cu...

sou filha da puta vem chupar meu cu...
HAHAHAHAHAHAHA Parece que o jogo virou não é mesmo.
Philly Shell escreveu:Já tem um bom tempo que o Assuntos Polêmicos está com um bom nível. Pessoal está se respeitando mais e ignorando os flammers da vida. Até o Brunolobo está mais light.
troll kkk

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Snickt » 06 Jan 2017 05:39

brunolobo escreveu:agora que vi que a treta veio culminar nesse tópico.

enfim, tu é mais um que concorda com essa palhaçada que foi feita?
Tava sentindo tua falta, bicho... ainda bem q está tudo ok contigo.

Cara, na boa, foi só uma brincadeira, os posts do Cello já voltaram ao normal, não vamos criar tempestade em copo d'água, por favor.

E vou te falar a verdade, o pessoal da "polêmica" tem que agradecer ao Malícia por ele existir e ter essa forma leve de conduzir as coisas, tive dando uma olhada na Seção de vcs hj e reafirmei meu pensamento que se não fosse por ele, muitos de lá estariam suspensos por décadas, povo não aprende.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 06 Jan 2017 06:27

Será que só eu saquei que não tem inteligência artificial alguma aí? Malícia não deve saber nem o que é um grafo, quanto mais implementar um autômato.

Manda o endereço do teu git aí, Manolo. Curioso pra ver teus scripts de IA. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunolobo » 06 Jan 2017 07:24

Snickt escreveu:Tava sentindo tua falta, bicho... ainda bem q está tudo ok contigo.

Cara, na boa, foi só uma brincadeira, os posts do Cello já voltaram ao normal, não vamos criar tempestade em copo d'água, por favor.

E vou te falar a verdade, o pessoal da "polêmica" tem que agradecer ao Malícia por ele existir e ter essa forma leve de conduzir as coisas, tive dando uma olhada na Seção de vcs hj e reafirmei meu pensamento que se não fosse por ele, muitos de lá estariam suspensos por décadas, povo não aprende.
nem nego que foi uma boa decisão criar essa seção e oculta-la, assim separa o pessoal que não tem problema em debater um assunto inerente a tudo (política - assunto que, devido sua profundidade, a mera descrição dele e seus problemas vai soar assustadora mesmo, principalmente pros politicamente corretos), e os que não gostam disso. o problema é ele fazer essa decisão acertada, mas ficar de sacanagenzinha lá dentro, como foi o caso dessa "brincadeira". que tenha sido só uma brincadeira mesmo, e tudo siga de boa como estava, o pessoal de lá se digladiando lá, e o pessoal que não gosta disso não se incomodando com essa outra seção (infelizmente tem gente que mesmo assim se incomoda, vai entender; mas deixa se incomodarem, fazer o que, agora que esse incômodo não sirva de desculpa pra klingonearem, como parece ter sido ensaiado nessa treta).
Editado pela última vez por brunolobo em 06 Jan 2017 07:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por cardonelli » 06 Jan 2017 07:32

Acabar com a sessão off topic é acabar com o fórum
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 06 Jan 2017 07:58

brunodsr escreveu:Será que só eu saquei que não tem inteligência artificial alguma aí? Malícia não deve saber nem o que é um grafo, quanto mais implementar um autômato.

Manda o endereço do teu git aí, Manolo. Curioso pra ver teus scripts de IA. :lol:
Tem um IM aqui a solta!!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Jeansl, magrinho, nimbus, The Griot, Turbo e 229 visitantes