Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
C.Xavier vem tb, não sei o que achar, empresário canalha fez o que quis com o Vitória, quando consultado num primeiro momento disse que só trazia o Cleiton se viesse Léo Moura, a diretoria se interessou e recuou após a reação da torcida, agora que o Eduardo quer reduzir o elenco ele veio bater na porta pra oferecer, eu acho que já estamos bem servidos com piscuila e dátolo titulares, G.Xavier e cárdenas no banco, alem de ter david que jogava como meia na base e foi deslocado pra ponta ao subir, não quero o time sendo casa da mãe joana como era, mas se vier que jogue ola e não fique de sanguessuga
Eu estava vindo postar justamente isso.H.Wolowitz escreveu:C.Xavier vem tb, não sei o que achar, empresário canalha fez o que quis com o Vitória, quando consultado num primeiro momento disse que só trazia o Cleiton se viesse Léo Moura, a diretoria se interessou e recuou após a reação da torcida, agora que o Eduardo quer reduzir o elenco ele veio bater na porta pra oferecer, eu acho que já estamos bem servidos com piscuila e dátolo titulares, G.Xavier e cárdenas no banco, alem de ter david que jogava como meia na base e foi deslocado pra ponta ao subir, não quero o time sendo casa da mãe joana como era, mas se vier que jogue ola e não fique de sanguessuga
Dátolo, Pisculichi, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier para brigar por duas vagas.
De qualquer forma, pelo menos teremos qualidade esse ano no time.
Cárdenas eu tentaria passar para frente. Não disse a que veio.
- Katagatame
- Contato:
Achei Datolo uma excelente "aposta". Em boa forma física, é um meia diferenciado pro futebol brasileiro. Cleiton Xavier idem. Se os dois se mantiverem saudáveis, a meiuca fica muito forte. Tem agora que trazer um bom atacante de beirada pra substituir Marinho e um 9 pra brigar com Kieza.
Sinval surpreendendo nesse início. Apesar da chapa dele ter sido minha última opção, tenho que reconhecer que as contratações e especulações tem agradado.
Sinval surpreendendo nesse início. Apesar da chapa dele ter sido minha última opção, tenho que reconhecer que as contratações e especulações tem agradado.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Datolo saudavel ira ajudar bastante, agora Cleiton Xavier tbm? Vcs nao acham arriscado trazer dois caras relativamente caros para os padroes do time(nao sei quanto vao ganhar de salario) e que provavelmente irão disputar posição?
- H.Wolowitz
- Contato:
Marcelo nao sai, Argel gosta muito, se vier mais um LE Euller pode perder espaço e ele cresceu mt tirando o jogo do atlético nesse fim de temporada, prefiro mais um zagueiro pq nao confio em alan Costa e Kanu, centroavante é fudamental, e sinval disse ontem que pineda vai ser o jogador que mais vai surpreender dos que vieramPain escreveu:Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.
Vejam se não é coerente: um time chinês reclamando em pagar uma multa de 5 milhões de euros? Fala sério!
O que eu acho que vai acontecer é que esse moleque vai ficar 3 meses lá na China, "não vai se adaptar" e volta emprestado para o Flamengo.
Sobre os reforços: Fred é um bom zagueiro, Dátolo dispensa apresentações (melhor que Escudero), Pisculichi (não vi jogar e os vídeos no YouTube não são parâmetros), Gefferson foi da base do Vitória e Sinval conhece, Cleiton Xavier é um bom terceiro homem de meio-campo, Pineda (também nunca vi jogar) e Alan Costa (também nunca vi jogar).
Ramallo e Cardenas vão sair do Vitória.
Cardenas tem contrato até dia 20 de Janeiro.
O Vitória precisa de um centro-avante bom (estão falando que Paulo Henrique - também não sei quem é - foi oferecido), um lateral esquerdo e um volante pra ser reserva (já que estão falando em emprestar Marcelo).
- H.Wolowitz
- Contato:
Reza a lenda que Eduardo da Silva desembarca aqui amanhã
Pain, se eu não me engano o contrato de Cárdenas é até o final do ano.Pain escreveu:Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.
Vejam se não é coerente: um time chinês reclamando em pagar uma multa de 5 milhões de euros? Fala sério!
O que eu acho que vai acontecer é que esse moleque vai ficar 3 meses lá na China, "não vai se adaptar" e volta emprestado para o Flamengo.
Sobre os reforços: Fred é um bom zagueiro, Dátolo dispensa apresentações (melhor que Escudero), Pisculichi (não vi jogar e os vídeos no YouTube não são parâmetros), Gefferson foi da base do Vitória e Sinval conhece, Cleiton Xavier é um bom terceiro homem de meio-campo, Pineda (também nunca vi jogar) e Alan Costa (também nunca vi jogar).
Ramallo e Cardenas vão sair do Vitória.
Cardenas tem contrato até dia 20 de Janeiro.
O Vitória precisa de um centro-avante bom (estão falando que Paulo Henrique - também não sei quem é - foi oferecido), um lateral esquerdo e um volante pra ser reserva (já que estão falando em emprestar Marcelo).
Esse registro até 20 de janeiro é só porque ele é estrangeiro.
Sinval já disse que vai tentar despachar ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cleiton Xavier e Dátolo são dois excelentes meias... porém precisa dos dois pra dar um kkkkk Ambos vivem no DM.
Rapaz, no Lancenet estão dizendo que o Vitória vai ceder um jogador da base ao Palmeiras em troca de Cleiton Xavier.
Se for isso mesmo não foi um bom negócio.
O Palmeiras já queria se livrar dele, pois contratou muitos meias, ele não foi bem em 2016 e o salário é alto.
Caiu como uma luva o interesse do Vitória. Pagar por ele é sacanagem.
EDIT: Acabei de ver no Uol que o Vitória apenas emprestou Yan ao Palmeiras até o final do ano.
Se for isso mesmo não foi um bom negócio.
O Palmeiras já queria se livrar dele, pois contratou muitos meias, ele não foi bem em 2016 e o salário é alto.
Caiu como uma luva o interesse do Vitória. Pagar por ele é sacanagem.
EDIT: Acabei de ver no Uol que o Vitória apenas emprestou Yan ao Palmeiras até o final do ano.
[quote="Pain"]Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.
Concordo... essa novela toda parece ter dedo de time brasileiro interessado.
Concordo... essa novela toda parece ter dedo de time brasileiro interessado.
O chão é só o começo! Oss
Por mim pode ser quem for. Basta pagar a multa e Marinho se pica.
Não vou ficar criticando o jogador, pois qualquer um ficaria mexido com uma proposta para receber três ou quatro vezes mais de salário.
O que tem que ser feito é o que Sinval fez.
Não vou ficar criticando o jogador, pois qualquer um ficaria mexido com uma proposta para receber três ou quatro vezes mais de salário.
- H.Wolowitz
- Contato:
concordoCova escreveu:Por mim pode ser quem for. Basta pagar a multa e Marinho se pica.
alguem mais ta acompanhando essa campanha #PauloHenriqueToFora ?
esse cara é ruim assim ou já é do ódio da torcida com Andre Cury?
- H.Wolowitz
- Contato:
torcida querendo barrar a contratação do atacante paulo henrique do estoril, ta bem grande no twitter, esse cara é conhecido assim?Pain escreveu:Não, do que se trata?
Nunca ouvi falar desse cara. Isso já deve ser empresário empurrando merda para o time.H.Wolowitz escreveu:torcida querendo barrar a contratação do atacante paulo henrique do estoril, ta bem grande no twitter, esse cara é conhecido assim?
- Katagatame
- Contato:
Esse Paulo Henrique é reserva do Estoril e teve uma passagem horrível no Palmeiras. Típica jogada de empresário ai. Tomara que venha Rodrigão e um atacante de beirada de qualidade.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.