Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
H.Wolowitz
Contato:

Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por H.Wolowitz » 06 Jan 2017 10:21

C.Xavier vem tb, não sei o que achar, empresário canalha fez o que quis com o Vitória, quando consultado num primeiro momento disse que só trazia o Cleiton se viesse Léo Moura, a diretoria se interessou e recuou após a reação da torcida, agora que o Eduardo quer reduzir o elenco ele veio bater na porta pra oferecer, eu acho que já estamos bem servidos com piscuila e dátolo titulares, G.Xavier e cárdenas no banco, alem de ter david que jogava como meia na base e foi deslocado pra ponta ao subir, não quero o time sendo casa da mãe joana como era, mas se vier que jogue ola e não fique de sanguessuga

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 06 Jan 2017 12:23

H.Wolowitz escreveu:C.Xavier vem tb, não sei o que achar, empresário canalha fez o que quis com o Vitória, quando consultado num primeiro momento disse que só trazia o Cleiton se viesse Léo Moura, a diretoria se interessou e recuou após a reação da torcida, agora que o Eduardo quer reduzir o elenco ele veio bater na porta pra oferecer, eu acho que já estamos bem servidos com piscuila e dátolo titulares, G.Xavier e cárdenas no banco, alem de ter david que jogava como meia na base e foi deslocado pra ponta ao subir, não quero o time sendo casa da mãe joana como era, mas se vier que jogue ola e não fique de sanguessuga
Eu estava vindo postar justamente isso.
Dátolo, Pisculichi, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier para brigar por duas vagas.
De qualquer forma, pelo menos teremos qualidade esse ano no time.
Cárdenas eu tentaria passar para frente. Não disse a que veio.

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 07 Jan 2017 18:36

Achei Datolo uma excelente "aposta". Em boa forma física, é um meia diferenciado pro futebol brasileiro. Cleiton Xavier idem. Se os dois se mantiverem saudáveis, a meiuca fica muito forte. Tem agora que trazer um bom atacante de beirada pra substituir Marinho e um 9 pra brigar com Kieza.
Sinval surpreendendo nesse início. Apesar da chapa dele ter sido minha última opção, tenho que reconhecer que as contratações e especulações tem agradado.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Jan 2017 19:27

Datolo saudavel ira ajudar bastante, agora Cleiton Xavier tbm? Vcs nao acham arriscado trazer dois caras relativamente caros para os padroes do time(nao sei quanto vao ganhar de salario) e que provavelmente irão disputar posição?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 07 Jan 2017 21:48

Pain escreveu:Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.
Vejam se não é coerente: um time chinês reclamando em pagar uma multa de 5 milhões de euros? Fala sério!
O que eu acho que vai acontecer é que esse moleque vai ficar 3 meses lá na China, "não vai se adaptar" e volta emprestado para o Flamengo.

Sobre os reforços: Fred é um bom zagueiro, Dátolo dispensa apresentações (melhor que Escudero), Pisculichi (não vi jogar e os vídeos no YouTube não são parâmetros), Gefferson foi da base do Vitória e Sinval conhece, Cleiton Xavier é um bom terceiro homem de meio-campo, Pineda (também nunca vi jogar) e Alan Costa (também nunca vi jogar).

Ramallo e Cardenas vão sair do Vitória.

Cardenas tem contrato até dia 20 de Janeiro.

O Vitória precisa de um centro-avante bom (estão falando que Paulo Henrique - também não sei quem é - foi oferecido), um lateral esquerdo e um volante pra ser reserva (já que estão falando em emprestar Marcelo).
Marcelo nao sai, Argel gosta muito, se vier mais um LE Euller pode perder espaço e ele cresceu mt tirando o jogo do atlético nesse fim de temporada, prefiro mais um zagueiro pq nao confio em alan Costa e Kanu, centroavante é fudamental, e sinval disse ontem que pineda vai ser o jogador que mais vai surpreender dos que vieram

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 08 Jan 2017 20:28

Reza a lenda que Eduardo da Silva desembarca aqui amanhã

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 09 Jan 2017 10:41

Pain escreveu:Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.
Vejam se não é coerente: um time chinês reclamando em pagar uma multa de 5 milhões de euros? Fala sério!
O que eu acho que vai acontecer é que esse moleque vai ficar 3 meses lá na China, "não vai se adaptar" e volta emprestado para o Flamengo.

Sobre os reforços: Fred é um bom zagueiro, Dátolo dispensa apresentações (melhor que Escudero), Pisculichi (não vi jogar e os vídeos no YouTube não são parâmetros), Gefferson foi da base do Vitória e Sinval conhece, Cleiton Xavier é um bom terceiro homem de meio-campo, Pineda (também nunca vi jogar) e Alan Costa (também nunca vi jogar).

Ramallo e Cardenas vão sair do Vitória.

Cardenas tem contrato até dia 20 de Janeiro.

O Vitória precisa de um centro-avante bom (estão falando que Paulo Henrique - também não sei quem é - foi oferecido), um lateral esquerdo e um volante pra ser reserva (já que estão falando em emprestar Marcelo).
Pain, se eu não me engano o contrato de Cárdenas é até o final do ano.
Esse registro até 20 de janeiro é só porque ele é estrangeiro.
Sinval já disse que vai tentar despachar ele.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jan 2017 23:02

Cleiton Xavier e Dátolo são dois excelentes meias... porém precisa dos dois pra dar um kkkkk Ambos vivem no DM.
Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 10 Jan 2017 13:28

Rapaz, no Lancenet estão dizendo que o Vitória vai ceder um jogador da base ao Palmeiras em troca de Cleiton Xavier.
Se for isso mesmo não foi um bom negócio.
O Palmeiras já queria se livrar dele, pois contratou muitos meias, ele não foi bem em 2016 e o salário é alto.
Caiu como uma luva o interesse do Vitória. Pagar por ele é sacanagem.

EDIT: Acabei de ver no Uol que o Vitória apenas emprestou Yan ao Palmeiras até o final do ano.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 10 Jan 2017 13:48

[quote="Pain"]Eu tô achando o seguinte. Quem está por trás é a porra do Flamengo. Sério.

Concordo... essa novela toda parece ter dedo de time brasileiro interessado.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 10 Jan 2017 14:26

Por mim pode ser quem for. Basta pagar a multa e Marinho se pica.
Não vou ficar criticando o jogador, pois qualquer um ficaria mexido com uma proposta para receber três ou quatro vezes mais de salário.
O que tem que ser feito é o que Sinval fez.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 10 Jan 2017 14:46

Cova escreveu:Por mim pode ser quem for. Basta pagar a multa e Marinho se pica.
Não vou ficar criticando o jogador, pois qualquer um ficaria mexido com uma proposta para receber três ou quatro vezes mais de salário.
O que tem que ser feito é o que Sinval fez.
concordo
alguem mais ta acompanhando essa campanha #PauloHenriqueToFora ?
esse cara é ruim assim ou já é do ódio da torcida com Andre Cury?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 11 Jan 2017 00:00

Pain escreveu:Não, do que se trata?
torcida querendo barrar a contratação do atacante paulo henrique do estoril, ta bem grande no twitter, esse cara é conhecido assim?

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 11 Jan 2017 08:46

H.Wolowitz escreveu:torcida querendo barrar a contratação do atacante paulo henrique do estoril, ta bem grande no twitter, esse cara é conhecido assim?
Nunca ouvi falar desse cara. Isso já deve ser empresário empurrando merda para o time.

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 11 Jan 2017 11:06

Esse Paulo Henrique é reserva do Estoril e teve uma passagem horrível no Palmeiras. Típica jogada de empresário ai. Tomara que venha Rodrigão e um atacante de beirada de qualidade.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Responder