Tito Ortiz avisa que fará Chael Sonnen "se afogar no próprio sangue"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 05 Jan 2017 13:21

Luta entre os dois veteranos acontece no Bellator 170, dia 21 de janeiro, em Los Angeles, e vai marcar a aposentadoria de Ortiz em sua 31ª luta na carreira

No próximo dia 21, dois veteranos do MMA farão uma luta aguardada por muitos fãs. No Bellator 170, em Los Angeles, Tito Ortiz fará sua despedida do cage aos 41 anos, e do outro lado terá pela frente Chael Sonnen, de 39 anos, e que não luta há mais de três. Ortiz promete não só vencer, mas atropelar o rival, a quem define como “inimigo”. Ele ainda destacou o longo período de treino para este encontro.

- Venho treinando há quatro meses - um dos camps mais longos da minha vida - e está na hora de mostrar o resultado. Chael diz que luta por ciúmes, e esse é o motivo errado para se ir para uma luta. Vou atrás da minha redenção, e para mim, Chael é inimigo. Não brincadeira nem diversão nisso. Esse é o meu trabalho: treinar para tentar machucar o meu adversário. Sei o que eu preciso fazer. Tenho que defender as quedas e tomar cuidado com os socos e com a guilhotina. Conheço todos os movimentos de Sonnen, e meu trabalho é destruí-lo dia 21 de janeiro, dois dias antes do meu aniversário. Quero fazer a "Luta da Noite". Espero que ele esteja em boa forma, porque quando eu estiver por cima dele, ele vai se sujar todo. Vou aplicar cotoveladas na sua cara. Como eu disse, isso aqui não é brincadeira - afirmou o lutador, com quase 20 anos de carreira, ao site “MMAjunkie”.

Imagem
Tito Ortiz fará sua despedida do MMA em luta com Sonnen no próximo dia 21, em Los Angeles (Foto: Bellator MMA)

Apesar de nunca terem se enfrentado no MMA, mesmo lutando com adversários em comum e até com estilos um pouco semelhantes, Sonnen venceu Tito num combate de wrestling em 1998, em apenas 44 segundos. Ortiz parece não ter esquecido esse encontro.

- Sonnen sabe que pegou mais do que pode carregar. Venho de 20 anos de competição, fui campeão mundial e já estive muitas, muitas vezes dentro de um cage. Quando estou aqui, ouvindo o que Chael fala, me parece que ele está se afogando. E podem anotar: dia 21 de janeiro ele vai se afogar no próprio sangue.

Tito Ortiz tem um cartel de 18 vitórias, 11 derrotas e um empate. No Bellator, venceu Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar nas duas primeiras lutas que fez na organização, e perdeu para Liam McGeary na última luta. Sonnen, que fará sua estreia no Bellator e que tem 28 vitórias, 14 derrotas e um empate na carreira, ficou dois anos suspenso por doping. Sua última luta foi em novembro de 2013, quando perdeu para Rashad Evans no UFC 167.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/01
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tito Ortiz avisa que fará Chael Sonnen "se afogar no próprio sangue"

Mensagem por FCB » 05 Jan 2017 13:27

Na torcida pelo TITO... e q seja por atropelo.

Pride Event
Contato:

Mensagem por Pride Event » 05 Jan 2017 13:41

Se defender as quedas, tem tudo pra dar tito.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 05 Jan 2017 13:42

Também to na torcida pelo cabeça.... War Tito ! !
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Jan 2017 14:11

Possibilidade zero de isso acontecer.... a única forma disso acontecer seria na montada e ground and pound, e eu não sei se o Tito consegue montar o Sonnen...
Se o Tito conseguir encurralar de qq outra forma, o American Gangster vai fazer o tatu bola pra luta ser interrompida....

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Jan 2017 15:04

É uma luta que é praticamente uma incógnita. Mas pelo que eu conheço dos dois lutadores eu acho que tem um grande favoritismo para o Tito que lutou a menos tempo e não tem um histórico de ser suplantado por Wrestlers, muito pelo contrário tem um histórico até positivo contra Evan Tanner, Ken Shamrock e Ryan Bader. E o Chael tem um bom wrestling porem perdeu nesse setor para Renato Babalu, Paulo Filho, Jon Jones e Rashad Evans.

Eu acho que o Tito vai vencer numa tipica Split decision, numa luta horrorosa.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 05 Jan 2017 16:56

Gustabr escreveu:É uma luta que é praticamente uma incógnita. Mas pelo que eu conheço dos dois lutadores eu acho que tem um grande favoritismo para o Tito que lutou a menos tempo e não tem um histórico de ser suplantado por Wrestlers, muito pelo contrário tem um histórico até positivo contra Evan Tanner, Ken Shamrock e Ryan Bader. E o Chael tem um bom wrestling porem perdeu nesse setor para Renato Babalu, Paulo Filho, Jon Jones e Rashad Evans.

O Paulão finalizou o Sonã da guarda (burrice extrema do americano quedar); na outra luta o Paulão estava em modo cracudo zumbi. Quem quedou e finalizou o Sonnen foi o Demian (queda e finalização linda por sinal).

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Jan 2017 17:35

Sem falar q o Sonnen não aguenta porrada.... se o Tito acertar em cheio o Sonnen pede as contas.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 05 Jan 2017 17:44

Gustabr escreveu:É uma luta que é praticamente uma incógnita. Mas pelo que eu conheço dos dois lutadores eu acho que tem um grande favoritismo para o Tito que lutou a menos tempo e não tem um histórico de ser suplantado por Wrestlers, muito pelo contrário tem um histórico até positivo contra Evan Tanner, Ken Shamrock e Ryan Bader. E o Chael tem um bom wrestling porem perdeu nesse setor para Renato Babalu, Paulo Filho, Jon Jones e Rashad Evans.

Imagem

Imagem

Imagem
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Jan 2017 19:21

Galera eu acho que o gás do Tito deve estar no zero... e que o Sonnen leva essa amarrando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2017 21:13

Sonnen derruba e amassa. Talvez até finalize no katagatame.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jan 2017 21:58

The Trooper escreveu:O Paulão finalizou o Sonã da guarda (burrice extrema do americano quedar); na outra luta o Paulão estava em modo cracudo zumbi. Quem quedou e finalizou o Sonnen foi o Demian (queda e finalização linda por sinal).
Acho q foi a finalização mais bonita do MMA essa do Demian, derrubou com uma queda de judô e já emendou o triângulo. Bonita d+++ a sequência.

Curti tbm uma queda linda que o Sonnen deu no Galvão. Foi lá no calcanhar do Galvão, mas era submission e não MMA.
Acho q dá Sonnen pq tem mais gás.

tasso

Mensagem por tasso » 06 Jan 2017 10:14

War sonnen!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Jan 2017 11:25

Como o Tito também é horrível na uma trocação = eu acho que o Sonnen ganha.
Imagem

Responder