E eu me perguntando: "O que porra é IM"?Hall escreveu:Inteligência maliciana kkkk

E eu me perguntando: "O que porra é IM"?Hall escreveu:Inteligência maliciana kkkk
Aí sim fomos surpreendidos novamente.Philly Shell escreveu:Jackman é clone do NoFun?
Pois eh, eu tento.kyo_spirit escreveu:A impressão que passa é q vc e o Fefo levam tudo q os usuários falam muito a sério. Se levar a sério....acaba ficando maluco.
Tem q levar c o espírito zuero meio igual o Malícia faz senão o stress bate forte
Não sei se vc ta citando o episodio onde me adicionaram num grupo aqui do forum, não epoca nem vi quem foi, mas olhando novamente vi que foi vc. Se não estamos falando da mesma coisa blz.....segue o barco, se foi tem o "outro lado".Hall escreveu:Poucas vezes eu dei tanta risada como essa trollagem do malícia.
Porra eh uma trollagem. Ja passou. Dêem risada, achem.ruim, etc.
Nós.nao editamos porra nenhuma do cello.
Sinceramente nem.sei quem eh cello, tem mili anos q só entro na sessão de jorgite.
Malícia escolheu o cara para ser bannerman pq ele eh chato para caralho, pode ser banner, pode sair, sinceramente eu não me importo.
Eu joguei a toalha tem um ano mais ou menos.
Sério, eh um.porre moderar pq eh um mimimi do cão.
Vou dar um exemplo:
Criou-se a sessão de futebol,:ah eu não quero futebol, eu não quero dar um clique, eu quero no off, pq foi sempre no off, pq amo o off, pq tá complicado e mimimi. Quero enquete, pq quero enquete, pq quero enquete.
Cria-se enquete: ah pq eh tendenciosa, pq não eh democrático, pq demorou, não quero enquete, pq não quero enquete, pq enquete não eh justo e mimimi.
Perde na enquete: ah foi muito tempo, ah pq quem votou não eh do futebol, pq eu gosto de futebol, pq amo futebol, pq a moderação eh fascista, vai criar seção de filmes, de viadagem, pq tudo q faz eh para me.foder e mimimi.
Bicho eh uma enchecao de saco infinita para exatos ZERO retorno.
Porra tudO eh um mimimi.
Teve um q encheu tanto o saco q eu coloquei no grupo da moderação e pedi: por favor fale do que estamos errando na sua opinião.
To até agora esperando.
Por isso q eu desisti, vejam q nem.participo de mais nada. Entrei aqui pq mandaram zap.
Não levem as Porras tão a sério.
Vamos falar com.o malícia sobre essa parada do bot.
Bot de xingamentos eu até concordo, vamos refinar as ideias, foi só um teste.
Abraço e fiquem com Deus
Não peguem ar
PS: malícia desligou o botão cello
cara, é mentira, o malícia falou uma merda no tópico, ai disse que ele era bot e quando escrevia malícia e cuzão na mesma frase dava merda, sendo que pra explicar a historia ele escreveu essas duas palavras juntas no postJJ_Gesso escreveu:Não sei se vc ta citando o episodio onde me adicionaram num grupo aqui do forum, não epoca nem vi quem foi, mas olhando novamente vi que foi vc. Se não estamos falando da mesma coisa blz.....segue o barco, se foi tem o "outro lado".
Palhaçada muito grande com os dois usuarios ai, hoje são eles.......amanha qualquer outro usuario.
Minha bola, minhas regras.
E outra a historia do script pode ate ser verdade, mas ta bem mal contada.
malicia escreveu:malicia e cuzão na mesma frase dispararam o gatilho de auto-insulto ( eu tb sou um banner e to todo bugado hahahahahaha )
a ideia ta ai, por favor discutam no sacu pois explanei um poco mais a idéia e aceitei algumas sugestões....
eu acho esse sistema de punição o mais efetivo, só precisamos acertar os detalhes...
abraços!
ps. vou esperar um pouco mais as discussões do sacu pra colocar o projeto banner...
abraços!
Ta explicado porque eu quase nao vejo mais voce nem o adorador de coelhos postando aqui como a 2 anos atrasHall escreveu:Pois eh, eu tento.
daí prefiro nem entrar para evitar o stress.
Nego eh muito xarope
H.Wolowitz escreveu:cara, é mentira, o malícia falou uma merda no tópico, ai disse que ele era bot e quando escrevia malícia e cuzão na mesma frase dava merda, sendo que pra explicar a historia ele escreveu essas duas palavras juntas no post
Finalmente vocÊ teve sua vingança, Martok.cello escreveu:Martok sorri no inferno agora... e falavam mal do PVT hein
o detalhe é que se editassem posts com ofensas e etc seria até aceitável, mas nego edita post pra esconder o que ta rolando... Edita apaga, parece que aqui sim vale tudo
Serio que vc ta me chamando de um velho barrigudo que curtia uma baranga? Tome tento!TuPeT escreveu:Finalmente vocÊ teve sua vingança, Martok.
Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.cello escreveu:Serio que vc ta me chamando de um velho barrigudo que curtia uma baranga? Tome tento!
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Maestro e 126 visitantes