Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celtic
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Celtic » 06 Jan 2017 11:27

Urso_Verde escreveu:Bicho, desculpa mas você tem problema...

Se vocês baterem as cotas do energético carabol e manter o patrocínio com as metas estuporadas etç, como o Leocheirinho postou no tópico Mulambo, aí sim tiro meu chapéu, hoje eu vejo a torcida mulambada como um bando de simpatizantes, bom de fazer barulho na internet, pois nem as audiências na TV justifica mais as exceções no contrato de TV.
Ah...tem a FAM que esqueci, país tá em crise sim, e a faculdade estourando de ter novos matriculados.

Não adianta Urso... As marcas não estouram só pq patrocinam a 4ª maior torcida...

Sobre a Carabao, olha ai...

Imagem

Flamenguista é quem mais valoriza seu patrocinador

http://exame.abril.com.br/blog/esporte- ... rocinador/

Vcs nunca vão chegar próximo do Flamengo nesse quesito... Não adianta.

E sobre estarem num melhor momento, ok... Mas lembrem de agradecer todos os dias pelo Titio Nobre e Titia Leila... Não tem porra nenhuma de gestão, torcida que consome ou o caralho... Tem dois torcedores que simplesmente resolveram injetar muito dinheiro, do contrário veriam o time que amam na lama por muito tempo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Jan 2017 11:38

Dejavu escreveu:Pagar por 3 anos 500 k mais prêmios que deve chegar a 800 k por mês por um jogador de 33 anos, cabeça quente, desagrador e um doce de pessoa não é bom negócio em canto nenhum, tai o Cristian nos gambás que foi contratado quase nos mesmos moldes e com a mesma idade, muito melhor contratar um jogador mais novo como Rômulo, com 26 anos de idade com muita lenha para queimar, se vocês forern ver o tópico do flamengo a maioria preferia muito mais Rômulo do que Felipe Melo. Sejam felizes com Felipe Melo, vou assistir de camarote esse tiro no pé.
Eu sou um dos que acham desnecessária a contratação do FM... Mas peraí, comparar com o Cristian só pode ser brincadeira! :-J
Felipe pode ter a mesma idade, ser destemperado e desagregador, mas nunca teve 1% da vagabundagem que o Cristian carrega (pelo contrário, sempre se mostrou um cara que se cuida muito).
Sem contar que, enquanto um só fez o bate-volta na Turquia, o outro passou + de 10 anos no futebol europeu e sendo titular na maioria dos clubes por onde passou.
Focar somente nos contras e usar o Cristian como exemplo, é sintoma forte de cotovelite aguda.

Usando a lupa do pessimismo, posso enxergar aquilo que você usa pra enaltecer a contratação do Rômulo, como uma coisa ruim.
Afinal, com a idade que ele tem, se fosse tão melhor negócio que o FM, iria pra um clube maior da Europa. :dunno:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 06 Jan 2017 11:59

Vavaeru escreveu:Eu sou um dos que acham desnecessária a contratação do FM... Mas peraí, comparar com o Cristian só pode ser brincadeira! :-J
Felipe pode ter a mesma idade, ser destemperado e desagregador, mas nunca teve 1% da vagabundagem que o Cristian carrega (pelo contrário, sempre se mostrou um cara que se cuida muito).
Sem contar que, enquanto um só fez o bate-volta na Turquia, o outro passou + de 10 anos no futebol europeu e sendo titular na maioria dos clubes por onde passou.
Focar somente nos contras e usar o Cristian como exemplo, é sintoma forte de cotovelite aguda.

Usando a lupa do pessimismo, posso enxergar aquilo que você usa pra enaltecer a contratação do Rômulo, como uma coisa ruim.
Afinal, com a idade que ele tem, se fosse tão melhor negócio que o FM, iria pra um clube maior da Europa. :dunno:
O que eu quis comparar com o Cristian é o fato de os dois serem jogadores velhos, com contrato longo que custam caro, em relação a a qualidade claro que o Felipe Melo é melhor, a carreira dele fala por si só, mas será se ele está tão bem assim hoje em dia? A inter pagaria mais de 10 milhões de reais para se livrar do cara se ele estivesse tão bem? E se ele chegar e for reserva do tche tche, vai pagar uma fortuna por 3 anos para o cara ser reserva e ser um novo Barrios? Mesmo que ele venha bem, como ele estará daqui a 2 anos? Além do temperamento dele existem muitas questões que deixam o negócio muito arriscado o que na minha visão não valeria a pena, mas como disse vou acompanhar esse tiro no pé.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 06 Jan 2017 12:20

O Palmeiras já liberou Cleiton Xavier para o Vitória.
Deve ter dado uma bela folga na folha de pagamento. Pelo menos uns 200 mil (o Palmeira deve bancar parte do salário).
Com a quantidade e qualidade dos meias contratados ele não ia ter vez esse ano.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 06 Jan 2017 13:22

Se não me engano o Xavier ganhava 400-500k mensais.

Bela aliviada na folha.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 06 Jan 2017 13:44

Cova escreveu:Qual a fonte dessa informação das luvas?
Não vi em nenhuma das notícias que eu li.
Com esse valor das luvas aí já tem que se fazer as contas. Também tem que saber se o valor é real, pois tem muita gente especulando muita coisa.

Deu ontem na Fox. PVC até tava comentando sobre isso, falando q as luvas vão ser diluídas no salário e q isso é comum e todo mundo faz.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 06 Jan 2017 13:48

d.n.i escreveu:Se não me engano o Xavier ganhava 400-500k mensais.

Bela aliviada na folha.
Pode ter certeza de que o Palmeira vai continuar pagando pelo menos metade disso.
O Vitória não paga mais do que 250 mil de jeito nenhum.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Jan 2017 15:09

Cova escreveu:Pode ter certeza de que o Palmeira vai continuar pagando pelo menos metade disso.
O Vitória não paga mais do que 250 mil de jeito nenhum.
Palmeiras entrou em acordo e dispensou o jogador.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Jan 2017 00:52

Cova escreveu:O Palmeiras já liberou Cleiton Xavier para o Vitória.
Deve ter dado uma bela folga na folha de pagamento. Pelo menos uns 200 mil (o Palmeira deve bancar parte do salário).
Com a quantidade e qualidade dos meias contratados ele não ia ter vez esse ano.
Acho que ainda pinta mais um meia hein... disseram que foi feita proposta ao Cardona, teve o lance do Scarpa... com essa saída do CX tô achando que vem mais um meia p revezar com o Guerra caso os garotos (Hyoran e Veiga) não vinguem.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 07 Jan 2017 13:56

A crefisa quer o Pratto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 07 Jan 2017 16:35

Nile escreveu:A crefisa quer o Pratto
O Barrios é bem mais jogador, pena que é de vidro. Pratto é bom tbem, ele vindo pode liberar o Banana pra vazar pra Chape.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 08 Jan 2017 11:06

Felipe Melo anunciado!! Melo, Bastos, Guerra, Veiga, Hyoran e Keno até agora, acho que no geral nos reforçamos melhor que no início do ano passado. Ano passado vieram Roger Carvalho, Dracena, Vagner, Erik, Jean, Rodrigo, Moisés e Régis.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Jan 2017 14:55

Ao meu ver Felipe Mello e Michel Bastos são contratações desnecessárias e de risco, jogadores caros, com idade avançada e expectativa de retorno incerto.

Estou torcendo muito para que eu esteja completamente errado, que o FM seja um novo Junior Baiano, que dava várias tesouras e ia expulso mas no Palmeiras não comprometeu.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 08 Jan 2017 15:58

N entendo essa penca de rubro-negro vindo aqui no tópico das peppas falar mal do Felipe melo, sendo que a maioria destes sonhava em ver tal jogador no nosso time. Tem gnt q n merece torcer pro Flamengo, tamanho o chororô. Deixem de dor de cotovelo!
SRN
Edit: o Felipe é uma contratação de risco para qualquer time, pq apesar de ser privilegiado tecnicamente é bastante desagregador e pode deixar o time na mão em algumas ocasiões, por ser tao intempestivo.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Jan 2017 08:09

mestre mustafá deitando os oponentes politicos dentro do clube,

já montou uma chapa forte, tirone, palaia e afins + dona leila.

ou abre as pernas ou vai ficar uma situação embaçada.

Responder